Fourteenth Chapter.

228 24 0
                                    

JUNGKOOK [ P.O.V. ]

09h47min.

Acordei e virei-me para o lado, apertei os olhos ao sentir a claridade do sol na janela e cobri meu rosto com o travesseiro.
Meu corpo estava dolorido, então decidi ficar mais uns minutos na cama.

Após levantar, fui até o banheiro e molhei o rosto logo enxugando-o. Vesti uma camiseta preta e um tênis descendo até a cozinha.

- Bom dia irmão. - ouço a voz de Jin-Myung ecoar pelo cômodo.

Apenas ignorei, peguei uma maçã e saí indo em direção à sala.

Yoongi continuava dormindo enquanto Hoseok estava sentado no sofá assistindo desenhos animados na TV.

- Por quanto tempo vai ficar a ignorando Jeon? - indagou Hoseok.

- Quer mesmo que eu responda hyung? - digo me sentando ao seu lado, mordendo a maçã.

- Você deveria estar do nosso lado em vez de...

- Não estou do lado de ninguém. - respondi simplista. - Eu apenas não quero começar isso de novo.

- Aposto que senão fosse aquela garota tola, você seria o primeiro a começar essa guerra. - Jin-Myung fala adentrando à sala.

- Não enche Jin-Myung! - falei irritado.

- Jungkook, isso é pela nossa irmã, você sabe que se algum de nós tivesse morrido no lugar dela, ela faria o mesmo. - Hoseok disse.

- Não! Yerin não era assim! - esbravejei. - Ela era diferente de vocês. O que Yerin queria era paz entre as duas raças, a morte dela é culpa de vocês, senão tivessem começado tudo isso, ela estaria viva...

- Como pode dizer isso Jungkook? Como pode nos culpar? - Hoseok diz me empurrando.

- Dá pra vocês pararem de gritar? Atrapalharam meu sono. - Yoongi fala parado em meio a sala, ainda de pijama, fazendo todos os olhares se direcionarem para ele.

- Como você só consegue pensar em dormir em uma situação dessas? - indagou Jin-Myung.

Situação? – Yoongi diz rindo. – Isso não é uma situação, entendeu? Reservo essa palavra para quando a situação fica realmente feia.

Jin-Myung revira os olhos se retirando do local.

- Apenas parem com isso. - ordenou Yoongi. - Ou vou ter que colocar as crianças de castigo. - diz com um olhar indefinível, parte divertimento, parte irritação.

Bufei encarando Hoseok e subi para meu quarto. Sentei-me na cadeira em frente à escrivaninha e abri a gaveta pegando um caderno e um lápis, e começei a desenhar. Desenhar deixava-me tranquilo e fazia-me esquecer dos problemas, pelo menos por um momento.

( ... )

Já era meio dia e eu estava sem fome, então decidi ficar no quarto.
Logo escuto três batidas na porta. - Sou eu, posso entrar? - indagou Yoongi.

- Pode. - respondi.

Ele entra e vem em minha direção, se posicionando ao meu lado. - Belo desenho. – comentou.

- Obrigado, mas ainda não está pronto. – sorri agradecido.

- Você não vai ir comer?

- Ah - me viro para o mesmo. - Não estou com fome.

- Eu comprei uma pizza porque sei que você gosta. Vamos lá, Jeongukkie. - implora afinando a voz de forma engraçada, me dando um soquinho no braço.

- Tá bom, tá bom. - digo rindo.

Yoongi passou seu braço ao redor do meu pescoço e assim descemos almoçar.

- Jin-Myung e Hoseok estão aonde? - perguntei.

- Eles saíram faz um tempo já, então é só eu e você. - diz pegando dois pratos e colocando na mesa.

- Fico aliviado por não ter que vê-los depois do que aconteceu. - me sento cortando uma fatia de pizza para mim, e uma para meu hyung. Entreguei a fatia para Yoongi e começamos comer. - Isso está muito bom! - comentei.

- 'Tô vendo que não estava com fome. - fala rindo.

Depois que terminamos, dividimos os serviços. Eu fiquei com a louça pra lavar e Yoongi ia varrer as migalhas que estavam espalhadas pelo chão ao redor da mesa.

Apesar de sermos irmãos, eu e Yoongi nunca fomos tão próximos como agora. De fato isso era bom, pois pela primeira vez em muito tempo concordamos em algo.
Não vamos participar de nada que Jin-Myung e Hoseok estejam planejando para atacar os anjos. Pelo contrário, estamos tentando convencê-los – o que não vai ser fácil – de que isso não vai levar a nada, muito menos trazer Yerin de volta.

À noite, eu e Yoongi não tínhamos nada para fazer e nos sentíamos entediados. Então resolvemos ir andar pelo parque no centro da cidade.
Estava calor e havia muitas pessoas pelas ruas, apenas aproveitando os dias quentes com suas famílias e amigos antes do outono chegar.

S/N [ P.O.V. ]

19h52min.


Depois de muito treino, Jin achou que precisávamos de descanso e nos convidou para jantar fora.
Enquanto os meninos se arrumavam, eu tomei um banho rápido e me enrolei na toalha, fui até o closet e peguei uma peça íntima para vestir. Em seguida, sequei o cabelo e vesti uma camisa vintage com uma saia preta. Fiz uma maquiagem básica e me sentei na cama, colocando um all star preto.
Desci para o andar debaixo e os meninos já estavam me esperando.

Entramos no carro e durante o trajeto fomos conversando sobre onde iríamos jantar. Jin comentou sobre um bar muito agradável chamado The Griffin e disse que poderíamos ir lá, todos concordamos e depois de meia hora chegamos.
O bar se situava na cobertura de um prédio no 11º andar, então subimos de elevador e entramos pela porta de vidro, logo meus ouvidos foram preenchidos por um som afável de música jazz que estava tocando. O bar tinha um estilo vintage muito elegante e uma televisão mostrando um filme preto e branco. Nos sentamos em uma mesa na varanda com uma vista incrível para a cidade.

Logo um garçom veio até nós para fazer o pedido, optamos por pegar um prato popular de frango grelhado "Griffin" e coquetéis apresentados juntamente com aperitivos e licores no copo.
Depois de jantar, resolvemos caminhar pelas ruas do centro que estavam lotadas de pessoas passeando e se divertindo. Avistamos um rapaz que estava rodeado por uma multidão, tocando violão e cantando, e paramos para apreciar sua música.

Logo vi um rosto muito familiar distante, no meio daquela multidão, reconheceria em qualquer lugar aqueles olhos amendoados e o nariz avantajado. Enquanto o encarava, seus olhos vieram de encontro aos meus e pude notar que Jeon Jeongguk estava vindo em minha direção.

Ⱥngeles y Đemonios - (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora