Capítulo 1

1.5K 101 26
                                    

Eu tinha sido um garoto muito mal
Muito, muito mal.
Ter levado Jimin para casa de noite tinha sido parte do plano desde o começo.
Sabia que Kim Namjoon, meu padrasto,estava acordado quando chegamos em casa no começo da noite. Eu sabia que ele iria subir as escadas em silêncio enquanto eu estava em meu quarto com o garoto do colégio. E eu sabia que nos observaria enquanto estávamos fodendo.
Eu havia bebido demais, mas eu podia, já que era meu aniversário de 19 anos.
No final, acabou que Jimin foi uma decepção. Tinha um corpo bom e atlético, porém era uma criança. Nervoso, e brincou bastante com meu pênis, como se não pudesse acreditar na sorte que tinha, e logo enterrou seu pênis em mim com tanto entusiasmo que não durou nem um par de minutos.
E eu nem posso culpa-lo, com o corpo que tenho gozar não seria difícil perto de mim. Com meu bumbum cheinho, até eu estaria entusiasmado para me foder.
Mencionei meu estreito e quase ilegal c*zinho?
Não era o pênis de Jimin que eu queria, mas isso teria que bastar para o meu propósito.
De canto de olho, conseguia ver Namjoon na fresta da porta nos observando, enquanto fodiamos.
Eu havia me preocupado em deixar a porta entreaberta, e falando para Jimin que a havia fechado, e o idiota de tão bêbado acreditou.
Eu escutava a respiração pesada de Namjoon do outro lado da porta, e eu sabia que ele estava acariciando o grande vulto que tem dentro de sua calça. Isso me deixou com mais tesão, e foi a única coisa que me fez continuar gemendo e fingindo que a minha foda de uma noite estava me deixando satisfeita.
- Oh, Daddy... Digo Jimin fode bastante o meu cuzinho.
Sou um garoto muito mal fazendo isso com ele.
Jimin deslizou dentro de mim com a ferocidade de um gato. Já estava gozando antes mesmo de começar.
Mas isso não importa. Eu sabia que se Daddy estava olhando eu teria que mandar algumas indiretas de que queria ele ao invés desse menino.
- Goze em meus peitos, quero todo seu sêmen Daddy! Uh... Jimin.
Quando Jimin saiu de mim e gozou em meu peito, passei os dedos pelo líquido branco e quente. Isso fez com que meus peitos que estavam endurecidos, brilhassem, e coloquei meus dedos molhados na boca.
- huum.... Sabe fazer tão bem Daddy!
- Que? Me chamou de Daddy? - Jimin deita do meu lado e fica me encarando ainda acariciando seu pênis, que de grande não tinha nada.
- Claro que não Jimin. Por que te chamaria assim?
- Bom, acho que ouvi errado. Você foi incrível Jin.
Forcei um sorriso.
- Obrigado! O banheiro fica no final do corredor, a terceira porta a direita.
- Que? Quer que eu tome banho? - Olhei-o com a frustração estampada na cara.
- Seria um favor, porque como tenho seu sêmen por todas as partes do meu corpo,eu gostaria de tomar uma ducha, então seja rápido. E não faça barulho, meu padrasto está em casa.
Jimin colocou as calças e saiu do quarto.
Me perguntei aonde estaria Namjoon, se saiu correndo escadas abaixo quando Jimin saiu do quarto, ou se foi ao quarto se satisfazer.
Minha mãe viajou em negócios para Seattle, então Namjoon teria a casa inteira pra ele. Ou melhor, quase toda pra ele.
Então o escutei, ruído do piso a esquerda da minha porta. Ele havia se escondido em uma esquina.
Eu não havia me equivocado. Daddy estava olhando o tempo todo.
A única coisa que eu tinha que fazer era tirar aquele garoto de casa e já poderia entrar em ação. Bom ainda não, estava tarde, queria tomar uma bela ducha, para tirar os rastros apaixonados daquele idiota de meu corpo e tomar remédios para dor de cabeça. Entraria em ação de manhã, quando estiver limpa e fresca. Como ele poderia resistir?

Oi meus amores! Tudo bem? Então resolvi adaptar essa one shoot que eu adoro para esse shipp maravilhoso! Espero que vcs gostem e não de ofendam com tantas palavras obscenas e putaria.
Se gostarem deixem seu votinho lindo que me incentiva ainda mais a postar, e comentem! Se quiserem divulgar eu iria amar ainda mais vcs! ♥️
Tenho outras histórias no meu perfil se quiserem ir dar uma olhada fiquem a vontade! Eu sou uma pessoa bem legal juro! Podem conversar comigo, não mordo! ♥️♥️♥️
Perdoem-me por qualquer erro!
Bjos de luz da tia Sook Yang Mi ♥️

Daddy esta olhando // Knj + KsjWhere stories live. Discover now