Capitulo 4

992 73 35
                                    

- Você não é obrigado, pode escolher. Mas quero que saiba que não há nada que eu mais desejo do que te sentir dentro de mim.

Girei fazendo com que minha bunda passasse de raspão por seu membro e me sentei no sofá deixando a mostra o quanto eu estava excitado, minha bermuda quase não aguentou.

- Se não quer me foder Daddy. Terei de fazê-lo. - digo olhando fixamente seus olhos.

Namjoon se sentou em um poltrona de couro de frente ao sofá onde eu estava. Uma de suas mãos foi direto ao seu grande vulto, e que grande em meus amigos! Abri aos poucos minha bermuda sem deixar de acariciar meu membro, e sem tirar os olhos de Namjoon. No momento meu pênis estava totalmente molhado pelo pré-gozo o que facilita a minha sedução.

- Olha Daddy, estou todo molhado, seu pau fez isso comigo. Tenho que bater uma pra que todos os pensamentos sujos saiam da minha mente. Posso fazer isso Daddy? Você deixa?

O vejo engolir saliva e suspirar alto. Percebo que está acariciando sua ereção, e soube que eu o tinha na palma da mão.

- Sim... - disse ofegante.

- O que foi Daddy? Você deixa ou não?

Ele fez uma pausa e respirou fundo antes de responder.

- Sim Seokjin, eu deixo. -Sorri  mordendo o lábio. - Continue, estou olhando. Daddy está olhando.

Não me aguentei, senti uma enorme onda de prazer e gozei. Meu tesão ainda estava em seu ápice, não tive outro opção, eu preciso desse homem dentro de mim! Tiro minhas roupas e fico de quatro virado pra Namjoon, com a bunda bem empinada. Massageei minha entrada cada vez mais louco por imaginar a ereção de Namjoon ali dentro, não controlo meus gemidos, a única coisa que eu escuto são os suspiros do Daddy.
Olho em sua direção e o vejo me encarando de uma forma nada receptiva e com se pau pra fora da cueca totalmente exposto, se masturbando. E seu pau é realmente grande, sinto um pequeno arrependimento, meu c*zinho é muito pequeno e apertado, serei arregaçado por Namjoon com toda certeza.

- Seokjin, você tem sido muito mal me seduzindo assim. Precisa de um castigo.

Gemo alto ao imaginar o castigo. Pego um dos meus dedos e coloco dentro da boca, chupando-o devagar, imaginando ser o pau de Namjoon.

- Mal, eu tenho sido muito mal. - gemi - aceitarei seu castigo como um campeão, Daddy.

Levanto e vou em sua direção, olho para sua ereção e passo a língua pelos dentes.

- Parece delicioso... - o provoco.

Ele segura minha cintura e a puxa, me fazendo quase cair sobre ele. Sinto seus lábios em meu pescoço e solto um pequeno gemido, sua respiração forte e pesado esta me fazendo delirar!
Depois de toda essa tortura ele chega aos meus lábios, nosso beijo é feroz e cheio de desejos, é tudo que eu sempre imaginei, só que 1000x melhor. Sem ao menos me preparar ele me vira, separando nosso beijo, e me jogo de quadro no sofá, prendendo meus braços nas minha costas. Estou totalmente exposto, a espera do meu castigo.

- Por que você foi tão mal? Agora receberá seu castigo SeokJin! Não quero ouvir nem um pio!

Oi nenéns, desculpa a ausência mas eu amo vcs tá? Espero que gostem, e sim eu deixem vcs muito curiosos né? Cortei bem na parte boa do negócio, mas fazer oq né fazer parte da vida.
Vão ser 3 capítulos HOT, aí acaba :(
Mas é claro que mamãe aqui não vai deixar só por isso, vai ter outro livro (se vcs quiserem). Mas isso eu vou contar lá no último capítulo.
Amo vcs tá?
Tem história nova!! É Taekook, e vai ser postada sexta-feira!
Beijos de luz da tia Sook Yang Mi ♥️

Daddy esta olhando // Knj + KsjWhere stories live. Discover now