Capítulo 2

1.1K 96 45
                                    

Acordei literalmente cheirando café. Namjoon estava la embaixo, preparando o café da manhã antes de ir ao trabalho. Fiz um pequeno esforço para colocar algo sexy e me juntei a ele, é muito difícil me ver acordado as seis da manhã, porem hoje não é um dia como qualquer outro, hoje será o dia que irei seduzir meu padrasto. Tenho desejado-o a muito tempo. Namjoon se cuidava e aparentava ter muito menos que seus 40 anos, é alto - mais ou menos 1,80 - e musculoso, com seu lindo e brilhoso cabelo castanho e é tão inteligente quanto aparenta. Me masturbei varias vezes pensando e fantasiando com ele... fico excitado só de pensar. Os garotos da minha idade não podem sequer se comparar, quando estou acostumado com um homem de verdade. Pensei que iria cair o copo de sua mão quando entrei na cozinha. Eu tinha escolhido uma camisa de seda branca que estava apertada em meu abdômen e uma bermuda que realça meu bumbum. Antes de entrar na cozinha, desabotoei alguns botões da minha camisa e deixei meu peito mais visível.

Virei de costas fingindo estar procurando algo na parte de baixo do armário da pia, e deixei meu bumbum bem empinado no momento em que me abaixei, sabia que Namjoon estaria olhando, e sabia que isso o deixaria excitado. Sei que não devo fazer essas coisas, mas que tanto o pau desse homem...

- Bom dia Namjoon. - Comentei antes de dar um pequeno beijo em sua bochecha (fui acostumado pela minha mãe a fazer isso)

- Bom dia - respondeu um pouco nervoso - está bonito hoje.

Dei uma risada.

- E você esta divino.

Vi seus músculos enrijecerem por baixo da camisa, e isso me deixou louco. Quero sentir o pau dele sendo enterrado em mim até o fundo. Uma vez o vi transando com minha mãe, e os observei sem perder um único detalhe, seus músculos e ombros ficavam tensos de uma maneira tão sexy quando chegava em seu apice. E foi nesse momento que soube que quando eu fosse maior o suficiente, iria fazer ele me satisfazer como faz com ela. O dia tão esperado chegou.

Passei os dedos por seu duro abdomen e o escutei respirar fundo. Segurou minha mão a impedindo de continuar o trajeto.

- Seokjin, o que esta fazendo?

Percebi um grande vulto em sua calça, e sorri.

- Vou a universidade daqui três dias. Estarei rodeado de garotos durante os anos seguintes, e acho que necessito que....- Namjoon me olhou nos olhos.

- Necessita que?

- Necessito que me ensine - Mordi os labios

- Que te ensine o que? - Me presionei sobre seu corpo e me levantei um pouco, para ficar na visão de seus lindos olhos castanhos. Acariciei sua bochecha sentindo a aspereza de sua barba.

- Que me ensine a foder, a foder como um homem, daddy. - Namjoon deu um passo para trás, com surpresa em suas feições.

- Por Deus garoto! Sou seu padrasto! Esta brincando com a minha cara? -

Voltei para perto da pia e virei.

- Esta um pouco calor nesta cozinha não? - tirei minha camisa devagar, e logo após me encostei no balcão. Namjoon ficou olhando fixamente para meu abdomen, que não é tão definido com o dele, porem faz inveja a varios por ai.

- Seokjin, esta mesmo brincando com a minha cara? Porque não estou vendo graça alguma.

- Eu nunca falei tão sério na minha vida, até porque sou jovem e não tenho experiência. Quero que me ensine. Me ensine coisas que não posso aprender na escola.

Eu podia ver o vulto sob sua calça. E por Deus que pau grande.

- T-tenho que ir, tchau S-Seokjin...

E assim Namjoon saiu para seu trabalho.

Oi meu amores! O que estão achando da fanfic? Se vcs acham que com esses dois caps já tá pesado vcs vão ficar de queixos caídos com os próximos, rsrsrs. Não esqueçam de deixar seu votinho e comentar a sua linda e maravilhosa opinião! Se quiser me ajudar na divulgação fique a vontade!
Bjos de luz da tia Sook Yang Mi ♥️

Daddy esta olhando // Knj + KsjDonde viven las historias. Descúbrelo ahora