21. Terceira lei de Newton. - Parte 1.

1.8K 279 307
                                    

Oi, começamos o ciclo 2 da história, obrigada por chegarem até aqui 🧡           

Ele estava sonhando, tinha um lobo o perseguindo e um cavalo o estava ajudando a escapar. O cavalo era branco e bonito, parecia brilhar a luz da lua. A floresta que ele se encontrava parecia que estava o engolindo, ele se sentia sem ar, se sentia apertado.

Taehyung.

Uma voz soou ao fundo, céus era a morte?

Tae.

Mas por que a morte me chamaria pelo meu apelido?

- Tae, acorda. – alguém o sacudiu, fazendo Taehyung pular da cadeira onde estava sentado.

Ele havia dormido enquanto estudava na sala de estudos.

O ruivo o olhou assustado e depois sorriu devagar.

- Estava sonhando com o que? – Hobi perguntou enquanto recolhia os livros que haviam caído.

- Que um lobo me perseguia e um cavalo branco me ajudava a escapar. – Tae disse voltando a se sentar na cadeira. Ele estava todo dolorido.

- Sabia que não devia ter deixado você assistir Branca de Neve e o Caçador antes de ontem, em casa.

- O problema não foi à branca de neve, o problema foi àquela merda de filme de terror que você e o Yoongi me obrigaram a assistir, vocês não tem deus no coração não? – Tae perguntou irritado.

- Você conseguiu dormir depois? Porque sua aparência é de quem não dorme há dias. – Hobi disse fazendo cafune no Kim, que fechou os olhos devagar, apreciando o carinho. Mas logo depois os abriu e bateu na mão do ruivo.

- Não vem com carinho, e não, eu não dormi direito, culpa sua e do seu melhor amigo. O que eu não faço pra conquistar as amizades? Agora ele acha que eu sou um franguinho.

- Relaxa que eu também me caguei de medo do filme. E você pode até ser um franguinho, mas ai eu sou a sua galinha. – Hobi disse o puxando pra um abraço. Tae se encaixou perfeitamente. – Você precisa dormir melhor Tae.

- A cirurgia está chegando, eu preciso me preparar melhor...

- Você não vai conseguir fazer nada estando desse jeito. Até o Byun que parece um morto vivo às vezes esta em melhores condições.

Tae o empurrou irritado.

- Você me respeita. – ele disse apontando o dedo. – Não me compara com aquela ex-loira oxigenada não.

Uma ex-loira oxigenada que ficou muito lindo de cabelo castanho, diga-se de passagem.

- Vamos tomar alguma coisa pra colocar energia nesse seu corpo, que tal? – Hobi perguntou entrelaçando as suas mãos na de Tae.

- Eu preciso terminar de ler a pesquisa... – Tae começou, mas se deixou levar por Hoseok, que o arrastou pelo hospital todo até a praça de alimentação.

Fazia algumas semanas que eles estavam nessa relação estranha. Depois do primeiro encontro que tiveram, eles não se desgrudaram mais. Seulgi vivia no ouvido do Tae que ele passava mais tempo na casa de Hoseok do que na sua própria.

Yoongi também participou muito dessa relação, se comprometeu em conhecer Taehyung melhor, e Tae se esforçou para impressionar o melhor amigo de Hoseok. Tae também conheceu melhor os outros amigos, Namjoon e Sehun, e os dois já começaram a tratar ele como se fosse da família.

Sua vida amorosa e pessoal estava decolando, em contrapartida sua vida profissional parecia afundar a cada dia. A cirurgia que ele irá fazer com o Shin estava se aproximando e ele não conseguia pensar em outra coisa. Sua vida era literalmente acordar, ir pro hospital, estudar sobre, dormir no meio do estudo, ir pra casa de Hoseok, passar a noite vendo filme ou jogando vídeo game com ele, dormir e depois repetir tudo isso.

SmileHero: take me to heaven | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora