56. A única coisa que eles são ruins é em lidar com a vida amorosa.

1K 122 284
                                    

Ok, em primeiro lugar eu gostaria muito que vocês lessem esse aviso até o fim (é bem importante).

Como estão carecas de saber, eu estou na faculdade e esse ano 3 coisas estão rolando comigo ao mesmo tempo: eu mudei de estágio, eu estou no último ano e em época de TCC e é a minha formatura como bailarina clássica. Obviamente eu tenho culpa em atrasar tanto, mas sabe, eu gosto de ser sincera com vocês, às vezes eu não tenho saco pra escrever e ta tudo bem ok? Eu não vou abandonar aqui nessa altura do campeonato, e né, faltam pouquíssimos capítulos :(

Outra coisa que queria falar e eu acho que não deveria nem ter a necessidade de falar isso. Eu andei recebendo alguns comentários, tanto aqui, no spirit, no twitter, etc, sobre alguns "problemas" na história. Eu aceito críticas, aceito muito a opinião de vocês em acontecimentos e o que vocês acham de algumas situações. Mas ultimamente alguns comentários são destinados literalmente a uma coisa em especifico na história: casal hétero... Gente, isso é uma fanfic. Eu criei os personagens e se eu acho que eles por algum motivo ou acontecimento >da história< devem ficar juntos (ou não) eu vou colocar. Isso não interfere no casal principal que é gay e nem vai interferir. Vocês estão lendo pelo casal principal, e não pelos secundários. Existem personagens gays na história, existem personagens héteros também.

Eu entendo vocês não gostarem e respeito isso, só queria explicar o meu lado de ter colocado alguns casais héteros.

Agora sim, vamos ao capítulo (FINALMENTE! 7K DE PALAVRAS GALERA). Temos dois pontos de vista aqui.
4.

Boa leitura (°□°)╯┻━┻


- Está tudo bem? – Baekhyun disse enquanto colocava o cinto de segurança.

- Sim. – Tae suspirou.

- O que foi? Sua cara tá péssima. – o mais velho insistiu ligando o carro para saírem daquela confusão de jornalistas.

- Você viu o que o Shin falou. – Tae disse dando de ombros. – Se isso fosse há alguns meses eu ficaria extremamente feliz. Mas agora só sinto que ele está me enganando.

- E ele está. – Baek concordou.

- Obrigado viu?

- O que? Eu não vou mentir pra você e nem preciso. Você já teve experiências o suficiente pra saber que o Shin não é confiável e só visa dinheiro e poder. Eu já falei que ele está nem aí pro seu potencial e seus sonhos. Se você lucra e chama atenção, ele te mantém.

- Isso é fácil falar quando se é herdeiro de um império. – Taehyung resmungou baixinho.

- E o que isso tem a ver? – Baekhyun parecia ofendido. Eles estavam parados no farol vermelho.

- Você não precisa a todo o momento provar que vale a pena. – Tae disse também irritado.

Baekhyun mordeu o lábio inferior para não mandar o mais novo a merda, provavelmente. Não era uma boa hora para falar daquilo, Taehyung sabia perfeitamente, mas as coisas tinham acontecido tão rápido e de maneira tão imprevisível, que o mais novo só queria sumir e explodir todo mundo.

Esse era um pensamento que rodeava muito a cabeça do Kim.

Sumir era sempre uma boa ideia.

- Olha... – Baek começou, parando o carro em uma esquina qualquer. Ele parecia bastante irritado. – Eu sei que eu já fui muito escroto com você, tenho plena noção das minhas atitudes e das consequências que elas geram. Você pode me odiar e falar o que for de mim, mas em momento nenhum eu usei a minha influência e a minha herança para conseguir qualquer coisa na minha carreira. Eu batalhei tanto quanto você, ou até mais. Você não tem o direito de falar nada sobre mim. E eu posso sim agir exatamente do jeito que eu ajo e falar exatamente tudo que eu falo, porque se eu estou a onde estou, é mérito totalmente meu e da minha capacidade.

SmileHero: take me to heaven | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora