Separação

1.1K 53 30
                                    

P.O.V Caitlin

Eu estava no laboratório resolvendo algumas coisas no computador quando Barry chegou. Começamos a conversar e ele me contou dos problemas conjugais dele e confessou que me amava. Naquele momento eu não soube como reagir apenas fiquei calada.

_ Caitlin? Não vai dizer nada?

_ Eu nem sei o que dizer.

_ Eu não aguentava mais guardar isso pra mim, eu tinha que falar. E Eu não quero que isso atrapalhe o nosso relacionamento profissional.

_ Como assim? Você solta uma bomba dessa em cima de mim e quer que eu te olhe como antes. A Iris é minha melhor amiga, Barry.

_ Me desculpa. Eu vou conversar com a Iris.

_ Sobre o quê? você estar apaixonado pela melhor amiga dela? Não Barry. Eu não quero ser uma estraga casamento.

_ Mas você não estragou nada. Eu estraguei. Você não tem culpa.

_ Não Barry. Se você tem problemas com a Iris eu acho melhor você conversar com ela, mas, sem me colocar no meio disso.

_ Eu não sei mais o que fazer. Quando eu penso que minha vida tá melhorando... Acho que eu nunca vou ser feliz.

_ Para de ser dramático, Barry.

_ É verdade. Sempre tem alguém tentando me matar a todo tempo, sou casado com uma mulher que eu deveria amar como esposa ,mas amo como irmã. E... Você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você.

_ Não é bem assim Barry.

_ como assim?!

*O alarme toca*

_ Podemos terminar essa conversa depois?

_ Eu acho melhor você ir.

_ Ok

Eu sentei na cadeira e fiquei pensando. Meu Deus! Isso não pode tá acontecendo. Eu só posso estar sonhando. Eu sempre tive uma quedinha pelo Barry, mas nunca passou disso, principalmente depois que ele se casou com Iris. Ela sempre foi minha amiga, sempre confiamos uma na outra e quando ela saber disso ela vai me odiar pelo resto da vida. Aff's!

P.O.V Barry

Ralph e eu estávamos combatendo uns assaltantes no banco, quando um dos assaltantes que estava atrás do balcão escondido dispara a arma em minha direção, eu estava tão distraído com os reféns que nem sequer deu tempo de correr e impedir a bala de me acertar. Eu caí no chão com uma dor imensa, como nunca senti antes. O Ralph não conseguiu pegar os bandidos e eles acabaram fugindo.

*StarLabs*

Estavam Caitlin, Cisco, Joe, Nora e Iris no córtex quando Ralph entra com Barry quase inconsciente.

_ Caitlin! Ajuda ele.

_ Coloca ele nessa maca. Barry, eu vou ter que tirar essa bala agora, e nenhum sedativo ou analgésico que eu te der vai fazer efeito. Então vai doer muito.

_ Ok. Só tira essa bala de mim. - fala entre gemidos.

_ Ok. Segurem ele por favor. No 3. Vamos lá. Respire. 1... 2...- ela tinha pegado a bala com a pinça, e antes que eu pudesse dizer 3 ela puxa e eu desmaio.

O Luto é uma consequência do amor. (CONCLUÍDA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant