Amor

449 27 15
                                    


*Star Labs*


- Ronnie! Por favor fala comigo. - Caitlin diz tentando chamar a atenção de Ronnie que estava indo em direção a saída

_ Pra que? Pra você me dizer que não estava beijando o Barry? Vai mentir pra mim de novo?

_ Me desculpa. Eu não queria te magoar.

_Cara, eu que a beijei, e eu te peço desculpas também, não devia ter feito isso, vocês estão juntos e eu errei. Me perdoa? - Barry indaga

_Olha, desde que eu voltei eu percebi como você olha para o Barry, da pra ver o quanto você gosta dele, eu só não estava querendo acreditar porque eu queria estar com você e queria fazer o nosso relacionamento dar certo, em parte a culpa foi minha por não ter te deixado ser feliz com o Barry e ter entrado no caminho de vocês. - Ronnie diz 

_ Você não tem que se culpar de nada, a escolha de ficar com você e não com o Barry foi minha, mas eu também cometi um grande vacilo com você, porque eu escolhi estar com você mas mesmo assim beijei ele, me desculpa.

_Olha... Nós dois erramos, mas, a questão aqui é que você quer estar com ele, e eu sinceramente cansei de estar no caminho de vocês dois. Me esforcei pro nosso relacionamento dar certo e eu sei que você também se esforçou, mas nós nunca mais vamos conseguir ter o que tínhamos antes do acelerador de partículas explodir, e eu estou conformado com isso - Ronnie pega na mão de Caitlin - depois do que eu vi hoje só estou mais convencido de que você ama o Barry e não a mim, e sinceramente eu quero de todo o coração que vocês sejam felizes juntos. Eu te amo demais pra não deixar você ser feliz ao lado de quem você realmente ama. - Ronnie da um suspiro longo -  amanhã de manhã eu saiu da sua casa, Caitlin. - Diz soltando a mão de Caitlin e olhando para Barry - Cuida bem dela Barry

_Cara,eu só quero que você saiba que a minha intenção nunca foi separar vocês dois, eu agi por impulso ao beijar a caitlin...

_Porque você ama ela - Ronnie diz interrompendo Barry - Vocês dois se amam e isso e visível para qualquer um, vocês dois nem disfarçam, ficam se olhando apaixonadamente o tempo todo, então sejam felizes. - diz e logo em seguida entra no elevador e vai embora

_Cailtin... Eu sei que o que eu fiz foi errado, e eu peço desculpas a você também. Eu magoei tanto você quanto o Ronnie.

_Eu não tenho pelo que te desculpar, eu podia não ter deixado você me beijar, mas eu deixei, porque eu também queria te beijar. Eu estou cansada de ter que fingir o tempo todo, e ter que dizer pras pessoas que eu mais amo que eu não gosto de você, que eu não sou completamente apaixonada por você. Primeiro foi pela Iris e depois pelo Ronnie. Eu já cansei! - Caitlin se aproxima de Barry - Eu te amo Barry, e não quero mais ter que esconder isso de ninguém.

_Eu também te amo Cailtin Snow, e eu vou continuar te amando pelo resto da minha vida - Barry coloca a mão na cintura dela, colando seus corpos, eles olham profundamente um nos olhos do outro e se beijam.

~•~•~~•~•~

*Duas semanas depois*

P.O.V Nora

Meu pai e a Caitlin já tinham assumido o namoro para todo mundo, todos estavam super felizes com a noticia, mas eu não, eu não podia acreditar no que tinha feito, eu literalmente mudei tudo, varias coisas não deveriam estar como estavam, primeiro meu pais se separam e a minha mãe começa a namorar um cara chamado Tom que eu nunca tinha visto na vida, logo depois o Ronnie aparece vivíssimo, e eu acabo matando o maior vilão do futuro para salvar o Ronnie, e por ultimo e não menos importante,  meu pai começa a namorar a melhor amiga dele que eu cresci chamando de tia. Meus pais nunca me terão, a unica coisa que posso fazer agora e sentar e esperar a linha do tempo me apagar da existencia.

P.OV Barry

Estava entrando no córtex quando vejo a Iris sentada em uma cadeira olhando fixadamente a tela do computador

_Bom dia, Iris! - Fico esperando uma resposta mais nada dela me responder - Iris? ta tudo bem com você?

_ Ah! Oi Barry, estou bem, só estou um pouco pensativa.

 _Quer conversar sobre isso? - digo puxando uma cadeira e me sentando do lado dela.

_É que... o Tom me pediu em casamento, mas eu não sei o que fazer, por causa da Nora e como ela vai ficar com toda essa mudança na linha do tempo. Eu sei que até agora nada aconteceu com ela, mas, nada impede que aconteça.

_ Iris, você tem que pensar positivo, nós vamos dar um jeito, confia em mim! - digo acariciando as costas das mãos dela.

_ Se a Nora morrer eu nunca vou me perdoar, Barry. O Tom fica dizendo que quer formar uma família e ter filhos, mas... Eu não sei o que fazer.

_Como assim ter filhos? Você não me disse uma vez que o Tom não pode ter filhos?

_E ele não pode, ele pretende adotar uma criança ou sei lá. Nunca conversei direito com ele sobre isso.

_Eu tive uma ideia pra salvar a Nora, mas não sei se você vai gostar.


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

QUAL SERÁ A IDEIA DO BARRY PRA SALVAR A NORA HEIN?

O Luto é uma consequência do amor. (CONCLUÍDA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora