°Capítulo 1°

35.6K 1.6K 549
                                    

Olá, meu nome é Alyssa, Alyssa Parker, tenho 20 anos e sou Californiana, mas em poucos dias irei me mudar pra Seul, capital da Coréia do Sul. Bom, estou sendo obrigada a me mudar. Meu pai é um empresário, muito rico por sinal, que fez um "acordo" a muito tempo, me prometeu a um filho de um de seus maiores investidores. Nasci e cresci com a ideia de encontra um verdadeiro amor e ser muito feliz mas a 3 dias atrás, minha mãe me conta sobre tudo, sobre o tal "acordo" do meu pai e sobre meu suposto futuro marido. Até agora, não acredito ainda, como assim? Eu simplesmente sou obrigada a me casar com um completo estranho que irei conhecer 1 dia antes de meu maravilhoso casamento! A única coisa que sei é que seu nome é Min Yoongi e ele tem 22 anos.

(...)

*Dia da mudança*

-Mas...
-Sem mas Alyssa, você irá para Seul e se casará com Min Yoongi, eu sei que parece estranho, mas pense na nossa família, pense em seu futuro... - Minha mãe fala já colocando suas roupas em várias malas pois ela tinha muitas. - agora vá para seu quarto terminar de arrumar suas coisas, sairemos daqui a 2 horas!
-Aaaarg! Eu não quero! - Falo em um ton de voz mas alto que o normal.
- Não se trata de você querer eu não, você vai e ponto final!
- (...) - Saio do quarto de minha mãe batendo a porta com força e vou em direção ao meu quarto. - aah, eu não aguento mais, não aguento ser uma marionete da minha família, eu nem se quer conheço esse tal de Min Yoongi, eu não o amo e duvido que ele me ame também. - falo com os olhos cheios de lágrimas em pensar que o resto da minha vida será uma verdadeira farsa.

Depois de um tempo minhas malas já estão prontas e então deito em minha cama fitando o teto, eu realmente não quero me casar com Min...

Toc toc

- Entre...
- Com licença Alyssa, seus pais estão te chamando lá em baixo. - Letícia, empregada da casa vem me comunicar - não, ela não me chama de senhora ou senhorita, não gosto que me chamem assim -.
- Você sabe do que se trata Leh?
- Não, mas parece ser importante! Com licença. - ela fala se retirando.

Desço as escada e encontro meus pais e um homem, bem vestido, conversando.

- Alyssa, conheça o senhor Chung-hee, pai de Min Yoongi, ele fez questão de vir ver como você está e nos acompanhar até a Coreia. - Meu pai fala com o um sorriso falso no rosto.
- Ele é tão gentil não é Alyssa? - Minha mãe fala já de pé perto de mim. - seja educada. - ela sussurra perto de meu ouvido e voltando a olhar pra meu rosto com um sorriso nos lábios.
- Ooh, prazer senhor Chung-hee! - Falo estendendo minha mão e o mesmo a aberta.
- Prazer senhorita Alyssa, como vai?
- Melhor impossível. - falo com um sorriso simpático e falso. - e o senhor?
- Melhor agora, conhecendo minha futura nora!

Apenas sorrio e me sento em uma poltrona ao lado do sofá que eles haviam voltado a se sentarem.

- Está animada pra conhecer Seul? - Chung-hee fala com um sorriso um tanto que simpático nos lábios, ele parece ser uma pessoa legal.
- Estou sim senhor, já vi fotos e lá parece ser um lugar incrível! - Falo tentando ser o máximo simpática e educada.
- Enfim, vamos, o nosso vôo sai daqui 1 hora. - Meu pai fala já de pé novamente.
- Claro! Vamos sim, vou falar com o motorista e o mordomo pra pegar nossas malas. - Minha mãe fala e se dirige a porta que dava para o quintal ontem o motorista ficava.
- Bom, foi ótimo conversar com você Alyssa, te espero em Seul. - Chung-hee fala estendendo a mão.
- Mas o senhor não vai conosco? - Falo me levantando da poltrona.
- Não, irei no meu próprio avião.
- É claro que vai... - penso. - Bom, então foi um prazer, nos encontramos em Seul. - falo apertando sua mão. - tenha um bom vôo.
- Que gentil, você também, Yoongi irá gostar de você. - Ele fala sorrindo e percebo que seu olhos quase se fecham por completo.
- (...) - apenas sorrio, apesar de não gostar de seu comentário, Min Yoongi pode até gostar de mim, mas não me amará. Perdida em meus pensamentos nem percebo que Chung já havia saído, voltando pra realidade percebo também que o motorista e o mordomo descia com minhas malas. Subo, coloco meu casaco e pego meu celular, desço e saio de casa ficando em frente a porta do carro; o motorista que já havia colocado minhas malas no porta-malas, veio abrir a porta pra mim. Antes de entrar me viro ficando de frete para minha casa, não sei o que vai acontecer daqui pra frente, não sei se voltarei novamente para essa casa, não sei de mais nada. Dou uma última olhada e então entro no carro.
(...)
Fomos direto para o aeroporto, o caminho todo vim sem trocar uma palavra com meus pais, fiquei apenas escutando músicas, chegando lá fizemos o chek-in e não demorou muito para pegamos nosso vôo.
Coréia, estou chegando.

Casamento Arranjado | •ᴍʏɢ•Onde histórias criam vida. Descubra agora