°Capítulo 26°

9.5K 708 169
                                    

ᴘ.ᴏ.ᴠ ʏᴏᴏɴɢɪ

- Se eu vou falar sobre a minha vida vamos começar quando eu tinha 5 anos. - observei Alyssa me encarando mais calma, seus olhos vermelhos e cheios de curiosidade e eu disposto a me abrir para a mulher na qual eu desejo conquistar. Sim, eu quero que Alyssa seja minha! Não só no papel, mas no coração. Sorri com meus pensamentos. - eu não tinha idade pra entender muito tudo que estava acontecendo, mas de uma coisa eu sabia, a minha família estava começando a desmoronar. - respirei fundo. - você teve ter percebido que eu não "tenho" mãe, bom, você nunca a viu e eu nunca falei dela. A senhora Min, se é que ela carrega esse sobrenome, sempre foi uma mulher difícil de lidar. Quando eu tinha 6 anos eu presenciei uma discussão horrível de meus pais.

× Flashback ×

- Eu não acredito que você se rebaixou tanto Jihye! - meu appa falava com um olhar de no qual eu não sabia decifrar.
Eu estava sentado nos degrais da escada enquanto meus pais brigavam - por sei lá qual motivo - no andar de baixo.
- Você já não tinha tudo aqui em casa? - ele perguntou.
- Dinheiro não é tudo, Chung-hee! Eu não tinha amor, você não me dava amor! - omma disse encarando meu pai.
- Aish! E como fica nosso filho nessa história? - appa aponta para o andar de cima ainda encarando a mulher a sua frente.
- Meu filho! - ela bate no próprio peito.
- O que? Não!
- Ele não é seu filho, Chung-hee!

× Flashback ×

- Ah meu Deus! - Alyssa tampa a boca.
- Sim, minha mãe havia traído meu pai...e eu não era fruto daquele romance, se é que que posso chamar aquilo de romance!
- Yoongi,mas...mas você herdou o sobrenome Min!
- Me registraram com Min Yoongi porque Chung-hee não sabia de tudo, ele achava que eu era filho de sangue dele! Minha mãe sempre foi boa em esconder as coisas, por isso ele não desconfiou de nada. Foram aproximadamente 6 anos de traição e nesse dia minha mãe decidiu abrir o jogo. Eu via nos olhos dela que ela havia chegado no seu limite, eu não sei como aquela discussão começou mas não acabou nada bem...

× Flashback ×

- Jihye, você não pode sair de casa! - meu gritava com minha mãe enquanto ela jogava várias roupas em uma mala e eu ficava da porta observando tudo.
- Posso tanto que vou! - ela joga mais uma blusa.
- E o Yoongi? - appa olhava pra mim.
- Você não bateu tanto no peito falando que ele era seu filho? Agora crie!
- Você vai deixar ele? - agora, appa encarava minha omma.
- Vou...

× Flashback ×

- Aquela simples palavra doeu tanto em mim...mesmo que eu não entendesse muito bem o que estava acontecendo, eu sentia que não era bom... - fito o chão. - depois de todo aquele escândalo ela me puxou para um quarto para conversar...

× Flashback ×

- Yoongi, eu preciso que me escute... - ela se abaixa.
- Omma... - falo com a você falhada. - a senhora vai me deixar? - tombo a cabeça para o lado.
- Não...não é assim, não era pra ser assim! - me viro ao ouvir um murro na porta.
- Abra isso Jihye! - meu pai gritava. - vamos conversar...
- Yoongi eu preciso ir! - ela se levanta.
- Omma... - meus olhos ardiam. - não vai...
- Eu não tenho escolha... - ela me encara.
- Omma... - sinto algumas lágrimas cairem.
- Yoongi, cala a boca, tá bom?! Eu te amo mas você foi um erro...um descuido!
- Abre! - mais um murro de appa.

Não sabia o que fazer, estava assustado e com medo. A única coisa que soube fazer foi abraçar minha mãe, como um pedido para que ela não se vá.

- Yoongi, solte a mamãe...
- Não quero que a senhora me deixe!
- Yoongi, eu tenho que ir, me desculpe... - ela puxa meu braço e me tira de perto dela, acabo perdendo o equilíbrio e caio vendo omma abrir a porta, sair e depois fecha-la novamente.
Me levanto e corro até a porta, bato algumas vezes mas só se ouvia alguns gritos.

× Flashback  ×

- Essa é a última lembrança que tenho de minha mãe. - suspiro. - quando eu fiquei maior, procurei um psicólogo e ele falou que o normal era eu esquecer isso pelo fato de eu ser muito novo mas foi tão... perturbador e... traumatizante - rio frustrado. - que eu não esqueci, que ficou gravado na minha memória!
- Deve ter sido horrível... - Alyssa me encara.
- Foi...mas eu já superei a partida dela...mas o que eu acho mais horrível nisso tudo foi o fato do Chung-hee ter mudado tanto! São bem poucas as lembrança mas eu lembro dele ser mais carinhoso, sabe? Quando ele achava que eu era filho dele, mas agora, ele...mudou! É frio e rancoroso. Ela amava minha mãe, ele tentou proucurar ela mas não encontrou então até hoje não superou, e as consequências disso é ele descontando a raiva em mim...eu descontando a raiva nele; é um ciclo.
Sinto um toque em minha mão;Alyssa havia envolvido seus dedos nos meus e agora fazia carinho com seu polegar. Sorrio e sou acompanhado por ela que faz o mesmo ato.
- Acho que nós dois temos passados difíceis... - ela diz.
- Acho que sim...

•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•

Cookies, foram 3 semanas sem postar e eu estou MUITO decepciona e triste comigo mesma por isso...
Bom, eu falei que iria postar capítulo no final de semana passada mas acabando que eu não consegui escrever por motivos pessoais!
Eu só posso escrever apenas aos finais de semana e por esse motivo fica tudo muito; escrever, revisar e postar, mas prometo, vou fazer meu máximo para tentar postar mais rápido. É isso...bjs 🖤

4...

Casamento Arranjado | •ᴍʏɢ•Onde histórias criam vida. Descubra agora