- O que você pensa em fazer depois que tiver dezoito anos? - Louis perguntou, encarando Harry que estava sentado logo ao seu lado.- Não sei, acho que comprar um apartamento, entrar em alguma faculdade, dormir, eu realmente não faço a menor ideia, nunca pensei muito nisso. - Louis apenas soltou um resmungo em afirmação. Não ousou fazer comentários ou talvez acabaria falando o que não devia. - Você se formou em musica, o que vai fazer agora? - Harry sorriu esperando por uma resposta que não fosse algo como dormir ou comer.
- Talvez dar aula de música ou qualquer coisa do tipo. - Louis deu de ombros.
- Você tem que ser muito bom pra dar aula. - Harry provocou e Louis não se importou, apenas riu, sabia que era bom o suficiente e que Harry queria apenas o irritar, já que vem falhando nas ultimas tentativas.
- Eu sou. - Louis se gabou. O mais novo o encarou desconfiado o fazendo sorrir orgulhoso de si. - Eu estou falando sério ok? Pergunta pro Niall, desde quando éramos pequenos eu comecei a tocar.
- Serio? Você voltou faz alguns meses, por que ainda não ouvi você tocar? - Harry não estava convencido de que Louis era tão bom quanto dizia ser, afinal, Louis é péssimo em muita coisa pra ser realmente bom em alguma.
- Não tenho culpa se fica com os fones enfiados no ouvido o dia inteiro e não aprecia os meus dons musicais. - Harry o empurrou e Louis por pura implicância se jogou sobre seu corpo, o derrubando no sofá e o prendendo contra o estofado.
- Sai de cima de mim seu gordo! - Harry berrou tentando o empurrar, o que foi totalmente inútil, já que Louis se segurava como podia, o que parecia estar dando certo.
- Nah... Faz tempo que não implico com você curly, deixe eu me divertir um pouco. - Harry tentou o acertar com um chute, mas Tomlinson foi mais rápido, sentando sobre suas pernas, prendendo seus braços com as mãos. Harry o encarou com os olhos arregalados.
- Qual o seu problema? Estávamos conversando tranquilamente minutos atrás e agora você tá me atacando? - o mais novo parecia indignado e Louis se divertia com a situação. Não mentiu quando disse que só queria implicar com Harry, agora que as discussões quase não existem mais, Louis tem de chamar a atenção de Styles e o irritar de alguma forma.
- Já parou pra pensar em como suas pernas são grandes? Cara, olha isso, eu mal consigo fazer você ficar quieto no lugar. - Louis riu e Harry parecia querer o estrangular, realmente queria, Louis estava esmagando suas pernas.
- Me solta. - o cacheado ordenou, balançando os braços tentando se livrar do aperto de Louis.
- E o que eu ganho com isso? - O mais velho provocou, erguendo seus braços, prendendo as mãos de Harry ao lado de sua cabeça .
- Pergunta errada. Deveria perguntar o que não perde, no caso os dentes. - Harry berrou o que causou ainda mais risos em Louis, ele se sai muito melhor em irritar Harry do que o contrário, Harry costuma falhar miseravelmente em suas tentativas.
- Não teria coragem. - o mais velho rebateu convencido disso.
- O que você quiser. - um sorriso torto brincou nos lábios de Louis.
- Certeza? - Harry riu.
- Olha só pra você. Não é o tipo de cara que pede sexo selvagem ou blowjob, seria nojento. - Louis fez careta.
- Ofendeu. - o de olhos azuis fez bico, mas soltou Harry, voltando a sentar um ao lado do outro no sofá. - E se eu pedir um blowjob agora. - Louis tentou parecer intimidador mas falhou, já que o outro estava claramente rindo da sua cara.
- Você não vai fazer isso.
- Como sabe?
- Você é carinhoso e romântico, as vezes um pouquinho agressivo, mas não é desse tipo... E já vou avisando que eu não vou lavar sua roupa.
- Mas você disse qualquer coisa! - Louis protestou.
- Você foi idiota em acreditar em mim, não vou fazer nada que eu já não fizesse no meu normal. - Louis se aproximou do cacheado e sorriu.
- Sabe que eu posso te atacar mais uma vez não é? - Harry também se inclinou em sua direção, ficando a poucos centímetros do seu rosto.
- Você também não vai fazer isso, do mesmo jeito que não ia pedir pra eu lavar suas roupas. - o mais novo prendeu seu lábio inferior entre seus dentes e o olhar de Louis caiu sobre sua boca.
- E então o que eu ia pedir? - o mais velho voltou a encarar seus olhos Verdes, que brilhavam, Harry parecia se divertir com a situação.
- Me diga você. - o cacheado murmurou.
- Me beija. - Louis fechou os olhos e no segundo seguinte Harry esmagou seus lábios contra os de Louis.
Os dedos finos do cacheado se enrolaram no cabelo moreno de Louis o puxando pra mais perto, enquanto o mais velho se apressou a o puxar pela cintura até que o mais novo estivesse em seu colo.
Louis entreabriu os lábios, sentindo o lábio macio de Harry contra sua língua enquanto suas mãos se afundava cada vez mais nas pernas do mais novo. Harry correspondeu aos toques, escorregando suas mãos por dentro da regata que Louis usava, arranhando sua pele, o sentindo se arrepiar contra seus dedos.
Tomlinson sugou habilidosamente a língua de Harry, a enroscando junto a sua em um beijo quente e necessitado. Harry se afastou poucos centímetros, deslizando o lábio inferior de Louis por entre seus dentes.
- Temos que conversar sobre faculdades e o futuro mais vezes. - Louis murmurou ofegante, Harry fechou os olhos com força e suspirou.
- Me de um minuto, estou assustado demais pra te responder. - o mais velho riu da sinceridade de Harry e beijou sutilmente seus lábios avermelhados uma ultima vez.
- Como quiser.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmares** Larry
Teen FictionHarry tem pesadelos Louis tem problemas para pegar no sono ... ©zombiemukeaf