t r i n t a

8.9K 915 135
                                    




Louis está feliz em não ter mais que acordar durante a madrugada por conta dos choramingos vindos do quarto ao lado, não que ele esteja feliz em não precisar mais dormir boa parte da semana com Harry, mais especificamente agarrado ao seu corpo, já que suas noites de sono também tem sido mais tranquilas do que de costume, mas hey, Harry está bem.

Louis pode escutar batidas fracas em sua porta, mas não moveu um músculo sequer, sabia que era Harry e está esperando pra ver até que ponto o cacheado vai.

O rangido baixo da porta se abrindo fez com que o mais velho se encolhesse, ele esperou até que ela fechasse, então semicerrou os olhos, tentando enxergar por entre a escuridão do quarto. 

Louis sentiu a cama ao seu afundar, o calor do corpo de Harry próximo ao seu e segundos depois suas pernas estavam entrelaçadas e os braços do cacheado postos confortavelmente em volta de sua cintura.

- Eu estou acordado. - Louis murmurou.

- Vai me expulsar? - Harry se escondeu contra as costas de Louis, enquanto cobria ainda mais o próprio corpo. 

- Na verdade estou esperando você aparecer faz alguns dias. - Harry pode finalmente soltar a respiração e permitir que seu coração se agitasse o quanto quisesse. - Algum pesadelo? - Louis se permitiu segurar os dedos finos de Harry.

- Não. 

- Então por que decidiu dormir comigo? - Tomlinson sabia muito bem que Harry estava ali simplesmente porque queria, porque sentia falta, afinal, Louis também sentia, mas queria ouvir aquelas palavras escaparem por entre os lábios de Harry.

- Você sabe. - Harry o respondeu rude, não gostava de ser forçado a qualquer tipo de coisa. 

- Quero que você fale. - Louis foi direto ao que queria.

- Sinto falta de ficar assim com você. - o mais novo murmurou puxando Louis mais pra si.

- Eu também... Agora durma, já está tarde.

- Boa noite Louis. - Harry deixou um beijo sutil no pescoço de Louis, sentindo sua pele se arrepiar contra seus lábios.

- Boa noite curly.

Nightmares** LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora