Capitulo 5

1.7K 240 22
                                    

Anteriormente em O recomeço...

Acabado o jantar, eles ficaram conversando, o humano e o cachorro estavam cansados e queria ir embora, foram chamar Marceline para que fosse com eles, mas a morena estava tão entretida na conversa com a Princesa que nem ouviu que eles a chamavam. Eles então foram embora, deixando a Princesa e Vampira sozinhas...

-É.. está ficando tarde, acho que vou indo... - disse Marcy percebendo que haviam se passado horas que estavam ali e já estava quase amanhecendo.

-É, acho melhor... desculpe, eu não percebi o tempo passar. - disse Jujuba.

-Tudo bem, fazia tempos que não tínhamos conversas assim. - disse Marceline com um sorriso simples nos lábios, como se durante aquela conversa elas tivessem perdido toda vergonha que sentiam perto uma da outra.

-Sim... - foi a única coisa que a Princesa disse, por orgulho.

-Então, até mais tarde - disse a vampira se levantando.

-Mais tarde? - perguntou Bonnie se esquecendo da tarefa que ela mesma deu a Marceline.

-Aham, tenho que ajudar a construir casas e... - disse Marcy se levantando, e indo embora sem terminar a frase.

Narrador POV

Havia se passado uma semana desde o jantar na casa de Jujuba, e durante essa semana Marcy e Bonnie haviam passado mais tempo juntas, Marceline sempre ia ao castelo de Jujuba após terminar o trabalho que Bonnie havia dado a ela no tal dia, ficavam horas no laboratório de Jujuba conversando enquanto Jujuba fazia experimentos, isso quando não estavam no quarto de Jujuba (apenas conversando ksks). Elas haviam se reaproximado nesse tempo, conseguiam estar na presença uma da outra sem se sentirem desconfortáveis, elas gostavam da presença uma da outra, só haviam se esquecido disso.

Enquanto isso no laboratório se Jujuba...

-Marceline, não mexe nisso! ai... você ainda vai acabar explodindo alguma coisa aqui. - disse a Princesa tirando uma frasco que continha um liquido verde das mãos da vampira, que apenas ria da cara que Jujuba fazia.

-Fica tranquila Jujubinha... - disse Marcy soltando sem querer o apelido que ela chamava a Princesa a tempos atrás. A Princesa corou ao ouvir Marceline lhe chamando daquela forma, então a vampira se apressou em corrigir. - quer dizer, Bonnibel. - Jujuba suspirou olhando o chão.

- Tudo bem Marceline, como se fosse a primeira vez que você me chama assim. - disse rindo e lembrando de como a vampira sempre usava aquele apelido para irritá-la.

-É, e você adorava quando eu te chamava assim, não é? Jujubinha... - disse a vampira em um tom de irônia, provocando a outra, que agora largava o frasco grande com um liquido amarelado que tinha em mãos colocando-o no balcão e encarando Marceline.

-É, e como... - disse a menor revirando os olhos e se sentando em um banco ao lado da vampira que flutuava. - o que tem fez nesses anos todos Marceline? 

-Nada muito diferente de todos os outros, a única novidade é que agora Ash vive me perturbando e de vez em quando temos umas recaídas, mas logo depois eu me toco do idiota que ele é e acabo expulsando ele de novo, mas ele sempre volta... - disse Marcy revirando os olhos e se sentando ao lado da Princesa que a ouvia atentamente.

-Ah... - disse com um pouco de... ciúmes? Sim, ela estava com ciúmes de Ash, mas não queria admitir isso, então logo completou em um tom um pouco engraçado. - ele é realmente um idiota Marcy. - A vampira sentiu algo esquisito ao ouvi-lá a chamar daquele jeito, eram... borboletas no estômago?

- E você Bonnibel, tem feito o que nesses anos todos? - disse flutuando pelo laboratório, olhando alguns frascos diferentes que haviam ali.

-Ah, o de sempre, experimentos, cálculos, reuniões sobre o reino... - dizia enquanto colocava algum liquido estranho em um frasco pequeno, fechando e colocando junto a outros, sendo interrompida pela vampira que agora estava atrás dela.

-Chato, chato e chato... - disse mechendo no cabelo da Princesa que se assustou e se virou pra ela. - você nunca se diverte?

-Você sabe a resposta dessa pergunta Marceline, eu vivo pra meu reino, essa é a minha diversão. - disse a mais nova olhando fixamente nos olhos da vampira.

-É mesmo... - disse a morena se afastando um pouco. - mas comigo você se divertia, saía, pixava coisa... - disse rindo, se virando se ponta cabeça e ficando cara a cara com a princesa.

-Isso faz muito tempo... - disse rindo, lembrando desses momentos com Marcy e se dirigindo até a porta. - vou tomar um banho, vai ficar ai? - e logo Marceline a seguiu até seu quarto.

Gente, pfvrzinho, não esqueçam de votar, adicionar a lista de leituras pra ver assim que eu atualizar a fic e indicar pros amiguinhos, desde já agradeço pela paciência e por me acompanhar, beijinhos! ❤🌸

The restart // bubbline Where stories live. Discover now