capítulo um

2K 192 153
                                    

OI! Leiam isso aqui, por favor.
Vamos lá, primeiro essa fanfic vai ter um espaço de tempo em torno de 10 anos e vão ter quebras de tempo relativamente grandes, ok? A intenção é essa, mostrar os acontecimentos mais relativos que aconteceram durante esses anos até o casal principal realmente se encontrar!
Foi eu quem escrevi/desenvolvi e plotei essa fanfic mas pra mim ela é da Lai, quero ver vc terminando aquela fanfic viu????
A ideia original era uma oneshot mas ia ficar muito grande, então vai ser uma shortfic de até 6 capítulos, ok?
Boa leitura e, se tiver algum erro, me avisem!

Era impossível não notar a tensão que sempre rondava Sasuke e Naruto quando estavam juntos. O Uchiha cansava de dar olhares intimidadores para Hinata, sua melhor amiga, quando a mesma ameaçava soltar alguma piadinha em relação a isso.

Naruto era um lerdo em relação aos próprios sentimentos, isso era um fato inegável. Incontáveis as vezes em que o mesmo se pegava admirando o melhor amigo, mas nunca, jamais passava por sua cabeça que poderia ser algo além de admiração por seu melhor amigo ser tão incrível. Sasuke sempre soube o que sentia por Naruto, sempre soube que era algo a mais de amizade, mas ele também sabia muito bem que jamais seria notado pelo outro, suas investidas nunca funcionavam. Claro que ele não era tão direto como deveria ser, era somente até onde sua insegurança deixava, como toques mais próximos e beijos na bochecha mesmo quando o Uchiha não deixava ninguém chegar mais próximo do que um braço de distancia de si, Naruto achava que a intimidade conquistada era devido a convivência, visto que se conheciam desde que estavam no ventre de suas mães.

Conheceram-se aos seis, pouco depois do ano novo. A família de Naruto havia acabado de mudar para a casa ao lado da mansão Uchiha, em poucos dias os novos vizinhos logo vieram se apresentar.

Era uma família pequena, apenas Minato, Kushina e, claro, Naruto.

Assim que seus olhos se cruzaram, Sasuke soube que seu sossego seria afetado de uma forma permanente sem nem mesmo ter espaço para reclamar.

Naruto tinha um sorriso gentil e olhar doce, logo grudou em Sasuke, ia todos os dias a mansão Uchiha com a desculpa que não conseguia ficar muito tempo em casa sem conversar com pessoas da sua idade. O loirinho era uma criança muito agitada, o total contrário de Sasuke.

Não demorou muito para que virassem amigos, mesmo com a relutância de Sasuke, se tornaram melhores amigos inseparáveis, onde um estava, o outro também estava e isso se tornou uma lei inquebrável. Naruto chegava a dizer que iriam morar juntos e ficariam juntos para sempre, assim como sua mamãe e seu papai.

Itachi sempre ria disso e por isso não os deixava esquecer da promessa mesmo depois de crescidos.

2007

Aos quinze nada parecia ter mudado em relação a amizade deles, continuavam o mesmo grude de sempre e, mesmo Sasuke não admitindo, o humor deles sempre era melhor quando o outro estava presente.

Mas algo parecia ter mudado em relação ao círculo de amizade deles, que agora incluía Sakura, Ino e Shikamaru. Todos pareciam estar mais interessados em ter algum tipo de rolo do que qualquer outra coisa. Sasuke e Naruto não entendiam como beijar poderia ser algo tão divertido ou mesmo tão mágico como descreviam. Sempre que alguém vinha com esse tipo de papo, apenas se olhavam e sorriam dando de ombros, não tinha tanta importância assim. Resolveram deixar pra lá.

2008

Aos dezesseis não tiveram mais como adiar, se sentiam frustrados por serem os únicos excluídos daquilo e estavam curiosos sobre a sensação de estar no paraíso, palavras da Hyuuga.

Depois de todos esses anos | snsWhere stories live. Discover now