capítulo dois - afogar.

1.5K 185 476
                                    

2011

Os primeiros meses foram os mais difíceis. Um era como uma droga para o outro, um vício, e eles estavam vivendo a abstinência, a pior abstinência que poderia existir.

Aquele aperto no coração parecia se aliviar toda vez que faziam chamada de vídeo no Skype ou chamada de voz pelo whatsapp, mas não era a mesma coisa. Não era o mesmo que estar ali com Naruto o vendo sorrir com os olhos fechados, não era o mesmo que ouvir os velhos xingamentos que vinham seguidos de alguns empurrões, nada era o mesmo, exceto o amor que ainda sentiam um pelo outro.

Foi quando Naruto, cerca de um ano depois da última vez que se viram, anunciou que estava namorando. O chão de Sasuke sumiu.

Ok, que eles não tinham nada um com outro e nem mesmo conversaram sobre aquele quase beijo na despedida, mas mesmo assim, Sasuke se sentia destruído. Gostar de alguém deveria ser tão doloroso assim?

Sentindo seu coração em chamas, Sasuke deu o melhor sorriso que conseguiu e desejou felicidade a Naruto que já se demonstrava menos tenso do outro lado da chamada.

- Obrigado, Sasuke! - Naruto suspirou aliviado do outro lado da chamada botando dramaticamente uma mão em seu peito. - Você não sabe o quanto sua opinião e aceitação são importante para mim.

- Como se ninguém soubesse que você gosta de homens, dobe. - Deu de ombros e Naruto riu coçando a nuca. Droga, Naruto era ainda mais bonito sem jeito.

- Eu gosto de pessoas.

- Eu sei.

- E não era sobre isso que eu tava falando!

- Eu sei.

Sasuke suspirou. Já estava cansado daquela conversa, não que estivesse cansado de Naruto, isso não, só que no momento tudo o que ele queria era pegar seu celular e mandar uma mensagem para Hinata, porque ela era a única pessoa que sabia do seu 'problema', - como o mesmo chamou alguns anos atrás - mas, seu melhor amigo estava tão feliz que seria um idiota se desligasse ali. Ele amava ver Naruto feliz, mesmo que a causa de toda felicidade não fosse ele.

- E de quem devo ter pena?

- O que? - Naruto o encarou confuso, Sasuke conteve uma vontade de rir afinal, o outro nunca entendia mesmo uma piada.

- Aguentar você não é coisa fácil. - O moreno jurou que podia ver uma pequena veia saltando da testa do outro, mesmo com a qualidade de vídeo tão ruim, ele podia jurar ter visto.

- Porra, teme! Cadê o respeito?! Só por causa disso não vou contar nada! Tá ouvindo? NADA!

Naruto cruzou os braços e fez um bico irritado. Sasuke deu de ombros e se perguntava por que Naruto fazia esse tipo de coisa, céus, ele ficava tão... adorável.

- Não é como se eu quisesse saber, mas, já que não vai falar nada, vou desligar. Ao contrário de você, eu sou responsável e preciso estudar.

- Espera! - O loiro gritou e isso fez Sasuke tirar os fones de ouvido, provavelmente estava surdo agora. - Gaara.

- O que? - Cutucou sua orelha de forma dramática sem nem mesmo se tocar do que outro dizia. - Porra, Naruto!

- Gaara... Ele é meu namorado. - Sorriu sem jeito quando viu o amigo revirar os olhos. - Eu sei que vocês não se deram bem, mas... ah Sasuke, você pode gostar dele.

- Hn. Só espero que ele não vacile com você.

- Vai ficar tudo bem, Sasuke!

- Eu sei que vai, e eu também vou indo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Depois de todos esses anos | snsWhere stories live. Discover now