Almoço - Parte 1 (+18)

113 4 20
                                    


- Calma, Brandão...! – Embaixo de cobertores, ofegante, uma Benedito chamava o nome de seu homem entre curtos gemidos, um cansaço se estremecia pelo seu corpo junto com um calor prazeroso. Brandão olhou para amada por um breve momento antes de voltar a fazer o que estava fazendo. Suas mãos afastavam as pernas de Mariana, que revirou os olhos entre cada movimento e toque do Coronel. Tudo isso foi interrompido no momento que Mariana começou a se contorcer entre espasmos que anunciavam um orgasmo esperado, em conjunto com o de seu marido, que masturbava-se durante o processo, ambos liberaram os fluidos sobre o outro antes de colapsar sobre a cama, exaustos. – Parece...parece até nossa lua de mel... – Mariana dizia, com uma respiração pesada.

- Sim... – Brandão apoiava sua cabeça sobre a barriga de Mariana. – Eu te amo, minha revolucionária.

- E eu te amo, meu Coronel. – Mariana afagava os cabelos de Brandão. – Mas temos de nos levantar, já já chega o pessoal... – Mariana sabia do almoço que aconteceria em sua casa, afinal, ela mesma que deu a oferta inicial.

- Será que Jane e Lídia conseguiram deixar o Camilinho e Randolfinha com as avós? – Brandão ergueu seu corpo nu de cima de Mariana, localizando o relógio do quarto, mas ainda estava um pouco tonto. – Já é 10 horas, vou tomar um banho para começar a organizar. – Ele se direcionou para o banheiro do quarto em passos lentos, mandando um beijo para Mariana antes de entrar no local. No momento que o chuveiro ligou e a voz de Brandão cantarolando chegou aos ouvidos de Mariana, ela se levantou e pegou um presente embaixo da cama, colocando sobre a cama.

Ela pegou um roupão e foi para o outro banheiro da casa, o chuveiro escorria com uma água gelada pelo rosto da mesma, ela queria despertar mais relaxada para as atividades do dia que teria de fazer. Ambos tiveram um banho demorado para resfriar o corpo fervente da manhã calorosa, e após se vestirem, a primeira campainha do dia tocou. – Mas já, gente!? – Mariana foi animada em direção a porta, quando ela abriu, ela não esperava que um de seus melhores amigos chegaria tão cedo, para ser recebida por um abraço apertado de Luccino. – LUCCINO!! – Mariana abraçou-o de volta.

- Cheguei mais cedo para ajudar você! – Luccino mencionou animado, enquanto a soltava do abraço, Brandão saia do quarto, vestindo uma camisa. – Vocês! – Brandão se aproximou de Luccino e deu um abraço no mesmo. – Faz tanto tempo que não os vejo!

- É verdade, essas viagens foram maravilhosas. – Mariana disse, com um sorriso no rosto, enquanto se direcionava para a cozinha.

- E necessárias. – Brandão seguiu Mariana, lhe dando um beijo no rosto, sorridente, Mariana se virou e beijou os lábios do coronel. – E obrigado pelo presente. – Brandão mencionava a caixinha que Mariana deixou em cima da cama, era um perfume que ela havia comprado escondida dele.

- Que nada, meu amor. – Mariana começou a retirar as coisas da geladeira e dos armários. – Mas agora é hora de trabalhar! – Até que uma abertura súbita da porta interrompeu Mariana, que pulou com um susto, Lídia e Randolfo chegaram mais cedo.

- E A GENTE VAI AJUDAR! – Lídia entrou correndo e deu um salto que se fosse possível, ela teria atravessado por cima de todos os sofás da sala com aquele salto, e abraçou Mariana em um abraço tão apertado que a Benedito ficou sem ar.

Randolfo foi recebido por Brandão com um abraço enquanto Cecília retribuía o abraço a Lídia, dando pequenos pulinhos, depois a situação foi trocada, com Lídia dando um abraço apertado em Brandão e em Luccino. Luccino agradeceu Randolfo pelo convite, que estava surpreso e feliz de ver o mecânico lá.

- Amor, você se importa de fazermos um churrasco...? – Brandão olhava com um olhar de cachorrinho pidão para Mariana. Mariana era vegana, assim como algumas outras pessoas do ciclo social deles, como Cecília e Otávio, já outros eram vegetarianos, como Ema. Mariana assentiu.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Aug 29, 2018 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Mi Amore, Mio - LutávioDove le storie prendono vita. Scoprilo ora