37° Capítulo

506 45 1
                                    

POV K.G

Assim que todo mundo saiu, subi correndo para o quarto e me tranquei no banheiro. Me sentei no vaso e desabei. Eu sentia muita falta dele mas o orgulho sempre falava mais alto, eu podia ta rodiada de amigos mas mesmo assim eu me sentia sozinha, eu queria sentir os braços deles em minha volta e seus labios nos meus. A vingança idiota não deu certo, até porque eu não me senti bem beijando ele, queria mesmo era o Justin! Eu sei que pareço uma idiota por ficar pensando nele sendo que quando ele me traiu não pensou em mim, mas porra eu o amo, isso eh horrivel, eu não deveria amar-lo, sabia que iria me magoar mais cedo ou mais tarde.

Me levantei e liguei o chuveiro, fiquei lá por um bom tempo. Me enrolei na toalha e fui para o quarto, vesti somente minhas peças íntimas e me deitei na cama. Mais uma vez o Justin invadiu meus pensamentos e as lágrimas caíram.

POV J.B

Eu não fui embora, esperei a galera ir embora e voltei para o AP da Kristin, é óbvio que eu tinha outro grampo no carro, abri a porta e tava tudo escuro. Subi as escadas e entrei no quarto dela, ela estava deitada de lado e encolhida, seu rosto parecia inchado. Me aproximei dela e fiquei de joelho, acariciei o seu rosto e beijei sua testa.

- Porra Kristin, sinto sua falta - sussurrei - eu não te trair pequena, eu não te trair - beijei mais uma vez sua testa.

Ela se mexeu na cama mas não acordo, me levantei e deitei do seu lado, a puxei para deitar ela no meu peitoral e ela acabou acordando.

- Justin? - ela gritou assim que me olhou, se levantou da cama e ligou a luz - o que ta fazendo aqui?

- Vim te ver, pequena.

- Como entrou? Eu peguei o grampo.

- Eu tenho meus truques - pisco e percebo que ela estava so com calcinha e sutiã. Porra, como vou me concentrar com ela desse jeito?

- Vai embora por favor - ela sussurrou.

Me levantei, andei ate ela e passei meu braço envolta da sua cintura.

- Você quer que eu vá embora? - sussurrei e encostei minha testa na dela.

POV K.G

Não, eu não queria que ele fosse embora, mas a gente sozinhos no quarto com essa aproximação e eu vestida desse jeito, não ia dar certo.

- Eu sinto sua falta - ele sussurrou e senti seu hálito nos meus labios e a vontade de beijar-lo foi enorme.

- Eu também - confessei.

- Então porque a gente ta separado? - ele fechou os olhos e respirou fundo.

- Você sabe porque.

-  Kristin, você é tudo pra mim. Eu nunca pensei que fosse me apaixonar desse jeito, pra mim eu via as garotas so como diversão mas você me mudou, acredita em mim quando digo que não te trair. Eu sei o que você viu no escritório, mas você interpretou errado, ela me queria mas eu neguei. Acha que eu iria te trocar por uma qualquer? Porra Kristin, eu seria muito burro se trocasse diamante por bijuteria. Eu te amo garota.

Fechei os olhos com força tentando impedir as lagrimas mas foi em vão. Eu sentia que ele falava a verdade mas o medo de ser magoada falou mais alto. Sinto muita falta dele, falta do seu toque, do seu cheiro, de tudo.

Para Kristin! Para de resistir.

Passei minhas mãos pela sua nuca e o puxei pra mais perto.

- Não me faça me arrepender disso - sussurrei com nossos labios perto.

- Você nunca vai se arrepender de mim, pequena - e me beijou, seu beijo era quente e gostoso. Como tava com saudades disso.

Posso me arrepender disso depois mas vamos deixar o depois pra depois e vamos viver o agora. Eu amo Justin Bieber e não posso mais negar isso.

Escrevi o capítulo ouvindo essa música, espero que gostem...

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora