Little do You Know

7.4K 478 91
                                    

Mal você sabe

Como eu estou quebrando enquanto você dorme

Mal você sabe

Eu ainda estou assombrado pelas memórias

Mal você sabe

Estou tentando me montar

Peça por peça

Mal você sabe

Precisava de um pouco mais de tempo

Debaixo de tudo, estou mantida em cativeiro

Pelo buraco interno

Eu tenho sido segurado pelo medo
Q

ue você possa mudar sua mente

Estou pronto para perdoá-lo

Mas esquecer é uma luta mais difícil

Pouco você sabe que eu

Preciso de um pouco mais de tempo


Sabe quando cada parte do seu corpo dói? Cada pedacinho, desde seus músculos até o fio de cabelo? Pois bem, dói. Não tinha um só lugar que estava mais do que insuportável.

Enquanto estava deitada naquela cama, sabia os reais motivos deu estar daquela forma, vamos dizer que a noite com a Lauren foi bem intensa. Lauren. Merda passei a noite tendo algo bem quente com Lauren.. Merda. Eu sei que não há motivos para me arrepender, não sou hipócrita. Nem um pouco, então tenho e tinha total consciência dos meus atos durante a noite passada. Claro que não me arrepender e saber o que fiz não facilita em nada a minha vida. Afinal estava ali, a minha mente traiçoeira fazia questão de me lembrar a cada segundo de tudo o que se passou.

Mas estas novas memórias não apagavam as antigas, na verdade elas só tornavam elas mais claras e mais vivas em mim. Estava lembrando de coisas, dos momentos que tive com Lauren, de quando existia algo e eu acreditava em suas palavras. E não gostava nem um pouco de voltar nelas. Pois me sentia completamente vulnerável e para alguém que aprendeu na marra que ser boazinha e vulnerável era a porta de entrada para as maiores quedas da vida, não queria me sentir assim, eu não queria voltar a depositar em Lauren as minhas coisas, colocar sobre ela a responsabilidade do bom ou mau humor.. Eu não podia e nem queria ser essa pessoa novamente. Eu poderia estar pronta, ou quase pronta para perdoar a Lauren, mas não estava nem um pouco pronta para esquecer.

Fazendo o máximo de esforço que podia, fui erguendo meu tronco e me sentando na cama, mordi meus lábios para conter o gemido de dor e me arrependi. Merda ele estavam sensível, quem diabos consegue ficar com lábios sensíveis após uma noite quente? Me.

Consegui ficar em pé mais rápido do que previ, se eu estivesse em condições físicas ideias, até teria feito a ridícula dança da vitória, mas não estava. Caminhei até o banheiro e me vi atravessando o mesmo seguindo para o boxe, quando pelo rabo de olho olhei meu reflexo no espelho. Puta que pariu. Errei a passada e quase cai. Voltei e olhei para o espelho e fiz uma careta ao reparar meu corpo nu. Merda não tinha um só lugar intacto, tinha marcas pra todos os lados! Ombros, colo, seios, pescoço, porra meu pescoço estava indecente. Eu vou matar a Jauregui. Virei um pouco de costas e fiz uma careta, merda. Estava com marcas de unhas e minha preciosa, onde fica todo o charme Cabello, estava indecente. Vou matar a Lauren.

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora