Mercy

4.6K 311 25
                                    

Consumindo todo o ar dos meus pulmões

Arrancando toda pele dos meus ossos

Estou preparado para sacrificar a minha vida

Eu faria isso com prazer até duas vezes


Oh, por favor, tenha piedade de mim

Pegue leve com o meu coração

Mesmo que não seja sua intenção me machucar

Você continua me destruindo

Você poderia, por favor, ter piedade de mim?

Sou uma marionete em suas cordas

E mesmo que você tenha boas intenções

Preciso que você me liberte

Eu estou te implorando por piedade, piedade

(Do meu coração) te implorando, te implorando, por favor, amor

Eu estou te implorando por piedade, piedade

(Do meu coração) ooh, te implorando, te implorando

POV Camila

Assim que estacionei meu carro na garagem de casa estava prestes a sair quando meu celular tocou, foi uma luta para achar, pois na pressa tinha o jogado para dentro do carro. Quando finalmente achei embaixo do banco, provavelmente caiu em alguma curva, atendi, sem nem ao menos olhar quem era.

- Alô? – perguntei ainda deitada no banco ao lado.

Onde você está? - a voz de Lauren me atingiu, levantei meu corpo e me sentei direito no meu banco.

- Em casa, onde mais eu estaria? – respondi, incerta.

Não saia daí. Estou indo pra casa.

- O que... – nem deu tempo deu sondar a situação e ela já tinha encerrado a ligação.

Encarei o celular. Eu tinha aprontado. Quer dizer Lauren achava que eu tinha, mas eu não... Não. Impossível que ela tenha descoberto o meu pequeno deslize. Ela não teria como saber que fui à academia, teria? Ponderei...  Não que não fosse contar, está bem... Eu não ia, mas o que eu poderia fazer?

Hailee estava desesperada. Era sempre assim quando um de seus alunos acabava se metendo em problemas com o pessoal do tráfico, era em cima dela que os caras iam, como se ela tivesse alguma coisa haver com os problemas com que os alunos se metiam. Fato é que dessa vez foi algo realmente maior, pois mais do que cobrar alguma dívida, o traficante queria entregar uma grande quantia de droga há um dos alunos, segundo ele, o rapaz o vendeu aquela droga alegando ser de boa qualidade e quando o traficante notou que não era bem assim, queria seu dinheiro de volta. Ameaçou quebrar toda a academia, se o aluno não fosse encontrado, pois o único lugar que ele deixou para que o achassem era a academia.

O grande problema? Hailee nem ao menos o conhecia. Não sabia nada do cara, nem tinha seu suposto nome nos registros. Precisei ir lá e me inteirar do assunto. Eu sempre a ajudava em situações do tipo. E sempre brigava porque pedia para ela não se meter mais e dispensar os alunos metidos com essas coisas, mas ela nunca me ouvia. Depois de finalmente emprestar a quantia a Hailee e resolver os problemas com o traficante, peguei a porra da bolsa com a droga e Hailee me incumbiu de sumir com ela.

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora