000

2K 218 246
                                    

gente! realmente espero que vocês gostem de peach taste! me dêem feedback e comentem bastante, amo vocês! 💜

gente! realmente espero que vocês gostem de peach taste! me dêem feedback e comentem bastante, amo vocês! 💜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cinco anos antes.

YOONGI

Aquilo estava uma loucura. Definitivamente, uma loucura total.

E o pior: dentre toda aquela loucura, eu estava totalmente perdido. Pelo o que eu havia lido assim que recebi a melhor notícia da minha vida — Parabéns, Min Yoongi! Você agora é um universitário! —, a universidade sempre garantia que o festival de primavera fosse bem frequentado, e com bem frequentado não quero dizer com a presença de pessoas influentes, mas sim com a de uma multidão de alunos, olheiros, familiares e convidados. Eu, que estava pisando ali pela primeira vez depois de ter feito minha matrícula, não conhecia nem sequer uma pessoa — A não ser por Namjoon, mas o desgraçado estava no segundo ano do curso, já havia vindo para os dormitórios e não queria de jeito nenhum presenciar a cerimônia de abertura — para poder me sentir um tantinho mais confortável no meio daquela bagunça.

O campus parecia uma panela de água fervente. Minha cabeça girava toda as vezes que ousava olhar para a área ao redor do que me parecia ser uma feirinha; na verdade, acho que está mais para bancadinhas onde os calouros podem ir pedir ajuda. Sabe, eu realmente queria ir até uma daquelas bancadas perguntar quando as apresentações começariam, mas a visão daquela multidão monstra me assustava demais. Eu sentia que seria engolido se por acaso tentasse me enfiar no meio daquelas pessoas. Sem muitas outras alternativas, decidi ir até as cadeiras que ficavam próximas ao palco, onde, sem dúvida, era o lugar menos agitado do campus. Sei lá, isso não é meio sem sentido? As apresentações vão começar em uma hora, as cadeiras deveriam estar sendo disputadas como se valessem ouro, até porque, como eu já ouvi por aí, fazer amizade com um veterano talentoso e reconhecido é a chave para uma boa vida universitária. Eu discordo; ficar puxando o saco de um veterano qualquer e conseguir as coisas por influência não vai me levar a lugar nenhum. Nunca gostei de ganhar as coisas de mão beijada, de qualquer forma.

"Está se perguntando porquê aqui é o lugar mais calmo do campus quando deveria ser o mais agitado?" me virei para o garoto que estava sentado ao meu lado, pensando seriamente se ele conseguia ler mentes ou algo de tipo. "Eu estou. Vim correndo pra cá achando que teria que ver as apresentações de pé, ou, sei lá, de cima de uma árvore" Ele riu, inclinando a cabeça. "Seokjin"

Eu pisquei duas vezes. Sério que eu havia encontrado alguém divertido pra conversar sem fazer o mínimo esforço? O quão sortudo eu estava sendo? É o meu primeiro dia, vim totalmente preparado para trotes ou sei lá, qualquer coisa que acabasse acontecendo comigo, afinal, primeiros dias sempre são desastrosos. Ou talvez eu só fosse paranóico e pessimista demais. Ainda atônito, sorri da forma mais simpática que consegui para o moreno bonito ao meu lado.

❛ peαch tαste ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ✿Where stories live. Discover now