001

1K 128 280
                                    

praticamente um ano depois, olha quem deu as caras... peach taste!

perdão por toda essa demora, pessoal! espero que vocês gostem! boa leitura!

não se esqueçam de comentar e votar, por favor 🥺💗

🍑

Cinco anos antes.

YOONGI

Um mês.

Esse era o tempo exato em que eu me encontrava sendo oficialmente um universitário e, também, que estou babando por Hoseok, o cara de dança. Depois do festival de primavera, eu o vi apenas algumas poucas vezes; nos corredores, no campus ou até mesmo nas escadas do complexo de dormitórios - Na terça, dividi o elevador com ele e Taehyung. Suei muito durante os vinte segundos que ficamos ali, enquanto Taehyung mordia e franzia os lábios, segurando o riso. Assim que Hoseok saiu, sorrindo brevemente para nós dois, fiz questão de encher aquele idiota de tapas. Ele riu muito e disse que eu estava ridiculamente afim de Hoseok, o que, no fim, não era mentira. Chegava a ser vergonhoso a forma como eu ficava nervoso só por estar no mesmo cômodo que ele; parecia um adolescente apaixonado pela primeira vez. Estúpido.

Namjoon disse que conhecia Hoseok, por mais que ele também fosse um calouro. Ao que parece, ele era mesmo famoso no campus, especialmente por ter se destacado durante o ensino médio e por estar sendo muito prestativo nas tarefas voluntárias da universidade; coisa que apenas serviu para que eu ficasse ainda mais ridiculamente caidinho por ele. Mas além de todos os sentimentos românticos que eu estava nutrindo, também criei muita admiração por Hoseok. Ele realmente era uma pessoa ótima e, por mais que eu não o conhecesse muito a fundo, dava para perceber aquilo apenas pelo olhar dele - como diria Seokjin. E por falar nele, meu hyung está cada dia mais empenhado em me fazer conversar com Hoseok, sempre tramando planos ou tentando nos deixar sozinhos em algum lugar, mas felizmente eu estava conseguindo fugir das tramóias não tão eficazes assim do Jin hyung.

Mas mesmo que eu ainda estivesse muito tímido para falar diretamente com ele, não deixei de tentar chamar sua atenção. Eu não era muito experiente nisso de flerte e exibicionismo, nem mesmo me achava tão atraente assim, mas fazia o que podia para ter os olhos dele em mim, mesmo que apenas por alguns segundos. Eu sorria, o encarava brevemente e depois dava as costas, andando da forma mais confiante que podia; e até que aquilo surtiu algum efeito, porque agora Hoseok me olhava nos corredores e sorria quando me pegava o encarando, mas ainda não tinha acontecido nada mais que sorrisos e olhares. E aquilo me incomodava mais do que deveria.

Eu sabia que estava desenvolvendo sentimentos demais por alguém que nunca havia trocado mais de duas palavras comigo, mas não era como se aquilo estivesse ao meu controle. A primeira semana se foi, e então eu estava encantado por ele, depois veio a segunda e a terceira, então Seokjin, Taehyung e Namjoon já estavam íntimos demais e agora diziam que eu gostava de Hoseok, e eu não podia negar aquilo. Nós nunca trocamos mais que meros cumprimentos, mas eu havia o observado bastante durante aquele tempo para o conhecer superficialmente e da maneira que podia, justamente por não sermos nem ao menos colegas; óbvio que eu tinha senso e não agia como um stalker - as informações que eu tinha eram na sua maioria coletadas pelo Jin hyung, que saia perguntando as coisas para qualquer pessoa que se mostrasse um tantinho mais chegada de Hoseok, e isso sempre me deixava morto de vergonha. Taehyung, por outro lado, conseguia ser mais discreto e descobria as coisas na surdina, e foi assim que ele soube que a minha paixonite estaria em uma festa nesse final de semana.

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Jan 30, 2021 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

❛ peαch tαste ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ✿Kde žijí příběhy. Začni objevovat