A revelação..

3.5K 307 436
                                    

| Obito - on |

Ooi de novo, bom, acho que não tem jeito,  né? Mas contar para a Rin o que sinto, é o melhor à se fazer, nós dois não aguentamos sair mais, até nossos pais acham que estamos namorando mesmo. Hoje temos mais um encontro forçado, é as 16:00, e eu estou esperando.. ainda é meio dia. Kakashi disse que queria passar aqui em casa, ele tinha esquecido um livro dele, e eu disse que ele podia passar depois do almoço e antes das 16:00. Ele, então, disse que viria as 14:30.
É, eu não tenho nada de especial para fazer, a não ser esperar, aliás...

- Obitooo! - grita uma voz lá de baixo, no primeiro andar.

Ah, é a minha mãe, o almoço provavelmente deve estar pronto e.. huum.. cheirinho de strogonoff!
Eu desci as escadas correndo, eu estava com muita fome! Mas antes mesmo que eu terminasse de descer as escadas, eu vejo minha mãe em cima do sofá, com uma vassoura..
"Fudeu", foi a única coisa que me veio na cabeça.

- O que aconteceu m-mãe? - eu comecei a olhar para todos os lados, vai que era um rato.

- Tem uma barata! Em baixo do sofá! Ela é gigante!

Ah, ufa, era só uma barata. Pelo menos disso eu não tenho medo.

- Tá, me empresta uma das suas chinelas aí..

- O que? Minha chinela? Você vai sujar ela com barata?

- Ou você me dá ou ela continua viva ué..

- Ai tá, toma aqui esse chinelo.. - ela me joga o chinelo com o maior nojo. - Lave ele depois que terminar o seu serviço.

Logo depois, ela saiu correndo e se enfiou no quintal, me observando pela janela que tinha na sala.  E eu, fui caçar a tal da barata. Eu empurrei o sofá e, bom, ela não estava lá, mas eu a vi correndo para debaixo do hack da TV. Eu corri e arrastei o hack, e foi nessa hora, nessa maldita hora, que a barata voou e bem na minha cara. Eu fiquei desesperado e só não gritei por que ela poderia entrar na minha boca, no final das contas eu estava espancando o meu rosto tentando tirá-la da li e nisso eu tropecei no hack e caí, junto com o vaso da minha mãe que caiu na minha cara. A barata saiu voando pela janela e eu, além de roxo, estava com o rosto todo cortado.

- Oobitoo! - minha mãe entrou desesperada - Ah não! Olha esse rosto! A Rin vai ficar preocupada..

- Mãe... menos.

- Menos nada! Vem, vamos tirar esses cacos, passar um remédio, botar band-aids e depois a gente almoça. - ela se vira rapidamente e fecha a janela.

Essa parte doeu muito, mas ela tirou todos os cacos e ainda passou álcool. Credo, só coração quebrado pra ser pior mesmo. E depois ela encheu meu rosto de band-aids. Pelo menos a comida era realmente strogonoff. Meu pai não estava em casa, ele tinha viajado à trabalho. A gente almoçou e como tudo isso demorou bastante, já eram 14:30! Mas eu sabia que o Kakashi era atrasado, então, eu não me preocupei muito. Resolvi esperar até que ele chegasse pra depois ir me arrumar para o ""encontro"". Mas já eram 15:05 e ele nem tinha chegado... fazer o que, fui tomar banho. No que eu ligo o chuveiro e me enfio lá dentro, minha mãe grita :

- Obitoo! O Kakashi chegoou!

Ah caralho, que ele espere agora. Eu escutei ele entrando no quarto e sentando na cama. Eu saí do banho de toalha e ele riu da minha cara.

- O que foi?! Você chegou atrasado. - eu perguntei meio irritado.

- Eu sabia que se chegasse atrasado você estaria assim, e essa situação é bem engraçada.

- Hein?!

- Deixa, cadê meu livro?

- Ah, sim, seu livro. - eu estava vestindo minha cueca - Está em cima da escrivaninha. 

REMAKE NO PERFIL | Não posso viver contigo, nem sem ti - OBIKAKANơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ