Cap 2. Uma surpresa inesperada

645 112 24
                                    


Ao acordar de manhã, percebo que estou sozinho na cama, então me levanto e vou colocar uma roupa para ficar em casa, porém, quando estáva tirando minha camisa ouço um barulho lá embaixo, na cozinha, então vou ver oque está acontecendo, para minha surpresa Haru estáva apenas com sua sunga, e um avental de cozinhar, seu cabelo estáva meio molhado, provavelmente ele estáva em sua banheira, onde ele sempre fica antes de sair de casa. Ele havia feito meu prato de café da manhã favorito, waffles, pra mim, e cavalinha, pra ele.

---- Bom dia Haru --- disse indo dar um abraço nele que estava de costas para mim.


Haru provavelmente não havia me ouvido, pois não me respondeu nem se virou pra me abraçar, como eu estáva com meus olhos fechados, acabei indo por trás dele e abraçando-o.
Nesse momento eu só queria me esconder, por que que eu fiz isso? Não podia demonstrar ao Haru que foi sem querer, e se ele realmente precisasse de um abraço meu.

---- Ah!, bom dia Makoto-Senpai --- diz ele envergonhado com a situação, e se virando pra mim "arrumando" assim o abraço. --- dormiu bem? --- Perguntou-me.

---- Dormi sim Haru --- falei ainda naquele abraço, não posso negar que eu gostei, Haru estava dando um abraço apertado como se estivesse precisando desse abraço há muito tempo, porém foi desconfortável pois Haru estava apenas de sunga e eu apenas com meu shorts curto do pijama.

---- Por que esse abraço demorado e apertado Haru?

---- Desculpa Makoto... --- Haru se afasta. --- É.... é que você é meu melhor amigo... E eu estava precisando de um abraço, estava me sentindo solitário.


Fiquei observando Haru, nunca havia visto Haru assim, parece até que ele está... apaixonado por alguém, mais quem? E por que ele não me conta quem é?
Após esse clima que acabei deixando na cozinha, por não fazer nada, simplesmente ficar parado observando Haru, resolvi que devia dizer algo...

---- Precisamos comer rápido! Daqui a pouco Nagisa e Rei vão vir nos buscar para levar a gente ao aeroporto!!

---- Verdade! já tinha esquecido... Finalmente chegou o dia que vamos morar juntos...


Provavelmente eu devia ter falado outra coisa, porém não consegui pensar em nada naquele momento.

__________1 HORA DEPOIS___________

Já tomamos o café da manhã, e nos arrumamos, estávamos esperando Rei e Nagisa chegarem...
Eles nos levaram até o aeroporto, ao chegar nos despedimos deles e fomos pegar o avião.
Fizemos o Check-in, deixamos as malas e entramos no avião, o avião estava meio vazio, haviam algumas pessoas no fundo, me sentei ao lado da janela e Haru ficou ao meu lado, ele aparentava estar com sono e um pouco preocupado.

---- Hey... Haru, quer apoiar a sua cabeça em meu ombro? Assim você poderá descansar um pouco.

---- A-ah pode ser... Você tem certeza? --- Haru questiona.

---- Claro, afinal, tenho que me desculpar de alguma forma, pelo "climão" na cozinha hoje mais cedo...


Haru sorri e apoia sua cabeça sobre meu ombro, então, coloco meu braço atrás dele e assim o abraçando, pois estava muito frio no avião.
Ao fazer isso ouço umas risadas no fundo do avião e alguém dizer:

---- "Olha os dois ali" --- disseram um dos desconhecidos que riram de nós.


Quando olhei pra trás para saber quem era, as pessoas se esconderam e não consegui ver seus rostos, aquelas vozes me pareciam muito familiares, porém pelo resto da viagem não as ouvi mais, então acabei não me importando...
Quando finalmente chegamos em Tokyo, acordei Haru, e saímos do avião indo em direção a saída do aeroporto, para finalmente vermos nossa nova casa, que tínhamos visto apenas por fotos na internet.
Porém quando estava indo embora ouço alguém me chamar.

---- EIII MAKOTO --- alguém me chama gritando.

---- POR QUE VOCÊS ESTÃO INDO EMBORA TÃO RAPIDO?

---- ESPEREM POR NÓS!! --- continuaram chamando a nossa atenção...


Então olho pra trás e tenho uma grande surpresa...
Quem estava nos chamando eram Rin e Gou, e logo atrás deles estavam Nagisa e Rei, eles tinham pego o mesmo avião que nós e não haviam nos avisado.
Ficamos chocados com aquela cena, nossos amigos estavam todos ali, mais porque?

----- Eii, mako-chan, haru-chan, vocês realmente pensaram que iriam embora sem se despedir de mim ----- disse Gou, toda alegre, junto de seu irmão Rin que estava rindo, provavelmente das nossas expressões ao ver eles...


Nagisa e Rei vieram dando muita risada, e nesta hora tive certeza que eram eles que ficaram rindo no avião, e também "descobri" o motivo de quererem nos levar até o aeroporto.
Haru parecia estar incomodado com algo... Porém conhecendo Haru, sei que ele não vai falar nem admitir tão fácil...

Friends!Where stories live. Discover now