Cap 20. Dúvidas

191 23 5
                                    

"---- Eu tenho quase certeza que você não perdeu!, Vamos... Me conta o que aconteceu. --- ela fala tentando me ajudar."

————————— x ————————

---- Makoto e eu somos amigos desde pequenos, nos conhecemos no parque da nossa antiga escola, quando uns garotos estavam brigando com ele, quando percebi que iam bater em Makoto-Senpai, eu fui proteger ele dos valentões. E desde então começamos a conversar e conviver mais tempo um com o outro, até hoje nunca paramos... --- paro de falar e me lembro do que havia acontecido hoje mais cedo. ----  Bom... Isso até pouco tempo atrás, agora ele me odeia...

---- Engraçado... --- ela sussurrou.

---- Então isso é engraçado para você! --- pergunto.

---- Não! Não foi isso que eu quis dizer.... É que hoje mais cedo falei com um garoto que ta com o mesmo "problema" que o seu... Como esse seu melhor amigo é? --- ela pergunta curiosa.

---- Como ele é? Ele é muito bonito, tem um corpo lindo, cabelo castanho, ele é bem atraente, isso por ser calmo, simpático, inteligente, carinhoso e sabe resolver qualquer problema... Porém as vezes é grudento demais, e acaba se apegando muito fácil com as pessoas, isso não é ruim, porém quando elas se afastam, ele acaba sofrendo muito, porém não demonstra para os outros. --- falo.

---- Você realmente ama ele! --- ela fala me fazendo corar.

---- C-como assim ? ? --- pergunto gaguejando.

---- Eu apenas pedi pra você descrever ele, e você só elogiou, você está apaixonado, e não vai esquecer ele assim tão fácil, nem tão cedo...

---- O que você acha que preciso fazer então? --- perguntei.

---- Você quer saber o que eu acho de tudo isso? ok - suspiro - Você está bem confuso mas essa sua confusão te afastou da pessoa que mais queria o seu bem, teu melhor amigo, e isso não é nada bom, se você gosta dele em certo sentido, você não deveria tentar esquecer ele e apenas deixar o sentimento ir esfriando ou apenas ter contado para ele, por que pelo o que sei agora, esse garoto tem um carinho especial por você. --- Joy fala com uma expressão mais séria. ---- E quando eu digo especial é bem especial...

---- Nossa você tirou toda essa conclusão, com apenas essa conversa???? Meu deus! E sobre o Ikuya? Acha que devo me vingar ou algo do tipo?...?

---- Bom.. sobre o Ikuya...deixa ele de lado ok?

---- M-mas ele conseguiu acabar com a minha vida, em menos de uma semana! Não posso me vingar daquele filho da p*ta mesmo!!? --- pergunto um pouco revoltado, afinal queria me vingar dele.

---- Haru... não precisamos nos vingar de ninguém, a vida vinga por nós, tudo o que ele faz agora ele vai prestar conta algum dia... Apenas esqueça ele. --- ela responde me acalmando um pouco.

---- Você tem certeza disso? --- pergunto.

---- Não tenho certeza, mas você perguntou o que eu achava, e é isso, agora se vai dar certo não sei... Só tentando ajudar. --- Joy responde rindo, fazendo com que eu comece a dar risada também.

Ficamos um tempo rindo, parecia que alguém havia contato algo muito engraçado, mas não havia motivos para estarmos rindo... Mas eu não me importava, pois essas risadas aleatórias são as melhores, e eu estou precisando me alegrar um pouco depois de tudo que passei.
Até que eu finalmente decido agradecer.

---- Obrigado.

---- Ahn? Por que está me agradecendo? --- Joy fala como se não soubesse do que estou dizendo.

---- Você sabe... Por me ajudar... Mesmo sendo um desconhecido, você parou e se importou comigo e veio me ajudar, não sei como retribuir isso... Obrigado.

---- Não precisa fazer nada, na verdade, foi um favor para uma pessoa que conheci hoje mais cedo... --- ela fala sendo misteriosa.

---- Ahn? Quem?... Quer saber não importa. --- paro de falar, e começo a pensar em algo para retribuir. --- Já sei!

---- O qu..... ?!?!? --- Joy tenta terminar sua fala até eu "interromper".

Quando estava pensando em algo para agradecer, lembro de como toda a nossa conversa havia começado, com uma garota querendo saber aonde era uma festa, a festa onde eu havia acabado de sair, nada mais justo levá-la aonde ela queria depois de tudo que fez por mim, mesmo que seja preciso eu ver Ikuya novamente.
Então quando Joy ia começar a falar, seguro em seu braço, e vou voltando correndo com ela todo o caminho que eu havia feito para chegar ao parque.

---- O QUE VOCÊ TA FAZENDO?????!!! --- Joy perguntava preocupada, afinal não sabia para onde estava sendo levada.

---- Você queria ir pra festa do Ikuya! E é pra lá que eu vou te levar! --- respondo.

---- O Ikuya está lá! --- ela fala apreensiva.

---- Eu sei! E não me importo.

------ x ------

Esse capítulo foi praticamente feito por falas, eu tive que dividir ele em duas partes pois achei que estava muito grande...
O próximo capítulo não vai demorar para sair...

Até o próximo!

Friends!Where stories live. Discover now