Vou te Conquistar!

301 35 6
                                    

Narra Akemi:

  Vocês acreditam em amor à primeira vista? Eu sim! Quando vi o Yuki pela primeira vez eu me apaixonei por ele, como eu era uma criança não sabia que eram sentimentos românticos.
   Com o passar do tempo, quanto mais eu estivesse com o Yuki mais percebia que não queria ser seu irmão, mais sim seu amante. No início me sentia culpado por me sentir assim, me achava estranho mas não consigo me controlar.
   Cada vez que o vejo meu coração bate forte e mesmo tentando evitar, não posso esconder que os meus sentimentos são mais que amor entre irmãos.
    O Yuki é um garoto lindo tem seus cabelos ruivos e olhos verdes, ele é amável, incrível, gentil e me mima muito, mas acho que ele me vê apenas como seu irmão mais novo.
    O Yuki não faz o meu tipo de garoto mas o meu tipo de garoto é o Yuki.
     Eu pensava que estar com ele era suficiente mas eu me tornei mais ambicioso e o desejo muito, me tornei egoísta e o quero só para mim, acho que morreria se ele encontrasse uma namorada, por isso preciso conquista-lo rápido antes que uma piranha o devore.
    Comecei a procurar vídeos para saber como conquistar um garoto e eu até li livros!
    Bom na verdade foram mangás de yaoi e me descobri como passivo, o uke e agora tenho planos para  conquistar o Yuki, para isso primeiro ele tem que me ver como homem e depois se apaixonar por um homem, parece meio difícil mas na minha cabeça parecia facil.
   Mas não importa o que acontecer, eu não vou desistir! Mesmo eu tendo desistido de coisas difíceis como: matemática, física, quebra cabeça, programas no computador, teste de QI, teste de personalidade, eu não vou desistir da minha joia mais preciosa!

( Akemi tem 15 e Yuki tem 17 anos)

Plano 1: Me aproximar dele e tocar nele

  Como já somos próximos, o contato deve ser mais direto.
    Agora ele está na sala assistindo TV, vou usar meu shorts vinho e minha blusa transparente preta, vai combinar super com meu cabelo rosa bebê e vou usar uma gargantilha.

Akemi:_Oi Yuki
Yuki:_Olá ake-chan

   Eu me aproximo dele e sento na berada do sofá. Começo a fingir estar assistindo TV e depois me levanto passando uma perna de um lado e a outra do outro, me sentando no colo dele.

Yuki:_O que você está fazendo Akemi?!
Akemi:_Ah vamos onii-san eu sinto sua falta
Yuki:_Mas estamos sempre juntos
Akemi:_Por que eu não durmo no seu quarto hoje?  -Digo me aproximando do seu rosto
Yuki:_Não somos mais crianças na cama não tem espaço!
Akemi:_Então iríamos dormir bem juntinhos -Digo em tom baixo, tentando deixar o tom da minha voz sedutor, terminando a frase, mordo sua orelha deixando a cor em seu rosto ainda mais vermelha
Yuki:_Akemi isso está muito estranho
Akemi:_Okay se você não quer, vou sair com os meus amigos!
Yuki:_Vestido desse jeito?
Akemi:_Eu tinha me vestido assim para ficar com você mas se você não me quer

  O olhar no rosto dele o faz parecer comovido com o que eu estou falando.

Yuki:_Então vamos assistir um filme aqui na sala, logo a mãe chega e pode assistir com a gente
Akemi:_Eeehh?

  Plano 1 falhou, terei que ir para o próximo.


 

Kyōdai yori mo ōkī ai  (兄弟よりも大きい愛)Onde histórias criam vida. Descubra agora