A culpa do dia seguinte

211 23 7
                                    

Esse é o primeiro capítulo com a narração do Yuki completa

Narra Yuki:

   No outro dia acordei, lembrei do que eu havia feito na noite passada, eu tinha corrompido meu irmãozinho. Olhei para o lado da cama, procurando por ele, mas o Akemi não estava ali, será que tudo não passou de um sonho?
     De repente fui interrompido, era o Akemi abrindo (arrombando) a porta, ele estava vestindo apenas um avental de cozinha, carregava uma bandeja com comida.

Akemi:_Bom dia onii-chan!!
Yuki:_Bom dia Akemi
Akemi:_O que foi? Por que dessa voz triste?

    Eu estava feliz por ter falado meus sentimentos, mas também me sentia péssimo, eu tinha tocado no meu irmãozinho, ele é tão puro e eu me aproveitei disso, eu sou uma péssima pessoa.
    Ele colocou a bandeja na cômoda, se sentou na cama do meu lado, ele estava fofo com aquele avental rosa com um coração vermelho no meio, mas por baixo disso ele estava nu, totalmente erótico, me sinto mal por pensar isso.
  
Akemi:_Onii-san parece estar triste.....e eu até  preparei o café da manhã para você.....-Ele dizia fazendo uma carinha triste
Yuki:_Obrigado

   Na bandeja tinha um copo de suco de laranja, um cupcake de chocolate e creme, parecia delicioso, ele se esforçou e preparou tudo isso para mim e eu......me aproveitei dele ontem, não quero ser como um pervertido molestador, como aqueles outros que tentaram machuca-lo.

Akemi:_Humm já sei o que vai te animar onii-chan!

   Ele passa as pernas em cada lado e "monta" em mim, com uma das mãos ele pegou a colher com o creme do cupcake, ele abaixa uma das alças do avental, deixando um dos lados do seu peitoral e mamilo  aparecendo, Akemi coloca o creme no local espalhando.

Akemi:_Você prefere comer à mim, não é nii-chan?

   Eu não deveria, sei que é errado, mas, acabo caindo em tentação e lambendo o creme em seu corpo, ele começa a gemer, foi aí que dei por mim e percebi o que estava fazendo, tinha que impedir a mim mesmo. O empurrei levemente para o lado na cama.

Akemi:_O que foi onii-san? - Ele fazia um rosto de preocupação
Yuki:_Nós não podemos, você é meu irmão e quer fazer essas coisas porque é inocente e não percebe que é algo errado, eu não devia ter me aproveitado de você ontem a noite, aquilo que fizemos foi um erro, me desculpa
Akemi:_Você não se aproveitou de mim, o que fizemos foi especial para mim, aquilo foi um erro pra você? Você não me ama, era mentira?
Yuki:_Eu te amo e foi especial para mim também, mas nós não podemos fazer aquilo, mesmo eu querendo, você é novo e inocente
Akemi:_Eu não sou mais uma criança!! Onii-chan Bakaaaa!!!!

    Ele saiu correndo, batendo a porta forte, eu fiz algo terrível, mesmo que o que fizemos tenha sido errado, é pior ainda ter magoado os sentimentos do Akemi, eu o amo e quero fazer coisas indecentes com ele, mas eu não deveria.
    Preciso me desculpar, não quero que ele fique triste por minha causa, vou até o quarto dele e entro, em sua cama estava o avental, ele havia se trocado, mas não estava lá. Procurei pela casa toda, inclusive no quintal, ele não estava em lugar nenhum, foi aqui que me lembrei......

-------Lembranças---------

   O Akemi e eu eramos pequenos, ele tinha 8 e eu 10 anos, a nossa mãe brigou com ele, porque ele tinha se comportado mal, ele começou a chorar e fazer pirraça, ele saiu correndo, eu fui atrás dele.
    Ele correu até o parquinho, tinha uma casinha ali, ele se escondeu lá dentro, eu fui até lá e consolei ele.

Yuki:_Akemi....não chora, ela só disse aquilo porque tava brava
Akemi:_Ela não deve querer ser minha mamãe, eu só tô atrapalhando estando com vocês  - Ele dizia chorando
Yuki:_Não, você não está, eu te amo e quero ser seu irmão

    Nós nos abraçamos, eu acariciei a cabeça dele até ele se acalmar, quando voltamos para casa, ele contou o que sentia para os nossos pais e eles disseram que o amavam e eram a família dele.

----------fim das lembranças-------------

    Era isso, ele estava na casa do parquinho! Corri até o parque, vi a casinha nostálgica, lá estava ele, encolhido chorando. Como era muito estreito e pequeno para nós dois, eu me agaixei, abri a janela e passei a mão na cabeça dele.

Akemi:_Não Yuki
Yuki:_Me desculpa Akemi....
Akemi:_Por que você está se desculpando? Para você foi um erro mesmo....
Yuki:_Eu me sinto mal comigo mesmo, você é puro e inocente, eu sempre quis te proteger de molestadores, mas percebo que eu sou como eles, um pervertido nojento

    Akemi levantou a cabeça, seu olho estava inchado, lágrimas escorriam pelo rosto dele, seu cabelo estava bagunçado, parecia um coelhinho triste, aquilo apertou meu coração.

Akemi:_Não! você não é nojento! Você não é como eles, quando eles tentaram me fazer mal, eu fiquei assustado, mas quando você me toca, eu me sinto bem....porque é você! E somente você, porque eu te amo onii-chan!!
Yuki:_Eu também te amo Akemi, mas você é inocente e.....-Antes de terminar a frase eu sou interrompido
Akemi:_Você está sendo um grande baka aniki, eu não sou "inocente e puro" como você pensa, eu não sou uma criança, eu sinto desejo por você, eu fiquei todo esse tempo tentando fazer você me notar
Yuki:_Você sente?
Akemi:_Isso é tão vergonhoso......eu não quero ser "só um irmão" eu quero ser seu amante, fazer coisas p-prazerosas (?)com você
Yuki:_Eu também quero ser seu amante, também sinto desejos mas.....
Akemi:_Não diga que é errado, porque para mim foi tão certo, você ser meu primeiro beijo e minha primeira ve- Akemi é interrompido por uma mão que cobre sua boca
Yuki:_Pare, isso já está me deixando com vergonha, saia daí vamos pra casa e.....você também foi o meu primeiro beijo e minha primeira você sabe
Akemi:_Serio?!?!

    Ele estava tão animado que tentou se levantar, mas o teto era muito baixo e ele bateu a cabeça.

Yuki:_Ahahaha
Akemi:_Não ria! Doeu
Yuki:_Desculpa

    O Akemi parecia um filhote com os olhinhos cheios de lágrimas, tão fofo, mesmo ele dizendo que pensa coisas pervertidas sobre mim, ele vai sempre continuar puro e inocente aos meus olhos.

Yuki:_Agora vamos pra casa, os adultos que vieram acompanhar seus filhos no parquinho estão olhando pra gente....
Akemi:_Ahahaha

    Esse sorriso adorável, esse riso feliz e infantil, quero manter para sempre essa expressão alegre, eu vou amar e proteger o menino com esse sorriso.
------------------------------------------------------------------
     Gente não acabou ainda



Kyōdai yori mo ōkī ai  (兄弟よりも大きい愛)Where stories live. Discover now