O que eles sentem

2.3K 169 15
                                    

Eu fiquei tenso ao ouvi-la pedir para que eu a perdoa-se ,como se aquilo fosse possível, Sandy o tinha traído da pior maneira com seu próprio irmão e agora  fazia o mesmo novamente estava namorando Kirian e se deitou com ele naquele gramado, como se não tivesse compromisso ,ela era o oposto do que ele havia imaginado e com raiva vestiu sua roupa e disse.
________Nunca que irei lhe perdoar Sandy traição é  o tipo de coisa que depõem contra o caráter da pessoa e você demostra não ter nenhum. Ele falou frio e cruel.
Ele me fez sentir como se eu fosse um lixo ali despida olhando para ele e sabendo que eu havia me entregado a ele novamente por amor .
_______Eu nunca disse que era perfeita, mas eu te amo sempre te amei. Eu falei chorando.
_______Chega Sandy, eu não acredito em nada que venha de você é  falsa como Kirian, não se preocupe ,eu não sou ele, não vou contar para ele que se entregou a mim aqui neste jardim, sem se importar com os chifres que  estava botando nele da mesma forma como havia feito comigo,  tenho nojo de você é  uma ordinária uma vagabunda . Ele falou deixando -a sozinha e arrasada com tudo que estava vivendo, mas o pior ele estava certo ela fora tola novamente em se entregar daquela maneira depois de estar namorando com o irmão dele aquilo o fez ter uma ideia errada sobre seu caráter.
Ela não era como ele imaginava.
Droga porque eu faço tudo errado sempre, quando eu estou feliz consigo destruir tudo. Eu me perguntava chorando desesperada naquele lugar, mas precisava encontrar forças para voltar a tal festa e agir como se nada tivesse acontecido preciso esquecer esse homem de vez ou ficarei sofrendo pelo que não posso ter,  ele é  o amor de minha vida, mas eu nunca mais poderei reconquista-lo,   vi o desprezo no olhar dele na maneira  como me olhou depois que tínhamos feito amor,  ele me odeia eu sinto isto. Eu pensava caminhando até o salão da festa peguei uma taça de champanhe e a bebi querendo desaparecer daquele lugar apagar todas as coisas erradas que eu fiz, foi dolorido olhar para ele naquele final de festa mesmo quando Kirian me tirou para dançar foi estranho.
_______Quer parar de olhar para ele agora, eu é  que sou seu homem.Ele  falou cruelmente.
_______Para você é  sempre tudo muito fácil, o mundo é  cruel com as mulheres que cometem um deslize como eu,  mas os homens podem trair a vontade que para eles não muda nada, já a mulher que faz isto é  tachada de vagabunda. Ela falou.
____O meu irmãozinho te ofendeu a esse nível, puxa ele deve estar furioso  e sabe que eu gosto disto . Ele falou cínico com um sorriso em seu rosto vendo que o irmão não tirava os olhos deles naquela pista de dança nunca pensou que Jake fosse se deixar levar por sentimentos como o amor.
Ele a ama e não consegue esconder isto. Eu pensava enquanto a apertava em meus braços.
Jake bebia outra taça de vinho, ele estava furioso por ter sido tão fraco e por ter se deitado com ela, apesar de saber como ela era, mas o desejo falou mais alto que a razão, ele a queria passou várias noites em claro  sonhando com ela nua em seus braços droga de sentimentos  que tomam todo seu ser e o deixa cego para ver quem ela realmente é,  Sandy nunca mereceu o seu amor e agora ele tinha certeza daquilo ve-la com seu irmão era duro demais, porque ele voltava pensar nos planos que fizera para os dois coisas que nunca mais iriam acontecer. Ele pensava dando ainda bem que era a hora do parabéns e daí poderia se retirar daquela festa que era o aniversário de sua mãe.
Vitória agradeceu a presença de todos os amigo e  foi logo cortando o bolo e deu o primeiro pedaço para Kirian.
O que para ele não era nenhuma surpresa era isto que a mãe fazia todos os anos, ele já estava até abtuado  com preferência dela que era escancarada.
Vitória nunca escondeu de ninguém que seu filho preferido era Kirian. Ele pensava aproveitando para subir e deixar aquela festa para trás,  essa noite deu tudo errado para ele primeiro foi se deitar com a vadia e depois teve de ficar vendo ela é o irmão de casal vinte na festa, Kirian gostava de exibi-la como se fosse um troféu, o que ele quer é  me atingir e está conseguindo porque eu continuo desesperado de amor. Ele pensava se deitando em sua cama e fechando os olhos e vendo tudo que eles haviam feito naquele jardim passar diante dos seus olhos, se lembrou do momento em que tirou o vestido dela e beijou aquela pele cheirosa e os beijos que haviam trocado que eram doces como Mel, aquela mulher tinha esse poder sobre ele de faze-lo perder toda lógica e o controle nunca fora assim em nada em sua vida, mas quando ela está no meio  tudo se complica. Ele pensava.

________Você  pode me levar para casa agora? -------Ela perguntou tensa nervosa estava a ponto de ter um colapso nervoso diante de tudo que estava vivendo .

_____Esta bem vamos .Ele falou indo dar um beijo na mãe .

Eles foram caminhando até o carro dele .

De sua janela Jake viu os dois entrando no carro e ficou furioso, ele não conseguia aceitar esse relacionamento desses dois,  precisava dar uma lição naqueles dois .Ele pensou e decidiu o que faria com esses pensamentos ele trocou de roupa e saiu entrando em seu carro.

______Para onde senhor Jake ?----------Tony perguntou .

_____Para o apartamento dela .Ele falou seco sabendo o que iria fazer .

_____Mas senhor .Falou Tony falou preocupado .

Eles chegaram em frente do prédio onde ela morava e ficaram esperando logo ele viu o irmão descendo pela portaria do prédio e entrando em seu carro então ele disse para Tony.

______Pode ficar me esperando aqui.

Eu mal tinha me sentado no sofa a campainha voltou a tocar,   ele devia ter voltado .Eu pensei indo abrir a porta .

_____Jake !------Eu falei olhando para ele sem acreditar que ele estava em minha porta .

______Eu pensei melhor e decidi que quero ficar com você .Ele falou puxando-a para os seus braços e beijando-a e......................................... 

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss

O preço de uma traição Where stories live. Discover now