A visita de Kirian

2K 160 5
                                    

No dia seguinte ele teve que lidar com a ressaca e com a ausência dela,  naquele quarto ele ainda podia sentir o perfume dela pelo ar não podia negar estava com saudades de acordar do lado dela de ver ela sorrir, mas tinha que parar com aquilo e esquecer para sempre aquela mulher, ela mostrou que não prestava ao se deitar com Kirian , os dois não respeitaram nem mesmo a casa onde moravam,  a vagabunda estava se esfregando com ele no banheiro da suíte do quarto deles aquilo era nojento,  sentiu seu mundo desabar ao ver aquela cena bem diante dos seus olhos,  foi difícil acreditar, mas ele não podia negar o que seus olhos viam fora um tolo em confiar nela outra vez,  à verdade é  que quem trai uma vez trai sempre. Ele pensava se arrumando para ir para a empresa só  esperava que ela não aparesse por lá , não queria mais ter qualquer tipo de contato com ela, acabou para sempre. Ele pensava. saindo sem tomar seu café da manhã  ao ver Kirian e a mãe na mesa.
_______Filho vem tomar seu café da manhã. Vitória falou.
______Não  obrigado mãe vou tomar  no caminho,  não quero ter que me sentar a mesma mesa com esse traidor . Ele falou se referindo ao irmão.
_____Toda essa raiva é  porque a sua mulherzinha me ama. Ele falou todo cínico estava adorando ver o irmão derrotado daquele jeito.
Fora muito sagaz ao entrar no quarto assim que viu o irmão chegando na mansão,  naquele dia, dai tirou toda a roupa e entrou no chuveiro com ela,  a beijou, mas quando ela percebeu que eu não era o Jake já era tarde porque o irmão já tinha entrado no quarto e tinha dado um flaga neles nunca que vou esquecer a expressão  dele ao nos ver, finalmente me senti vingado por ele sempre levar a melhor. Eu pensava decidindo ir até um certo apartamento tinha seguido a Sandy e sabia exatamente  onde ela estava lógico que vou fingir ser meu irmão para que ela me deixe entrar em seu apartamento. Ele pensava subindo e vendo o carro do irmão deixando a mansão  pelos portões.
Foi até o quarto dele pegou uma de suas camisas e vestiu aproveitou que a mãe estava na cozinha e a tia Mabelle não estava para sair sem ser visto por elas.

_____O que vai fazer amiga vai voltar trabalhar na empresa? ----Melinda perguntou  tomando seu café da manhã.
_______Não  vou pedir de missão sei  que ele não me quer por perto, estou pensando em voltar para o interior alugar uma casa e arrumar um emprego que possa trabalhar pelo computador. Ela falou.
______Me dá uma raiva quando penso no que esse Kirian fez com vocês. Ela falou brava.
______Eu também já me senti assim, mas isto não vai mudar o que ele me fez, Jake me odeia agora nunca mais vai querer saber de mim e do nosso filho, preciso seguir com minha vida por mais doloroso que seja tereu  que ficar longe dele, eu não tenho outra escolha,  acabou amiga meu casamento, droga eu o amo tanto. Ela falou chorando.

______Vou na academia qualquer coisa liga no meu celular. Ela falou saindo.

Na empresa Jake viu os porta retratos em sua mesa, os jogou no lixo furioso odiava aqueles dois com todas as suas forças nunca que iria esquecer daquela traição  iria mergulhar no trabalho para não ficar pensando nela o tempo todo.
Acabou aquela mulher não existe mais para ele.
No apartamento eu mal acreditei quando o porteiro interfonou para avisar que Jake estava lá  em baixo e queria subir, corri me arrumar não queria que ele me visse assim como eu estava.
Abri a porta , mas assim que eu olhei para ele eu soube que era o Kirian como ele tinha a coragem de vir aqui depois de tudo que fez ainda mais  se assando pelo irmão. Eu pensava querendo ver até onde ele iria com toda aquela palhaçada.
____Sandy precisamos conversar. Ele falou.
_______Não  tenho nada para falar com você por favor vá  embora daqui. Eu falei abrindo a porta.
______Sandy sou eu Jake o que acha da gente se entender. Ele falou todo cínico.
_____Kirian chega já sei que é  você o que pretende vindo aqui se passar pelo seu irmão?

_____Droga ninguém consegue distinguir nós  dois além da nossa mãe e da tia Mabelle, mas pelo visto você também. Ele falou.
_____Que brincadeira é  essa agora Kirian já não destruiu minha vida. Eu falei brava.
______Eu quero você para mim, será que ainda não entendeu isto, esquece o idiota do meu irmão eu é  que sou o homem que te amava. Ele falou segurando ela pelo braço.
Eu me soltei dele dizendo.
______Por favor Kirian vai embora daqui já destruiu minha vida o que você quer mais. Eu perguntei nervosa.
_______Quero que fique comigo. Ele falou.
______Nunca, eu amo o seu irmão entende isto. Eu falei decidida.
______Mas o esqueça porque ele não vai querer saber de você nunca mais eu o conheço  ele é  orgulhoso, não vai perdoar uma traição feito a que acha que você fez. Ele falou com cinismo. 

_____Por favor vai embora daqui .Eu falei muito brava .

_____Eu vou, mas você vai voltar a ser minha Sandy.Ele falou indo embora .

Ja era bem tarde da noite quando eu desci do meu carro no estacionamento da empresa, sabia que a essa hora ele ja deveria ter ido embora, decidi deixar a minha carta de demissão na mesa dele e esvaziar a minha mesa de trabalho ,não quero vê-lo e ver o desprezo em seus olhos,  a sua dor saber que ele também esta sofrendo por causa daquela ,mentira . Eu entrei em minha sala coloquei minhas coisas em uma caixa e decidi ir colocar a minha carta de demissão na mesa dele.
Mas assim que eu abri a porta eu o parado de costas olhando para a cidade daquela enorme janela.
Ele parecia tão  inatingível,  eu sofria feito uma louca  por saber que ele nunca iria acreditar em mim que tudo aquilo foi uma armação do Kirian para nós separar.

_____Desculpe  não sabia que você estava aqui. Eu falei.

______O que veio fazer aqui? ------Ele perguntou com frieza.
______Vim fazer a única coisa possível, com deixar a minha carta de demissão. Eu falei triste.
_____Se  era só  isto ja pode ir. Ele falou bravo.
______Droga, eu não queria que as coisas acabassem assim, eu te amo. Eu falei chorando.
_______Me ama,  mas se deitou com ele, tenho nojo de você. Ele falou bravo.
______Não  posso   acreditar que a nossa história vai acabar sim. Eu falei tocando o rosto dele.
Que me puxou para os seus braços  e me beijou com tanta  força quanto daquele beijo era raiva desejo incontido.
Eu só  pensava enquanto eu o amava e senti a falta dele ...................

Queridos leitores capítulo  novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss

O preço de uma traição Where stories live. Discover now