24.º

24 2 16
                                    

A noite passada ainda era um sonho para mim pois era incapaz de acreditar naquilo que havia acontecido, finalmente pude ser sincera com o Dylan e dizer-lhe o que sinto tal como este fez e não podia estar mais feliz por o ter feito pois agora algo que nunca imaginei se tornar real acabou por tornar, eu e o Dylan somos um casal e era algo que nunca sonhei que fosse possível. No dia seguinte à nossa noite, eu e o Dylan decidimos combinar algo com a Anna e o Jason para assim contarmos juntos sobre a nossa relação sentindo-me um pouco nervosa com essa decisão mesmo sabendo que iríamos ter o total apoio destes na relação.

Era de manhã quando ouço o som de algo a cair no piso de baixo que acaba por me acordar contudo, mantenho-me deitada na cama relembrando-me da noite passada perdendo-me nos meus pensamentos e quando dei por mim eram quase 11h indo então preparar-me pois às 14h iria ter com eles a um café para assim contar as novidades. Não demorei muito a arranjar-me e assim que o fiz desci até a cozinha onde encontrei só Elizabeth, a nossa governanta da casa, sentando-me na mesa para almoçar sabendo neste processo que os meus pais haviam ido almoçar com uns colegas de trabalho estando sozinha em casa.

O almoço era algo que me agradava mas a ideia de contar tudo à Anna e ao Jason deixava-me sem apetite mesmo sabendo que estes iriam apoiar e lutar para que esta relação resultasse e sendo assim, mal toquei na comida esperando pelo momento em que iria então sair de casa. Estava sentada no sofá a ver televisão enquanto esperava que o Dylan me viesse buscar, aproveitando que os meus pais não estavam em casa, caso contrário era melhor não vir, vendo logo Elizabeth aparecer na sala para limpar. Assim que o meu telemóvel tocou peguei no mesmo vendo ser uma mensagem de Dylan a avisar que tinha chegado, levantando e indo espreitar à janela vendo o mesmo na parte de fora encostado ao carro à espera. Peguei então nas minhas coisas, seguindo assim para a porta e abrindo a mesma vendo o Dylan se desencostar do carro, dando uma pequena corrida na sua direção abraçando-o e juntando depois os nossos lábios num beijo suave.

-Bom dia!

-Bom dia Sierra. - este disse sorrindo-me assim que nos afastamos ficando a olhar para mim. - Isso já eram saudades?

-Claro que sim, não tiveste minhas?

-Isso nem se pergunta. - este disse mantendo as suas mãos na minha cintura sem nunca parar de sorrir para mim.

-Ainda bem, fico feliz em saber. – disse sorrindo-lhe. – E então preparado para lhes contar?

-Sim, só para parar de aturar o Jason. Ele não me parou de chatear toda a manhã para lhe dizer o que queria contar.

-Imagino que sim. Eu também estou pronta mas sinto um certo nervosismo nem sei porquê...

-É normal Sierra mas ambos sabemos que eles queriam que a nossa relação funcionasse tanto como nós os dois. Para além de que eu estarei ao teu lado amor para te apoiar e ajudar no que precisares. - este disse unindo as nossas mãos olhando por momentos para as mesmas.

-Eu sei, obrigada... - disse desviando o olhar de novo para este. – Vamos lá então?

-Sim, vamos. - este disse sorrindo antes de voltar a entrar no carro fazendo o mesmo.

Seguimos então o nosso caminho em direção ao café que tínhamos combinado encontrar-nos com a Anna e o Jason, indo a conversar pelo caminho sobre a condução de Dylan que o Jason tinha comentado da outra vez, chegando rapidamente ao destino, estacionando e saindo do mesmo, juntando a minha mão à de Dylan entrando então no local, sentando-nos numa mesa mais ao fundo à espera que Anna e Jason chegassem.

-Bom dia! - ouvi uma voz que rapidamente reconheci como sendo a de Anna olhando para o lado vendo-a aproximar-se da mesa e sentar na mesma sendo seguida pelo Jason que acabou por fazer o mesmo. - Já chegaram à muito tempo?

Never Tear Us ApartWhere stories live. Discover now