Capitulo 4 - Kieran

9.8K 885 12
                                    

Que porra!

Isso nunca tinha acontecido antes. Nunca desde que eu transei pela primeira vez. Na noite passada, eu sabia que devia ter bebido alguma coisa antes ir para a casa de Camy, mas eu estava ansioso demais para enterrar meu pau em alguém e tirar essa merda da cabeça. Só que fazer sexo com uma mulher quando tudo o que você tem na porra da cabeça é uma nerd loira e gostosa, não é fácil. E olha que eu estava na cama com uma mulher que não era de se jogar fora. Não mesmo.Camy é exatamente aquele tipo que qualquer cara gostaria de levar pra cama. Morena, alta e gostosa. Seu cabelo negro e liso chegava até o meio de suas costas e seus olhos escuros estão sempre cheios de malícia. Sem contar que ela sabe exatamente o que fazer e como deixar um homem louco. Na verdade ela é uma vadia e vive dando pros caras da faculdade. Eu não me importo com isso, não somos exclusivos e sempre uso camisinha.

Ontem era pra ter sido uma noite típica de foda com Camy, mas minha cabeça estava cheia de Aimee e seus lábios perfeitos, de modo que isso afetou negativamente meu desempenho. E quando digo negativamente, quero dizer que eu tentei, fiz de tudo para fazer a coisa funcionar, mas simples assim, não aconteceu. E também não ajudou em nada quando Camy começou a rir. Rapidamente peguei minhas coisas e saí. Subi em minha moto e conduzi o mais rápido que pude direto para um bar e pedi uma dose de Whisky, pois, depois dessa merda, uma cerveja não ia resolver. Eu queria poder beber até esquecer essa porra toda, mas eu precisava pilotar com alguma segurança até em casa.

O relógio ao lado da minha cama está marcando 7:13. Não me lembro a ultima vez que acordei nesse horário. Sento, apoio os cotovelos nos joelhos e coloco a cabeça entre as mãos, tentando de alguma forma esquecer os fatos da noite anterior, no entanto eu já sei que essa é uma luta perdida. Levanto-me e vou em direção ao banheiro; um banho renovador pode ser tudo que eu preciso agora. Entro no box e deixo a água morna correr sobre meu corpo, com a ilusão de que ela vai levar embora toda essa tensão acumulada.

Eu nunca tinha ficado tão a fim de uma garota a ponto de não conseguir transar com outra. Essa é a explicação mais plausível: fiquei tão a fim de transar com Aimee que não consegui foder com Camy.

Espera, como eu não pensei nisso antes?

Esse problema é fácil de resolver. Eu transo com Aimee e me livro da merda toda. Tudo bem, não é tão fácil assim, ainda tem o problema do namorado, contudo isso nunca me impediu antes. Assim que Josh acordar irei até ele pedirei o telefone dela. É isso. Eu sabia que um banho ajudaria a clarear as ideias. Envolvo a toalha em minha cintura e saio em direção a cozinha. Café é a outra coisa que pode servir para colocar a cabeça de um homem em ordem.

Enquanto estou apoiado na bancada, bebericando meu café, percebo pelo canto do olho que Josh se aproxima. Seus olhos arregalam-se quando percebe minha presença.

– Mas que porra... Que horas são? – perguntou nervoso.

– Bom dia para você também!

– Serio, Kieran, você não acorda antes das dez. – ele dizia enquanto voltava correndo ao seu quarto.

– Se acalme, homem, ainda não são nem oito horas. – grito.

Quase vinte minutos depois Josh volta. E pelos jeans e tênis percebo que vai sair.

– Eu poderia perguntar por que dessa preocupação exagerada com a hora, mas já estou vendo que vai sair – digo e aponto para suas roupas.

– Eu vou sair... com Kelsey. – murmura.

– Você está brincando? Não se viram há umas cinco horas?

– Vamos tomar café da manhã. E, não que seja da sua conta, mas foi ela quem me convidou, a amiga dela vai junto. Kelsey quer que nos conheçamos melhor.

Essa ultima parte atraiu minha total atenção.

– Você está falando da Aimee? – perguntei, colocando novamente a xicara entre os lábios com o objetivo de parecer casual. Se foi o sono - visível em seu rosto - ou minha ótima atuação, eu não sei, mas Josh não pareceu notar meu repentino interesse na amiga de sua namorada.

– É... espere, você se lembrou do nome dela.

– Você não?

– Não é isso, é que eu não percebi que você tinha notado ela tempo suficiente para guardar seu nome. – Oh, ele não fazia ideia.

– Ela é bonita – eu disse repentinamente. Josh achou meu comentário de algum modo, engraçado.

– Serio, Kieran? Ela? Ela é bonita sim, mas duvido que faça seu tipo.

– Mulher faz o meu tipo.

– Certo, certo. Mas Aimee não é o tipo de mulher que você está acostumado. Kelsey sempre falou dela dede que nos conhecemos, por isso sinto como se já a conhecesse. Ela não gosta de sair, está sempre estudando ou com a cara enfiada em algum livro. Nunca teve namorado na faculdade, até conhecer Will.

Will.

– Esse namoro é serio?... quer dizer... eles não se conhecem a muito tempo pelo que eu entendi.

– Vem cá, qual é desse interesse todo em Aimee? – Josh ergueu uma sobrancelha. Foda, eu não ia ganhar o premio de melhor ator esse ano, lá se foi minha conversa casual. Dei de ombros.

– Nada demais, apenas curiosidade acadêmica.

Josh balançou a cabeça, mas não pareceu convencido.

– Sei... na verdade eu não sei muito sobre isso. Mas eles pareceram interagir bem ontem à noite.

– Hum... – respondo simplesmente.

Levantei-me só para andar um metro e sentar no sofá, peguei meu violão no caminho e comecei a tocar aleatoriamente. Josh, se levantou e caminhou até a porta.

– Bom, vou indo. Te vejo mais tarde. – pegou suas chaves e saiu.

Toquei mais algumas musicas, antes de ir me vestir. Feito isso, peguei minhas chaves e desci correndo até o estacionamento. Eu não iria perder essa oportunidade. Nem. Fodendo.

Louco Por Você - Serie Paradise City - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora