Capitulo 16 - Aimee

9.2K 803 53
                                    

Eu literalmente congelei quando vi Will sentado em nossa mesa, conversando com Josh e Kelsey, ou melhor, só com Josh, pois Kelsey estava praticamente desmaiada sobre o namorado.

Will não me avisou que viria. Eu estava esperando por ele, mas só daqui a nove dias. Meu coração estava acelerado. A compreensão do quanto foi errado dançar com Kieran daquele jeito estava caindo como um peso de cem quilos sobre mim. Meus pés não conseguiam dar um passo a frente. Ver Will há poucos metros de distancia, me fez sentir tanta culpa que chegava a doer. Não era justo com ele.

Ele virou-se e sorriu assim que me viu. Embora, seu sorriso tenha durado apenas poucos segundos, por que logo que viu Kieran, ele ficou imediatamente serio.

Nesse momento me dei conta de varias coisas ao mesmo tempo: [1] meu cabelo estava uma bagunça, eu não precisava de espelho para saber disso. [2] Eu havia suado tanto que com certeza minha maquiagem tinha se desfeito. [3] Kieran ainda estava atrás e muito, muito perto de mim. E [4] Não sei por que raios, ele ainda estava com uma mão na minha cintura.

Senti vontade de xingá-lo de muitos nomes. Ele estava vendo Will e mesmo assim não se movia.

"Por que você mesma não está se movendo? Aimee idiota."

— Continue andando, Aimee. — ouvi Kieran dizer atrás de mim.

Lancei-lhe um olhar assassino. Ele se encolheu e finalmente retirou a mão.

Respirei fundo e andei em direção a Will. Eu estava muito ferrada.

Ele continuava fuzilando Kieran com os olhos. Praticamente ignorando minha presença.

— Will. Eu não sabia que você estaria aqui. — eu disse.

— Estou vendo. — ele respondeu, mas não olhou pra mim. Ainda encarava Kieran.

Eu ia pedir a Kieran para sair dali por um momento, pra que eu pudesse falar com meu namorado a sós. Mas quando virei para ele, eu quase cai para trás, ele retribuía o olhar, igualmente aborrecido, a Will. Isso não estava acontecendo. Olhei pra Josh buscando alguma ajuda, mas ele olhava de Will para Kieran e de volta, tão perdido quanto eu.

— Kieran — finalmente Josh falou — Jude acabou de passar aqui procurando você.

Kieran não se moveu, foi como se Josh nem tivesse falado nada.

— Kieran — dessa vez eu falei, mas ele nem pareceu me ouvir. Sua mandíbula estava retesada, ele estava muito tenso.

Meu Deus, o que eu iria fazer?

Me aproximei mais de Will, tentando bloquear a visão que ele tinha de Kieran. Parece ter funcionado, pois agora ele olhava diretamente nos meus olhos.

— Will — eu tentei falar calmamente — vamos lá fora? Por favor.

Ele me olhou durante alguns segundos, mas assentiu uma vez. Em seguida, pegou minha mão, se levantou bruscamente e me levou em direção à porta. Eu não ousei olhar para Kieran enquanto isso acontecia. O que quer que ele fosse fazer, não me importava. Não agora.

Quando chegamos lá fora vi vários grupos pessoas conversando, alguns casais se agarrando de modo pouco discreto, caras bêbados e outras coisas típicas de estacionamento de bar.

Will continuava me puxando.

— Will.

Ele não respondeu.

— Não vai falar comigo?

Nada ainda.

— Ótimo.

Louco Por Você - Serie Paradise City - Livro 1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt