- Oi, hyung! - Disse Taehyung acenando com seu sorriso quadrado, assim que saiu de seu transe. Vale ressaltar que ignorou a presença do mais novo alí.
- Oi pra você também, Tae! - Rebateu Jungkook, acenando discretamente pra chamar atenção.
- Eu falei hyung, criança. O playground é bem ali, vai lá, vai! Aqui é a mesa dos adultos. - Brincou Tae.
- Nou za. - Fez uma careta.
- É um bebê mesmo. O meu nenenzinho. - Segurou as bochechas do namorado e fez um biquinho. O Kim forçou uma risada pra não demonstrar o desconforto, já que os outro também riram.
- Gosta disso é hyung?! Jimin safadinho, curte um ageplay humm. - Brincou porém com um fundo de curiosidade. (N/A: rs *lua safada estupradora da meia noite*)
- Eu não disse isso... - Levantou as mãos em defesa tendo a cintura sendo abraçada por Jeon.
- Vieram fazer o que aqui? - Perguntou Jungkook.
- Vender drogas! - Foi a vez do Min rebater a pergunta óbvia enquanto os outros riam e ele bebia o seu café tranquilamente.
- E vocês? - Foi a vez de Taehyung, ainda limpando as lágrimas de tanto rir.
- Eu não sei o Jimin, mas eu vim aqui só pra ser magoado pelo meu amigo. - Fechou a mão em um punho e estendeu a Yoongi, à espera de receber um soquinho na mesma, o que não aconteceu. - Eu sou muito trouxa mesmo. - Fez uma cara de decepção enquanto negava com a cabeça.
- Olha isso, Yoongi! Vai fazer a criança chorar! E quem vai ter que acalmar ele? Eu! - Foi a vez de Jimin.
Depois de algum tempo, o casal se sentou junto a eles na mesa.
- Por que faltou hoje, Minnie? - Indagou Taehyung.
Por baixo da mesa, Jungkook apertou a mão de Jimin.
- Não estava me sentindo bem. - Disse simples.
O tempo foi passando e Taehyung e Yoongi realmente precisaram voltar a estudar, além de Tae estar cansado de esconder sua avalanche de sentimentos, e eles voltaram a universidade. E quanto a Jimin e Jungkook, apenas terminaram de comer e voltaram ao seu passeio.
A semana foi passando e Jimin estava realmente sedento. Deus, ele precisava transar!
Por causa da última briga e do tempo corrido dos estudos, ele e Jungkook mal tiveram tempo de se tocarem além de carícias e abraços.
Fazia o que? Três semanas que eles não transavam?! Por Deus, eles são jovens, estão a flor da pele.
Jungkook era um ativo nato, acontece que Jimin podia ser tanto passivo, quanto ativo, então aceitou ser o bottom da relação. E nesse exato momento, estava no banho, se preparando para o rosado. (N/A: só aqui que ele é ativo msm kk)
Assim que saiu, vestiu apenas uma boxer preta e uma camiseta do namorado, este que estava na sala.
Assim que apareceu, Jungkook tirou sua atenção do iPhone e mirou em Jimin. Enquanto bloqueava o celular e jogava de qualquer jeito no sofá.
O moreno foi em sua direção em sentou ao seu lado, deixando as pernas esticadas e deitando a cabeça no peito do namorado.
- Kookie, eu estava pensando...
- Hum...
- Faz algum tempo que a gente não se diverte... - Acariciou a coxa alheia.
Jeon franziu o cenho.
- Você quer sair? - Jimin sorriu.
- Não. O que eu quero fazer com você tem que ser a sós... - Se sentou no colo do outro, de frente para o namorado.
Acontece que Jungkook não queria transar. Não com Jimin, pelo menos.
Só estava com ele por obrigação, e já tinha brincado bastante com Jimin. Em uma situação normal já teria o deixado.
- Jimin, amor, não... - Tirou o menor de seu colo.
Mas quem disse que Jimin desistiu?
- Ah vamos lá! Eu sei que você quer...
- Deu um beijo quente no pescoço do rosado que se controlava para não evidenciar sua cara de tédio.Assim que pudesse terminaria com Jimin. Não aguentava mais!
- Jimin. Não. - Se levantou e foi até a cozinha deixando pra trás um Jimin claramente confuso.
- Não tipo não?
- Não tipo não!
- Que insuportável. Me deixa em paz! - Pensou enquanto olhava a geladeira.
Não é que Jimin estivesse sendo inconveniente, mas Jungkook não suportava mais ouvir a respiração dele. Quem ele queria realmente nem notava ele direito.
Jimin ficou alguns segundos em silêncio e Jungkook pensou que finalmente tivesse paz. Estava enganado.
- Por que não?
Jeon revirou os olhos.
- Olha, eu tenho que ir agora, okay?! - Disse encarando o celular em suas mãos. Realmente não tinha ninguém lhe chamando. - A gente se fala depois.
Jimin levantou em um pulo assim que viu Jungkook pegar seu casaco. Ficou esperando pelo menos um beijinho de despedida que não aconteceu.
Fez um biquinho.
- Tchau... - Sussurrou observando seu Jungkook ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you don't fuck me? - VMin
FanfictionOnde Jimin queria saber o porquê do seu namorado não querer o foder... - Eu posso te foder Jiminie, não se preocupe! ||VMin||__ ||JiKook||__ ||YoonSeok||__ ||YoonKook||__ ||NamJin||__ !Flex(?)! !Shortfic! [Concluída] [Também postada no Spirit Fanfic...