Os dias foram passando até que bem rápido, na percepção de Jimin, que, estranhamente, não se sentira tão mal quanto esperava.
Uma coisa seria se Jungkook lhe desse um fora do nada, mas não é o caso, ele nem queria estar com Jimin e o mesmo se sente até um pouco aliviado agora.
Claro, amava muito Jungkook, estava devastado, mas parecia que a cada dia a dor ia embora aos poucos.
Mas ainda sentia um aperto no peito ao ver o maior em sua rotina. Apesar do mesmo parecer estar o evitando.
Tinha o apoio dos amigos, no entanto, ainda tinha alguns pensamentos angustiantes. Se foi uma aposta, Jungkook nunca o quis, sem ser carnalmente. Para muitos, não seria preciso aposta nenhuma para que quisessem o moreno.
- Parece quieto, o que foi? - Indagou Taehyung, bebendo uma xícara de café e olhando algo no notebook a sua frente.
O Kim estava se mostrando bem atencioso esses dias, mais que o normal, Jimin gostava dessa atenção, sabia que o maior tinha noção que se Jimin ficasse muito sozinho, seria doloroso.
- Apenas pensando. - Roubou um pedaço do bolo de Taehyung, que nem se importou.
Estavam na cafeteria de sempre.
- E então. Como está o seu coraçãozinho machucado? - O olhou, interessado.
- Um pouco dodói, mas logo, logo passa… - Fez uma pausa. - E você, como está o seu coração?
- Dentro de mim que não tá, ele fica sempre nas mãos de uma pessoa específica.
Jimin se sentiu um pouco incomodado, não soube o porquê, talvez por Taehyung ficar tanto com ele que Jimin não gostou de talvez existir alguém que pudesse receber o dobro de cuidado. Mal sabia que esse alguém era ele.
- Quem? - Perguntou curioso.
- Um dia você vai saber, eu prometo!
- De dedinho? - Estendeu a mão com o mindinho curvado.
- De dedinho! - Enganchou os dedos.
Os dois riram e Jimin sentiu sua barriga encolher junto com um friozinho, que o fez sorrir mais ainda.
O dia passou normal e agora Jimin estava com Jin andando até o prédio onde seria a próxima aula, alcance de notas.
Não sabia porquê mas o que Taehyung lhe disse realmente tinha ficado em sua cabeça. Não pensava nisso o tempo todo, mas ainda era um incômodo, talvez fosse ansiedade de pôr fim na curiosidade.
Jin estava falando algo que Jimin mal prestava atenção, quando resolveu interromper.
- Jin. - O mesmo deu um sobressalto, logo mudando a expressão para ternura.
- Diga. - Jimin mordeu o lábio, não queria passar uma impressão errada.
- Você sabe de quem o Taehyung gosta?
Parou de andar abruptamente ao que o outro parou também.
- N-Não. Por que?
- Só curiosidade. - Viu o outro assentir e se virou pra frente andando devagar. - Por que você se assustou tanto?
- E-Eu? - Apontou para si mesmo e Jimin assentiu. - Impressão sua.
- Sei... - Virou pra frente e deu continuidade a sua caminhada.
><><><
Sentia o corpo inteiro tremer.Era uma dor diferente. Não era como quando descobriu a farsa que seu relacionamento era. Era algo mais... Simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you don't fuck me? - VMin
FanfictionOnde Jimin queria saber o porquê do seu namorado não querer o foder... - Eu posso te foder Jiminie, não se preocupe! ||VMin||__ ||JiKook||__ ||YoonSeok||__ ||YoonKook||__ ||NamJin||__ !Flex(?)! !Shortfic! [Concluída] [Também postada no Spirit Fanfic...