5

773 109 6
                                    



     Para tirar um pouco do stress que estava se acumulando rapidamente em sua vida nos últimos meses, Lucas resolveu ligar para alguns amigos pra jogar um pouco de conversa fora. E dentre essas ligações, uma para o novo aluno do Salesiano... Marcel Bresson.

     Assim que Lucas Pimentel terminou de falar com o mais novo amigo da Escola, o já citado Marcel Bresson, e rido até mais do que poderia imaginar com a conversa que tinham tido, um carro buzinou em frente à sua casa e ele já sabia quem era... Ted, o cara misterioso que estava lhe cercando a quase cinco meses e que havia lhe dado um ultimato para que a relação entre os dois seguisse em frente, caso a resposta fosse positiva, ou terminasse ali mesmo, caso o não fosse a opção escolhida por ele.

     Lucas era o mais novo dos quatro irmão que tinha. estava com quase 18 anos de idade, e pelo tipo físico e a vida de classe média que levava, notava-se que era um garoto simples e que tinha a vida bem centrada. Havia conhecido o misterioso Ted numa das raves a que fora na companhia de um grupo de amigos da irmã Luciana, e sem que ele esperasse descobriu um lado pessoal que jamais havia se apresentado tão fortemente, pelo menos até o momento em que viu aquele cara vestido completamente de preto e que por conta da camiseta que usava ostentava um belo físico coberto por pelos escuros sobre a pele alva e lisa.

     Antes de poder ouvir a voz do tal cara, passou boa parte do tempo o seguindo e gravando em sua mente todos os seus trejeitos e tudo o mais que ele fazia. Foi numa ida ao banheiro que haviam sido montados numa área mais isolada de onde rolava o som, que ele foi puxado para uma especie de galpão abandonado e ouviu quando o estranho lhe disse:

     _ Vai passar a noite apenas me seguindo e me comendo com os olhos, ou vai tomar alguma atitude, garoto?

     Ouvi-lo tão perto fez com que seu corpo arrepiasse imediatamente e quando foi virado por mão fortes e firmes o garoto apenas respondeu...

     _ Não resisti, desculpa...

     Sua boca foi tomada de assalto e pela primeira vez na vida uma língua foi colocada dentro dela. Lábios grossos e cheios de vontade se moldaram em torno dos seus e o mais espetacular beijo da sua vida teve início. O corpo de Lucas foi prensado na parede e ele sentiu todo o desejo do estranho por ele ao sentir a volume duro bem em cima do seu. A mão esquerda de Ted fechou em torno do pescoço do garoto e ele arfou quase sem ar ao sentir a pressão em seu pescoço.

     Assim que os lábios do estranho soltaram os seus e seus olhos se fixaram em seu rosto até então assustado e ao mesmo tempo deliciado, ele voltou a ouvir aquela voz que havia lhe deixado sem ação.

     _ Você quer ser meu, né seu putinho safado?

     E a camiseta de Lucas saiu de seu corpo e seu peito foi acariciado pelas mão do outro com paciência e deleite. A pele levemente queimada de sol era bem macia ao toque áspero das mãos do estranho. Lucas não conseguia desviar os olhos do par que lhe mirava e ele por vontade e cheio de desejos pediu...

     _ Chupa a minha língua novamente, por favor...

     Um sorriso cínico e cheio de malicia voltou a ser mostrado pelo estranho e ele disse:

     _ Você ainda não me respondeu putinho safado... Quer ou não ser meu, porra?

     _ Quero, cara... Agora por favor me beija... OU faz o que você quiser comigo. O estranho apenas sorriu e tomou posse do garoto que praticamente havia se oferecido pra ele. Foi mais fácil do que jamais imaginou.

     E naquela mesma noite a primeira vez do garoto Lucas Pimentel aconteceu. Uma semana depois ele fez 18 anos de idade e começou um relacionamento às escondidas e cheio de medo com o mais novo amigo Ted Vieira, que na verdade se chamava Frederico Praxedes Ventura, o cara que saiu fugido de Porto Feliz e tinha vindo morar com o irmão considerado a ovelha negra da família por ser correto e nunca teve qualquer envolvimento com a Justiça, coisa que o pai e os dois outros irmãos tiveram.

Um Novo Começo  -  Romance GayWhere stories live. Discover now