6

4.3K 236 38
                                    


Hermione passou o fim de semana com seus pais se acomodando em casa e se aproximando deles, mas ela estava na Mansão Malfoy brilhante e na manhã de segunda-feira. Era ostensivamente para começar suas aulas de verão, embora ela suspeitasse que ela repreendendo o incidente com a pedra filosofal, como ela tinha pensado em chamá-lo em sua cabeça, não tinha acabado e que ela passaria muito dela. dia conversando com Narcisa. No entanto, foi Draco quem a conheceu quando ela saiu do Flu. Não que ela estivesse infeliz em vê-lo, mas estava perplexa por ele estar esperando por ela e, dado que parecia não haver nenhum feitiço mantendo-o na sala, ele estava fazendo isso voluntariamente.

"Você gostaria de ver alguma coisa?", Ele perguntou ansiosamente, um sorriso incomumente aberto em seu rosto, como se ele não tivesse passado as últimas duas semanas ignorando sua existência.

Bem, ela não ia procurar um presente na boca, queria a amiga de volta.

"Eu iria, mas eu deveria conhecer a sua mãe", disse ela com alguma decepção, ela queria ver o que foi que o fez tão feliz.

"Ela está fora agora, ela me disse para ver que você se divertiu até que ela voltou."

Hermione tinha uma suspeita de que ela tinha sido criada. Ela não se importava, ela estava feliz por uma oportunidade de acertar as coisas com Draco, ela apenas lembrou a si mesma que tinha que prestar atenção em todos esses sonserinos tortuosos.

Ele a conduziu pelos corredores até que eles alcançaram o que ela se lembrava ser sua suíte, e então para seu quarto. Ela avistou o caroço negro em sua cama quase imediatamente ao cruzar o limiar, porque se movia. Ele se aproximou e se empoleirou na beira da cama.

"Conheça Nox", disse ele enquanto ela se aproximava.

O nódulo se moveu novamente, desfraldando e se esticando para se revelar como a gatinha mais linda que Hermione já tinha visto. Ela tinha olhos azuis incomuns, orelhas enormes, e enquanto ela estava completamente negra, Hermione podia ver um padrão subjacente em sua pele que se tornou visível quando o sol refletia sobre ela. Ela passeou para cumprimentar o novo humano e mesmo no embaraço da juventude ela exalava graça que indicava que ela se tornaria uma gata verdadeiramente elegante.

"Ela é linda, Draco!" Hermione exclamou, mais satisfeita do que ela gostaria de admitir quando o gatinho a deixou pegá-la em seus braços sem protestar. "Eu gosto do nome dela, muito inteligente", ela elogiou.

Draco a estudou com curiosidade sem disfarces.

"O quê?" Ela perguntou.

"Ela deixou você pegá-la."

"Assim? Ela é doce, ”Hermione arrulhou.

"Ela não deixou ninguém tocá-la, a não ser minha mãe, muito menos segurá-la."

"Oh", ela se virou para Nox, que estava embalada confortavelmente contra ela, batendo no dedo que ela estava acenando na frente de seu rosto, "exigente é você? Você está bem adaptado ao seu mestre, então - ela disparou um olhar de soslaio na direção de Draco, ele estava carrancudo para ela, mas não havia maldade nele - Estou honrado que você goste de mim - ela terminou sinceramente.

Hermione continuou a brincar com o gato em silêncio por alguns minutos antes de deixá-lo pular de volta na cama e se sentar ao lado dela.

"Quando você pegou ela?", Ela perguntou.

“Mãe e pai a levaram para mim no meu aniversário, mas ela não pôde se juntar a mim em Hogwarts. O criador trouxe toda a sua ninhada aqui no fim de semana, Nox me escolheu imediatamente, ela é meio ingênua, eles são muito inteligentes, ”ele explicou orgulhosamente.

An Unexpected Malfoy Where stories live. Discover now