Capítulo 1 - Parte 1

3.9K 800 50
                                    

PLÁGIO E CRIME!

Lembrando que esta é obra uma obra registrada . E está com rastreamento digital.

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, no todo ou em parte, através de quaisquer meios. Os direitos morais da autora foram assegurados.

Copyright © 2016 AcsKrause

Plagio é crime! LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998."Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa".
********************************************************************

            PRIMEIROS CAPÍTULOS A SEREM RETIRADOS DIA 05/ 02DIA 10/02 - Historia completa sai e entra em modo DEGUSTAÇÃO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           
PRIMEIROS CAPÍTULOS A SEREM RETIRADOS DIA 05/ 02
DIA 10/02 - Historia completa sai e entra em modo DEGUSTAÇÃO.

4 anos depois...

Londres - Inglaterra

Encostada na parede, que dá acesso aos bastidores, observo o vai e vem dos modelos na passarela.

Como eu amo a minha vida!

Inclino a cabeça e avalio o traseiro meio mirrado de um loiro, com cara de anjo, que exibe uma sunga cinza da nova coleção outono/inverno. Olho... olho... olho... e tirando a paleta de cores, mais sóbrias, não encontro nenhuma diferença destas peças para as que vi na última estação. Não sou uma especialista em moda, mas para mim: cueca é cueca, embora eu prefira anos luz as boxers às sungas.

Opa!

Contenho a minha vontade de aplaudir quando um homem com dreads e cara de mau, surge cheio de atitude, desprezo e uma boxer branca.

É disso que eu estou falando!

Graças a Deus, a era "magrelos" passou. A tendência atual são corpos malhados e tatuados. Até que enfim, resolveram dar comida pra esse povo. Um bom homem precisa de carnes e de músculos.

Toco na minha cintura e aperto o botão para cortar a comunicação com o restante da equipe. Minha assistente, Lore, acabou de gritar no meu ouvido que tudo está alinhado para o evento que começará em meia hora, então, posso me dar ao luxo de alguns minutinhos de diversão. Tiro os fones, que têm um microfone acoplado, e um alívio em forma de um formigamento agradável me faz suspirar. Coço a pele atrás da orelha. Esses pontos modernos quebram um galho danado no trabalho, mas apertam a cabeça que é um inferno.

— Ouviu o que eu disse?

— Hã? — murmuro sem desgrudar os olhos da passarela.

— Poxa, Trice! Vai ser coisa rápida, eu juro. Você chega, dá uma espiada e cai fora.

Reluto em interromper o meu momento apreciativo. Um outro belo espécime masculino, ostenta um pacote de respeito embalado em um modelo mais curto, ousado e justo. Por um segundo, reconsidero sobre a minha aversão às sungas.

SINGULAR - Degustação 🌼Where stories live. Discover now