08 | flashback

1.3K 186 38
                                    

[Flashback]

Eu tinha me decidido. Me preparei por todo esse tempo e eu finalmente iria... contar tudo, confessar e arriscar tudo que eu tinha.

Iria dizer a minha família que eu, Jimin, sou gay.

É. Por mais que eu nem tenha contado, já declaro que seria o dia mais difícil de toda minha existência. Tudo que eu queria era a liberdade de falar sobre isso, não ter que esconder porque as paredes da minha casa são finas e alguém pode me escutar cochichando sobre o assunto... nunca iria deixar de ser difícil.

Sabe a tranquilidade de chamar o garoto que você gosta pra sair e ele poder te deixar em casa? De poder convidar ele pra vir jantar e conhecer meus pais e meu irmão? Eu sempre quis saber como era e nunca a experimentei, porque sempre tive medo...

Quando descobri que eu era gay, não tive problemas de aceitar esse fato. Foi bom saber  mais sobre quem eu realmente sou. Só que, sabendo de todos os problemas que isso poderia me trazer, eu me fechei.

Meu irmão dizia coisas tão, tão ruins sobre pessoas como eu e nunca falava irritado ou algo assim. Ele falava calmo, porque pra ele aquilo era um verdade e ponto final.

Duas aberrações. – comentou sem emoção quando vimos dois homens de mãos dadas no shopping.

Naquele dia, me questionei se isso seriam coisas que as pessoas pensariam de mim um dia. E quando cheguei em casa, eu chorei no meu travesseiro. No dia seguinte, fiz café da manhã para Jihyun porque ele me disse que estava com vontade de comer ovos mexidos.

Eu fiz tudo que ele queria porque de alguma forma, queria que ele continuasse gostando de mim caso descobrisse meu segredo.

Se eu não me envolvesse com alguém, eu não tinha de contar nada, certo?

Era tudo um pouco mais fácil quando eu não gostava de ninguém, mas quando eu o conheci... tudo mudou.

Quando conheci Jeon Jungkook, meu mundo parou. Foi a primeira vez que me permiti sentir algo por alguém. Jungkook era o meu segredo, apenas meu... e de mais ninguém.

Não que eu estivesse apaixonado... eu só gostava de observá-lo o maior tempo possível.

Jungkook tinha uma cauda felpuda, orelhas fofinhas e os olhinhos mais expressivos que esse mundo vai conhecer. Eu sei que ele não gostava de mim, mas só de saber que de alguma forma ele ficava nervoso com a minha presença, eu me sentia bem.

Um dia quando os visitei, ele riu quando contei uma piada em voz alta para irmã dele e quando viu que eu tinha reparado, virou o rosto e ficou vermelho por completo.

Eu estava tão feliz por ele ter rido para mim que senti que podia vencer qualquer obstáculo nesse mundo. E o maldito apenas tinha soltado uma risada pra mim... apenas isso me fez capaz de sonhar.

Se Tzuyu soubesse da minha queda, seria muito vergonhoso e não sei se ela reagiria bem. Por isso, não contei nada.

Mas certo dia, antes de ir embora, ouvi ele cochichando algo para ela na cozinha.

– Ele realmente tem que vir aqui com tanta frequência? – resmungou. – Eu não aguento mais.

– Ele vem visitar a mim, não a você. – respondeu minha amiga, pouco se importando com a reclamação de Jungkook.

CLAWS • jikookWhere stories live. Discover now