Capítulo Quatro

10.7K 1.3K 246
                                    

Olá amorecos! Prontos para mais de Amélia e Blake? Ou para Ghost e sua equipe? Bem, espero que sim. Capítulo postado especialmente para vocês! Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

''TheOnly Way Out – Andra Day''


Amélia


Meus pesadelos são minhas lembranças.

Lembranças essas que quero esquecer. Apagar da minha memória, como se nunca tivesse acontecido. Acordo mais uma vez suando e assustada. Lágrimas pinicam meus olhos, pisco algumas vezes tentando controlá-las, mas não tenho escolha a não ser -las escorrerem pelo meu rosto. Sinto tanta, mas tanta raiva que tenho vontade que quebrar algo, de explodir.

Quero que isso acabe, que esses sonhos vão embora,quero que esse sentimento pare, esse pânico constante de não saber o que está por vim e o que sonharei a cada noite.

Levanto-me da cama e pego minha roupa de treino,preciso colocar essa carga para fora, fazer algo, não posso ficar parada, não consigo ficar parada. Não faço ideia da hora, mas quando saio do quarto vejo meu segurança da noite em pé em frente aporta do meu quarto, fora isso não há mais ninguém, nenhum barulho, então sei que ainda é no meio da madrugada.

Não dando ideia e nem um único olhar para meu segurança, saio do quarto e desço para a sala de treino. Não dou atenção para o homem atrás de mim, não me importo nem um pouco,ele é silencioso, mas sei que está me seguindo.

Entro na sala de treino e vou direto para o saco de pancadas. É onde mais me encaixo nesse momento.

Começo dando pequenos socos, mas não é suficiente,minha raiva começa a crescer e algumas imagens do meu sonho começa a passar pela minha mente. O desespero.

O aperto em meu peito.

A escuridão.

Os tapas.

Os gritos.

Suas mãos me tocando, me violando.

Seus risos.

Eu vejo tudo. Sinto tudo. Aquela noite se repete mais e mais em minha mente quando mais eu bato mais raiva sinto.

Soluços saem de meus lábios.

Soca cada vez mais o saco de pancadas. Meus dedos começam a doer, suor escorre pelas minhas costas e testa. Meu corpo começa a cansar, mas não paro. Continuo assim mesmo. Colocando todas as minhas frustrações para fora.

- Aaahh. - Grito bem alto não me importado se por acaso eu acordar alguém da casa. Apenas grito tanto até chegar ao ponto da minha garganta doer.

Sinto a pele dos meus dedos se abrirem. Dói, mas ador é bem vinda.

Braços fortes me seguram por trás. Meu corpo cai em seus braços e eu choro cansada de tudo. Pensei que já tinha quebrado o suficiente com meu irmão quando destruí meu quarto, mas aquilo foi pouco. Preciso de mais. Muito mais. Esse nó em meu peito,essa sensação embolada em minha garganta. As lembranças, tudo é demais.

- Estou cansada de tudo isso, Blake. - Soluço enquanto ele me segura.

Sua mão passa pelo meu cabelo tentando me acalmar. Mas nada do que ela faça tirará esse bolo, esse nó em mim. Essa vontade que tenho de matar ou quebrar algo.

Condenada - Série os Callahan's - APENAS DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora