Capítulo Oito

9.4K 1.3K 410
                                    

Olá amorecos! Meu braço está um pouco melhor, então resolvi postar um capítulo hoje e amanhã posto outro e então na sexta começam as postagens normalmente. Sei que estão animados e já querem o próximo livro, mas como um tem ligação com o outro, só posso começar as postagens quando acabar esse. Espero que entendam. Aproveitem o capítulo. 

Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO...

Próximos livros:

Aprisionada - pressa a um Callahan - Lauren e Lorenzo

Heitor - Heitor e Happy

Eu sou Caspen Callahan - Caspen e Lori

***


Amélia – semana depois...



Olho para o meu reflexo no espelho.

Está na hora.

Não. Já passou da hora.

Meu peito aperta e meu estômago embrulha em antecipação. Vou fazer isso.

Deus, eu vou fazer isso!

Me preparei para isso, batalhei para chegar até aqui.Não vou deixar que nada me atrapalhe, muito pelo contrário. Lutarei com unhas e dentes, pois acredito em mim.

Sorrio para o meu reflexo no espelho. Estou pronto,será essa noite que deixarei minha escuridão sair. Olho para minha cama arrumada, tudo o que preciso fazer é sair daqui sem Blake atrás de mim. Porque ou ele me deixa ir ou ele vai comigo.

Olho para a porta do meu quarto esperando-o entrar a qualquer momento, mas ele não aparece. Acho que desistiu de ficar na minha cola o tempo todo. Bom pra mim, péssimo para ele.

Respirando fundo resolvo sair pela porta da frente, só assim ninguém irá desconfiar, basta dizer que irei na casa de acolhimento, vivo ficando lá de qualquer jeito. Abro a porta do meu quarto dando de cara com o meu segurança da noite. Ele olha para o meu corpo vendo minha roupa e estreita os olhos para mim com desconfiança.

- Preciso ir para A casa, houve um problema e preciso resolver, agora. - Informo a ele que acena com a cabeça e caminha atrás de mim pela casa. - Blake resolveu me deixar hoje?

- Não, ele disse que tinha algumas merdas para resolver. - Responde-me.

Dou de ombros não querendo saber mais. Não me importando com o que ele tem para fazer. Melhor desse jeito, só assim não irá entrar em meu caminho.

Suspiro aliviada, mas dura pouco porque sua presença é reconhecida assim que abrimos a porta da frente. E lá estava ele,parado com os braços cruzados e um sorrisinho de merda nos lábios.

- Ela é minha. Está liberado. - Comanda ele para o segurança atrás de mim.

Seu olhar vagueia pelo meu corpo deixando consciente da roupa preta e colada em que estou. Bufo passando por ele, se ele quer me levar então ótimo.

Não vou pará-lo ou dizer não, mas sei que não será tão fácil assim. Ah, não. Blake não é um homem de dá o braço a torcer. Não, Blake é um homem de ações e palavras, não é de ficar calado e aceitar as coisas numa boa. Mas estou preparada, ele pode ser meu segurança e achar que me conhece, porém, não conhecer. Ele não sabe, mas hoje irá descobrir.

Condenada - Série os Callahan's - APENAS DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now