Capítulo 27

1.8K 142 7
                                    

Narrado por Lucas

Após ter saido do Ap do Pedro eu fui pra casa aos prantos de choro já em casa segui para o meu quarto e adormecir, acordei somente no outro dia as 07:00 horas da manhã, eu ainda não conseguia esquecer as barbaridades que Pedro fez comigo, ele me machucou tanto e sinto o meu coração pesar.

Me levantei tomei meu café e segui para o hospital, como hoje e terça feira eu ainda ficaria no setor da cardiologia, bem o que eu menos queria era encontrar com o idiota do Pedro, mais ele teria que me explicar o que foi aquilo que ele fez comigo ontem, não entendir como ele pode me trocar por aquele Leandro..

Cheguei no hospital e seguir diretamente para a sala do Emanuel.

Emanuel: Bom dia Lucas tudo bem..

-- Bom dia " falei meio cabisbaixo ".

Emanuel: Está tudo bem contigo meu anjo

Nesse momento eu corei, ele me chamou de meu anjo, sei lá mal tinha me conhecido é já estava assim..

-- Estou apenas triste " falei com um ar triste "

Emanuel: Não fica assim não Lucas, não sei o que você está passando, mais vai ficar tudo bem " arfou com um olhar de preocupado".

Apesar de conhece-lo apenas a 1 dia eu vejo que o Emanuel e um cara legal.

-- Obrigado " - arfei cabisbaixo "

Emanuel: Agora mude essa cara e vamos voltar ao trabalho ta bom..

-- Ok !! Vamos lá...

Bem eu passei as duas primeiras horas dando assistência ao Emanuel nas consultas com os pacientes impertensos, porém eu estava muito cansado então resolvir ir no banheiro e para minha surpresa aquele tal Leandro estava lá, entrei com uma vontade grande de meter a na cara daquele idiota..

Leandro: Ar oi Lucas tudo bom... " arfou me lançando um ar sarcástico ".

-- Oi " falei seco ".

Leandro: Sinto muito pelo que aconteceu ontem.

Eu não respondir nada apenas segui para a cabine e fui fazer meu xixi kkk, mais com os olhos cheios de lágrimas e ódio, como o Pedro foi capaz de fazer isso comigo, eu hoje vou exigir uma explicação daquele idiota.

Sair do banheiro e segui de volta ao meu setor, porém sem querer acabei ouvindo uma conversa em uma sala próxima aos banheiros, uma voz me soou familiar era a voz do Pedro eu segui até a porta da sala onde flagrei Pedro e mais três pessoas incluindo Leandro...

Mais o que me deixou mais incrédulo ainda foi o que a cena que eu vi, Pedro pegou Leandro pela cintura e o beijou com toda vontade na frente daquelas pessoas, meu Deus meu coração estava em pedaços como ele pode fazer isso comigo, nesse momento eu me desmanchei em lágrimas e não conseguia parar de chorar..

Mais minha decepção ainda foi maior quando ouvir Pedro proferir as seguintes palavras.

Pedro: Esse garoto " Ele se referia ao Leandro " está mexendo de mais comigo - arfou selando com um beijo.

Logo a moça ao lado parabenizou os dois e torceu para que os dois ficassem juntos, mais a minha ficha caiu quando o outro cara perguntou a quanto tempo eles estavam ficando e Pedro respondeu que a uma semana, meu coração foi para o chão literalmente, eu não estava acreditando no que eu estava ouvido, logo a moça notou minha presença na porta e perguntou se eu estava bem..

Pedro ficou branco quando me viu, Leandro apenas deu um sorrisinho sarcástico..

Pedro: Lucas... eu " arfou gagueijando "

Ele & Eu ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora