Capítulo 35

1.8K 132 11
                                    

Narrado por Lucas

Acordei pela manhã bem cedo, afinal hoje era o dia da cirurgia das gêmeas eu confesso que estava um pouco nervoso, já fiz cirurgias mais complicadas mais essa era completamente diferente, mais o importante e que vai da tudo cedo, saio dos meus pensamentos quanto escuto meu pequeno chorar em seu quarto, me levanto imediatamente da cama e sigo até lá.

-- Bom dia meu amor, oh calma fica assim não o papai ta aqui "- falei colocando ele no colo "

Gabriel: Papai fica com eu hoje, quer blicar com eu hoje "- falou enxugando as lágrimas com os olhos ".

-- Clatro meu amor, o papai fica sim agora vamos levantar e tomar um banho para tomar seu café da manhã "- falei fazendo cosquinhas nele "

Gabriel: Não quele papai, vou dumir di novo viu " - falou me abraçando "

-- Não senhor você vai tomar banho viu "- falei levando ele para o banheiro ".

Dei um banho no meu pequeno e depois arrumei ele, ele estava um príncipe logo a babá chega e ele estende os bracinhos para ela.

----
Algumas horas depois......

Já era 15:40 da tarde quando recebo uma ligação do hospital, não era nada de mais era apenas o  diretor ligando  para me desejar boa sorte durante a cirurgia, me arrumei para ir trabalhar habitualmente fui até o quarto do meu bebê e dei um beijo nele e sair, ordenei a babá que caso ele acordasse ela intertesse ele afinal eu informei a ela que tinha uma cirurgia muito importante hoje. E assim eu fiz peguei o carra e seguir para o hospital no caminho eu fui lembrando do idiota do Pedro, meu Deus eu não aprendo apesar de tudo o que esse infeliz fez eu não consigo esquece-lo, sinto meu celular tocar, pra minha surpresa era ele, mais eu não atendir

-- Quem essa cara de chibata pensa que é, faz o que faz comigo e acha que vai ficar tudo bem...

Logo ele enviou uma outra mensagem pra mim, meu Deus esse baitola não vai desistir.

" Sei que ta chateado e eu te fiz muita coisa ruim, me sinto um idiota na verdade eu fiz aquilo tudo para te proteger "

Ah me poupe, me proteger ou me machucar isso sim que ele queria fazer aquele desgraçado, mais enfim isso não vai estragar meu dia. Seguir para o hospital e chegando no estacionamento eu me deparo com ele parado perto de onde estaciono o meu carro, eu passei direto procurando uma bendita vaga mais eu não encontrei, tive que ir para a minha vaga mesmo, olho pelo vidro é o desgraçado está rindo da minha cara, a filho da puta. Estacionei o carro e descir sem nem dá muita atenção pra ele.

Pedro: Boa Tarde Lucas será que podemos conversar "- falou indo atrás de mim, eu não respondir nada apenas continuei andando ".

Pedro: Para de ser infantil Luca, a gente precisa conversar, eu queria pedir desculpas a você por tudo o que te fiz, por te sido um canalha com você, você me perdoa "- indagou segurando meu braço "

Por um momento parei mais logo me soltei do braço dele é o emperruei, não será com um pedido de desculpas que esse canalha vai consertar as coisas.

Segui para o elevador e deixei ele sozinho lá no estacionamento, meu coração insiste em amar esse cara, logo me veio as lembranças e eu comecei a chorar descontrolado no elevador, ao chegar no meu andar eu seguir as pressas para a minha sala para que ninguém me visse naquele estado.

Após chegar na minha sala tranquei a porta e me recompus, limpei minhas lágrimas e comecei a analizar os exames da gêmeas que iria para a cirurgia de separação de cabeça, na verdade elas nasceram com as cabeças grudas uma na outra, os pais insistem em separa-las mais temo os resultados dos exames.

Ele & Eu ❤️Donde viven las historias. Descúbrelo ahora