Epílogo - PODER

5.6K 643 18
                                    

Sim, pessoal! Eu estou mesmo soltando o cap Dez e o Epílogo no mesmo dia. (Eu nunca havia feito isso)

Na terça-feira (se tudo der certo) eu estarei postando o Prólogo e o cap Onze. TUDO SERÁ FEITO EM IRON BLOOD, OU SEJA, NÃO HAVERÁ UM LIVRO DOIS, TRÊS OU ESSAS COISAS. Eu apenas dividi a fic em Prólogos e Epílogos para encerrar as fases.

 Eu apenas dividi a fic em Prólogos e Epílogos para encerrar as fases

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis meses se passaram a batalha que foi travada no porto de Miami e da confusão que envolvia Killian barra Mandarim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis meses se passaram a batalha que foi travada no porto de Miami e da confusão que envolvia Killian barra Mandarim.

Quando meu pai chegou no porto uma batalha foi travada, não só pela vida da minha mãe, mas também pela vida do presidente dos EUA e pela segurança mundial. E eu, bom, assisti tudo através das armaduras e talvez, só talvez, tenha controlado algumas delas com o auxílio de JARVIS para ajudar meu pai.

Pepper? Vamos dizer que ela morreu, porém, não morreu. Confuso? É, eu sei. Graças ao soro Extremis que havia sido colocado em seu sangue, nada realmente aconteceu com sua vida após ela cair da plataforma diretamente para o fogo.

Meu pai? Ele criou uma cura para o soro Extremis e a deu para minha mãe. Retirou o Reator Arc de seu peito com uma cirurgia e disse que ia tentar parar com aquilo. Ele destruiu todas as suas armaduras após vencer a batalha, porém, vamos deixar claro aqui que ele só destruiu para construir outras bem melhores. Então sua tentativa de "parar" não eta sendo bem sucedida.

Tio Rhodes? Ele recuperou o traje do Maquina de Combate – sim, o nome voltou a ser esse – e está feliz da vida fazendo suas missões.

Happy? Ele está bem e feliz com seu emprego nas Indústrias Stark. Continua exatamente o mesmo que sempre foi.

E eu? Ah, vamos dizer que mudei depois daqueles três dias cheios de problemas. Eu agora sou uma garota na véspera de completar quatorze anos, ainda ajudo meu pai com as armaduras, ainda tomo sorvete antes da janta só para irritar minha mãe, ainda durmo pouco, e ainda, infelizmente, sou só a assistente dos Vingadores.

Mas grave essa palavra aqui: Ainda. Ela te dá uma prévia do que está por vir.

IRON BLOOD ➻ VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora