Capítulo 3

62K 2.7K 578
                                    

Tomei um rápido banho gelado, para me ajudar a despertar mais rápido e comecei a me arrumar para o dia que viria a frente. 

Coloquei uma calça preta jeans rasgada, um cropped preto com um casaquinho vinho por cima, e no pé um tênis também preto.  Deixei meus cabelos soltos e passei apenas um lápis e um rímel nos olhos, e um gloss sabor cereja nós lábios.

Passei pela sala e tudo já estava praticamente arrumado, então fui  diretamente para cozinha tomar um suco de laranja natural, como de costume

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei pela sala e tudo já estava praticamente arrumado, então fui  diretamente para cozinha tomar um suco de laranja natural, como de costume.
Lavei meu copo e voltei para onde meus amigos e meu irmão estavam.

Eu: Bom dia mores, estou saindo e volto daqui 2 horas, vou resolver umas coisas de trabalho. Josh fica pronto que a gente vai na faculdade conversar com o diretor, Beijinhos - mandei beijos no ar para todos e peguei minha bolsa antes de deixar a casa.

Conversei com a dona de um escritório perto de casa e consegui uma entrevista segunda feira.
Depois fui buscar meu carro que chegou hoje. Sim, eu tenho um carro que ganhei em uma competição.
Peguei meu bebê toda contente, passei no shopping comer no meu restaurante preferido de comida japonesa (porque estava morrendo de fome) e fui embora.

Cheguei em casa guardei o carro e entrei. E como esperava, todos estavam jogados no sofá assistindo um filme totalmente aleatório.

Eu: Ainda estão aí?! - disse me sentando no meio da Karol e da Bruna - já comeram babys?

Josh: Relaxa mana a gente já comeu, só falta você! - resmungou sem prestar de fato atenção em mim.

Eu: Já passei no shopping e comi, relaxa.

Kah: Você foi no shopping e não comprou nada pra mim? - ela disse fingindo estar brava, com seu famoso drama -  Aliás o shopping é mó longe, como foi lá tão rápido?

Eu: De carro né, meu  bebê chegou hoje- disse com um sorriso enorme.

Josh: Foi rápido. Chegou que horas?

Caio: Você tem um carro? - perguntou com um semblante surpreso.

Eu: Josh, chegou hoje 09:30h então fui buscar quando sai do escritório e Caio, sim eu tenho um carro.

Paulo: Sério? Não me lembro de terem falado que tinham comprado um carro! - falou pensativo.

Josh: Lembram aquela competição que eu participei? - todos concordaram -  Sof também participou,venceu e ganhou o carro.

Bru: Minha amiga é foda! - quase gritou pulando em cima de mim e caindo no chão em seguida.

Começamos a rir enquanto Bruna resmungava tentando se levantar, falhando miseravelmente e logo em seguida se juntado a nossas risadas.

Eu: Consegui uma entrevista de  emprego de 5 horas, 3 dias da semana! - disse para meu irmão apenas, mas com consciência de que todos tinham ouvido - Espero que esteja pronto pois saímos em 10 minutos! - Josh levantou e saiu correndo- Vocês - falei apontando para meus amigos -  Não vamos demorar muito, podem ficar se quiserem- dei uma pausa -  Vocês decidem...

Kah: Valeu amiga, mas a Bru e eu vamos pra casa da tia Josi cuidar da Clarinha- Clara é a prima de 11 anos dela.

Bru: Mais tarde a gente volta, vamos - disse pegando na mão da Kah e me dando um beijo na bochecha- Quero passar em casa ainda- Karol fez o mesmo, e então foram embora.

Eu: E vocês meninos?

Caio: Meus pais estão viajando como sempre, voltam só mês que vem, então vou pra casa arrumar as coisas pra festa de sábado - se levantou e caminhou em direção a saída - Té mais - gritou fechando a porta, pouco escandaloso.

Eu: Linho? - deitei em seu colo.

Sim eu chamo ele de Linho quando estamos sozinhos porque ele não gosta, eu inventei e acho muito fofo.

Ele revirou os olhos e um sorriso se formou em meus lábios.

Paulo: Posso ficar? Não tô afim de ir embora - cochichou brincando com as pontas de meus cabelos negros.

Eu: Pode sim. Brigou com seu pai de novo foi? - ele assentiu, e um silêncio preencheu o cômodo.

E agora que parei para analisar seus traços, percebi o quão diferente ele está, tão diferente do Paulo que conheço anos. E como ele está lindo, coloca lindo nisso meus amigos.

Josh: Tô descendo. -  gritou do quarto, me trazendo de volta a realidade.

Eu: Vai tomar um banho - disse me sentando.

Paulo: Okay Sofia.

Eu: Depois vou na sua casa viu, e você vai comigo. Quero ver a tia, estou morrendo de saudades- Dei um beijo em seu rosto e fui esperar Josh lá fora.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoWhere stories live. Discover now