Capitulo 23

34.6K 1.3K 1.1K
                                    

Acordei no meio da madrugada morrendo de sede, levantei e fui pra cozinha beber água. Quando estava voltando vi o Paulo deitado no sofá, caminhei até ele e o chamei baixinho.

Eu: Eii Paulo - falei cutucando ele - Vamos pro quarto - resmungou alguma coisa que eu não entendi. Puxei ele pelo braço tentando senta-lo - Você é pesado, então colabora comigo - ele resmungou de novo mas colaborou, o ajudei ficar de pé e passei os braços por cintura nos direcionando as escadas.

Paulo: Não está mais brava comigo?? - resmungou enquanto eu tentava abrir a porta de seu quarto.

Eu: Estou sim! - coloquei ele na cama e voltei ligar o ar, apaguei as luzes deixando apenas um abajur ao lado da cama ligado.

Paulo: Vai me perdoar não? - Deitei ele na cama e me sentei ao seu lado.

Eu: A gente conversa depois - passei a mão por seus cabelos - Agora dorme - quando fui tentar me levantar Paulo me puxou pelo braço fazendo com que eu sentasse com tudo na cama de novo.

Paulo: Fica aqui comigo?! - falou abrindo os olhos e me encarando por um bom tempo - Por favor!

Eu: Chega pra lá Paulo - falei revirando os olhos. Ele deu um espaço na cama e eu me deitei puxando a coberta junto. Paulo se enfiou debaixo da coberta comigo e me puxou pra junto de seu corpo passando o braço  por minha cintura.

Paulo: Eu sei que só faço merda, mas eu gosto de você, de verdade - Passou uma mão por meu rosto - Me perdoa - Falou quase em um sussurro.

Eu: Depois Paulo - Ele segurou meu queixo com a mão que antes percorria meu rosto. Senti um arrepio percorrer meu corpo quando ele aproximou sua boca da minha dando um selinho demorado. Após nos separarmos afundei meu rosto na curva do seu pescoço e fechei os olhos.

Paulo: Boa noite Sof -  Beijou minha testa. Não demorou muito e já estava dormindo de novo.

Acordei no outro dia com o Paulo fazendo carinho em minhas costas por baixo da blusa. Abri os olhos devagarinho vendo o mesmo me olhar com um sorrisinho de de lado.

Paulo: Bom dia

Eu: Bom dia - ele não disse mais nada, apenas ficou me encarando - Que horas são?? - Falei quebrando o silêncio. Ele virou o rosto pro lado sem tirar o braço da minha cintura e voltou a me encarar.

Paulo: 06:30hrs, porque?

Eu: Faculdade Paulo.

Paulo: Tinha esquecido - falou revirando os olhos.

Eu: Eu não. Vou me trocar.

Paulo: Não esqueci nossa conversa - me deu um selinho, concordei com a cabeça e me levantei da cama indo em direção ao meu quarto.

Tomei um banho, fiz minha higiene matinal e sai do banheiro. Corri até o closet vestindo uma roupa e um tênis.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Melhor Amigo Do Meu IrmãoWhere stories live. Discover now