Capítulo 53: Garantindo a Sobrevivência de Prongslet: 7

5.3K 316 320
                                    


************************************

O coração de Harry trovejou em seu peito e sua respiração passava bruscamente por sua garganta enquanto tentava se fazer menor atrás da pedra que ele conseguiu encontrar para se proteger.

Ele espiou para fora.

O Rabo-Córneo estava pisando ainda mais na arena. Estava furioso, sua cauda ferozmente espetada atacando.

Os olhos de Harry se arregalaram em alarme.

Os ovos!

Ele jogou o braço para fora, varinha na mão e lançou um escudo apressadamente sobre eles, assim que a cauda caiu com um estrondo.

Harry respirou aliviado quando a cauda se levantou para revelar os ovos intactos. Seu escudo havia funcionado.

Do outro lado da arena, o Meteoro-Chinês rugiu, reconhecendo a nova ameaça a seus ovos. Ele chamou a atenção do Rabo-Córneo. Outro grito feroz ecoou, dessa vez dirigido ao Meteoro-Chinês enquanto o Rabo-Córneo o desafiava. O Meteoro-Chinês respondeu furiosamente, ficando de pé e sacudindo os restos de gelo agarrados a suas escamas. O Rabo-Córneo abaixou a cabeça e atacou.

Harry olhou ao redor ansiosamente, avaliando a situação sem fôlego. Ele estava preso. Havia terreno aberto entre ele, os dragões e seu caminho para fora da arena. Eles poderiam estar distraídos enquanto estavam lutando, mas ele não estava certo de que queria correr o risco de ambos o localizarem e decidirem se juntar a ele em vez de lutarem um contra o outro. Mas havia o problema do que aconteceria quando a batalha terminasse.

Havia uma cobertura melhor atrás da bandeira, onde o plano da rocha cortava, proporcionando um tipo de teto para um mergulho abaixo. Se ele pudesse chegar lá ...

Ele checou os dragões.

O Meteoro-Chinês estava em desvantagem, acorrentado e confuso pelo frio que Harry usara, mas era ágil e usava sua maior manobrabilidade para evitar o pior dos golpes do Rabo-Córneo. Ele também estava usando o antigo ninho como cobertura ocasional, pegando cacos e pedras soltas para atirar no Rabo-Córneo entre enviar jatos de fogo feroz em direção ao outro dragão. O Rabo-Córneo atacou com uma asa e o Meteoro-Chinês em evitá-la foi direto para a cauda do Rabo-Córneo. Ele foi lançado para trás, sua corrente quebrando com um estalo quando ele caiu de lado com um enorme baque no ninho.

Ele não se levantou.

O Rabo-Córneo rugiu sua vitória.

Os olhos de Harry caíram para seu manto caído no chão. Ele molhou os lábios, um plano se formando em sua cabeça. Ele pronunciou o feitiço silenciosamente; o manto levantou-se do chão como se puxado por cordas invisíveis para girar no ar. Outro feitiço fez o manto crescer rapidamente se espalhando para fornecer uma grande cortina entre ele e o Rabo-Córneo.

Ele correu.

Ele estava quase nos ovos quando o som de um tecido rasgante o fez olhar para trás e ver o Rabo-Córneo fazendo o manto em pedaços com suas garras. Ele jogou os restos para o lado enquanto avançava e Harry sabia que não tinha tempo para se esconder.

Ele levantou um escudo quando o Rabo-Córneo levantou sua enorme perna em cima dele. Ele piscou quando o pé parou a poucos centímetros de seu corpo. Ele rolou para fora quando o dragão levantou a perna novamente e apressadamente jogou outro escudo quando a perna desceu novamente; a cauda pousou perto o suficiente do lado dele que a rocha abaixo tremeu. Ele distraidamente notou o Meteoro-Chinês recuperando os pés do outro lado da arena.

Ele foi lembrado de como o Meteoro-Chinês tinha usado as pedras ao redor para bater no Rabo-Córneo e apontou a varinha para a parede de rocha atrás e com um feitiço apressado, arremessou um pedaço de rocha no dragão.

Um Plano Maroto [TRADUÇÃO]Where stories live. Discover now