eighteen.

1.9K 195 416
                                    


Olá amores. Votem, comentem e aproveitem bem a leitura. xoxo

Não posso dizer que estava sendo uma das noites mais confortáveis da minha vida, Jaehyun também não ajudava muito; vez ou outra seu olhar intercalava entre mim e o irmão sentado ao seu lado, eu o questionava diversas vezes com o olhar sobre o que Jungwoo havia falado assim que chegou àquela casa, mas ele apenas abaixava a cabeça e ignorava qualquer tentativa minha de resolver aquela questão.

Me acomodei melhor na cadeira confortável após ajudar o Jung mais velho a pôr a janta na mesa e respirei fundo, rezando mentalmente para que aquela situação constrangedora passasse logo.

━ Eu sou Yukhei, mas pode me chamar de Lucas. Meus amigos tem um certo preconceito com meu nome... ━ O rapaz de grandes olhos começou a tagarelar, justificando seu apelido ocidental, e eu evitei rir de seu modo de tirar a tensão imposta naquele cômodo. ━ Não ache que Jungwoo é alguém mau, ele só é meio... mal-educado às vezes. ━ Balançou a cabeça positivamente, auto concordando com sua afirmativa.

━ Ei? ━ O de cabelos claros o olhou incrédulo, como se estivesse prestes a pegar os hashis na mesa e furar a jugular do namorado. ━ Waaae? Eu não falei nada demais!

━ Quando você faz birra e fica de bico significa que está errado. E eu estou tentando consertar suas burradas aqui, olha o cara tá constrangido. ━ Apontou na minha direção e eu, novamente, evitei de olhar na direção de ambos. Eu estava um pimentão naquele momento, e mais uma vez pedi ajuda á Jaehyun sobre aquela situação ao olhá-lo.

━ Pede desculpas, Jungwoo. ━ O mais velho se manifestou pela primeira vez e eu engoli em seco, ele parecia bastante nervoso com aquela situação.

━ Anyo. Não peça, está tudo bem. ━ Encarei novamente e comecei a pôr comida dentro da boca. Quem sabe se eles vissem que estou realmente focado em comer, não me deixariam em paz.

━ Miane, hyung... ━ O tom choroso soou nos quatro cantos da casa e assim que voltei a erguer os olhos, vi Jungwoo ser amparado pelo namorado em um abraço pelos ombros.

━ Não é a mim que tem que pedir desculpas, Jung-ah. ━ Jaehyun voltou a falar, mas ainda assim com os olhos em sua própria comida. Arfei descontente com aquela situação, não era algo que eu realmente esperava para aquela noite.

━ Miane, Taeyong-ssi... ━ Ele iniciou num tom baixinho, afastando-se do Lucas para acomodar-se melhor na cadeira. ━ É que eu pensei que você fosse o motivo da do... ━ O mais alto tampou os lábios de Jungwoo abruptamente e eu me assustei com aquele ato, largando os hashis na mesa.

━ Jungwoo... ━ Nessa altura do campeonato, até mesmo o Jung mais velho havia parado de se alimentar e agora esfregava as têmporas com os dedos. ━ Você esqueceu de falar que ele é um boca aberta do caralho também. ━ Olhou para o chinês, que apenas assentiu em concordância.

━ Por que eu sinto que você está me escondendo algo? ━ Uma risada nervosa saiu de meus lábios, e me virei na direção de Jaehyun.

━ Eu não sei como te falar isso... ━ Mordiscou o lábio inferior. Era sério, era óbvio que ele me escondia algo e talvez eu fosse cego o suficiente para não ver o que estava diante de meus olhos.

━ Pelo começo? O que está me escondendo, Jaehyun? ━ Eu havia esquecido completamente das outras duas pessoas presentes naquela mesa, até mesmo a fome que ruía meu estômago, eu estava completamente focado no que ele tinha para me falar.

━ Eu vou pra Los Angeles próximo mês. ━ Pendi a cabeça para o lado, tentando abstrair cada palavra que saiu daqueles lábios. Era do outro lado do mundo... Ok, isso estava começando a me deixar tenso.

don't talk × jaeyongWhere stories live. Discover now