Capítulo 11: Portugal

811 63 2
                                    


Portugal

Junho

Magnus Pov

O quarto no Tivoli Avenida Liberdade Lisboa era, como de costume, incrível. A única coisa triste era que era um quarto duplo em vez de um de casal. Magnus rapidamente corrigiu a situação, empurrando as camas juntas criando uma cama grande. Ele recuou com um olhar triunfal em direção a Alec antes de mergulhar correndo para os lençóis coloridos e cremes. Alec ficou ao lado da cama tremendo de risada silenciosa antes que Magnus se apetecesse atrás do pescoço de Alec, puxando-o sobre ele e rindo.

- Ah, oh meu Deus. Nãooo. - Alec ofegou com risadinhas.

- Diga que você se rende. - Magnus riu enquanto continuava a atacar seu torso com cócegas.

- Nunca! - Gritou Alec antes de agarrar os pulsos de Magnus e prendê-los acima de sua cabeça enquanto ele segurava seus quadris.

Magnus olhou para o namorado lindo, a luz das estrelas brilhava pela janela que deixava o pátio do hotel no segundo andar. Ele parecia celestial, angélico, e Magnus o queria.

- Você se rende? -  Perguntou Alec sem fôlego e sorridente.

- Para você? Sempre. - Magnus sorriu antes de puxar Alec para baixo pela camisa para um beijo lento.

#Sky Bar

"Ei , todos," Magnus disse olhando diretamente para a câmera que Alec segurava.

Ele virou a câmera para si mesmo e deu uma onda antes de apontar a lente de volta para Magnus.

" Então, estamos no Sky Bar. É literalmente um bar na cobertura do nosso hotel. "Magnus abriu os olhos e a boca caiu para um efeito cômico. A câmera estremeceu ligeiramente quando Alec riu, fazendo com que um sorriso se contraísse no lábio de Magnus.

Magnus caminhou ao redor do bar até chegar no corrimão com vista para as vistas deslumbrantes da cidade abaixo.

"Quero dizer ... olhe. Essa visão é incrível. Você tem Castelo São Jorge à esquerda e River Togus em segundo plano. Você literalmente tem o horizonte de Lisboa aos seus pés e um dos mais famosos bares de coquetéis da cidade ." Magnus sorriu enquanto levantava seu mojito em seus lábios tomando um gole antes de piscar na câmera.

"Nós literalmente não deixamos o hotel uma vez por toda parte ; Apenas ficamos em nosso quarto descansando nos roupões brancos e macios que o hotel forneceu. "Magnus deu bastante dicas e, ele falou excitado quando Alec continuou a olhar amorosamente.

"O seu lugar oferece todos esses encantadores alimentos e coquetéis mordiscando . Eu já tive 3 dos dois . " Magnus levantou seu mojito de novo, tomando outro sim , sorrindo.

"Eles também têm seu próprio DJ residente ", disse Magnus antes de um soluço.

@ChaisMalec

Eu amo como ele está sempre bêbado nesta viagem LOL: "))

@Obsidiayan

A câmera vibra tanto ... Alec definitivamente está rindo: ") Eles são tão fofos juntos #MaridosEmAmor

Magnus acordou com um gemido e rolou para Alec que estava sorrindo para ele.

- Cale a boca. - Magnus murmurou enquanto ele rolava sobre a frente, sufocando a cabeça no travesseiro. Alec riu em resposta, beijando o ombro de Magnus antes de se levantar da cama. Magnus fez as mãos para levá-lo a ficar, mas Alec foi rápido demais.

Arrumei minhas malas e embalei você tambémWhere stories live. Discover now