seven

5.8K 381 62
                                    

Faziam algumas semanas que eu e Thomas não nos falávamos, gostaria de dizer que não me importei com isso, mas estaria mentindo. Eu queria ligar e falar com ele, mas estava insegura. E se pra ele foi só um fim de semana? E se o que tivemos não significou nada? E se ele estivesse mesmo só fingindo? Essas perguntas rondavam minha cabeça, me impedindo de falar com ele.
Era quarta-feira e eu estava saindo da agência, o dia tinha sido cheio, eu e as outras modelos tivemos que provar todas as roupas que iríamos usar no próximo desfile, quando ouvi meu celular tocar.

Oi Liv, como você tá?

Oi Thomas, eu to bem e vc?

To ótimo!! Você tá livre essa noite?

Talvez... O que você está tramando?

Quero levar você e minha família pra um lugar especial, tenho uma novidade pra contar.

Humm... todo cheio de segredos.

E aí, topa?

Tudo bem, eu topo.

Te pego as 20h, até mais Liv.

Até...

Desliguei o cel, chamei um táxi e fui direto pra casa, pois já eram 19h e eu ainda tinha que ficar pronta. Quando cheguei, corri para o banheiro tomar banho. Assim que saí, peguei o celular e vi que tinha uma nova mensagem de Tom dizendo para vestir "algo apropriado" e o link de um restaurante. Ok Holland, vou vestir "algo apropriado", essa foi a minha resposta. Eu não tinha entendido muito bem até clicar no link e ver que o restaurante que íamos era extremamente sofisticado. Fiquei grata por ele ter me avisado, pelo contrário, eu iria aparecer de vestido e tênis e passaria a maior vergonha. Depois de me maquiar e arrumar meu cabelo, fui até o closet e escolhi um vestido azul e um salto, não muito alto.

Olivia Jones publicou uma foto

Olivia Jones publicou uma foto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@xoliviajonesx: 💎

Quando Thomas chegou, ele mandou uma mensagem pedindo para descer. Assim que entrei no carro, ele me puxou para um beijo. E como eu senti falta daquele beijo.
-Você está maravilhosa! - ele disse quando nos separamos.
-Obrigada! - respondi sorrindo.
-Podemos ir? - ele disse e eu assenti.
Minutos depois, paramos em frente ao restaurante que iríamos jantar. Entramos e logo encontramos a mesa onde estava toda a família de Tom, assim como Harrison, é claro.
-Olá querida, você está linda! - disse a mãe de Thomas me abraçando.
-Oi Nikki, obrigada! - respondi envergonhada.
-Olivia, é bom te ver de novo. - disse o pai de Thomas apertando minha mão.
-Digo o mesmo, sr. Holland. - eu ainda não tinha acostumado a chamá-lo pelo nome.
Também comprimentei os irmãos de Tom e Harrison, que me deu um longo abraço já que fazia uma semana que não nos víamos.
Depois que nossos pedidos haviam chegado e de alguns minutos de conversa, Tom finalmente decidiu contar a tal novidade.
-Bom, eu sei que deixei todo mundo curioso e que já fiz vocês esperarem tempo demais. - ele disse nervoso. -A novidade é que... eu consegui o papel em um filme. - ele disse com um sorriso enorme no rosto. A mãe de Tom foi a primeira a abraçá-lo, seu pai foi em seguida e logo depois, seus irmãos. Eu continuei sentada sem reação, apenas olhei pra Harrison que ria, provavelmente da minha cara. Foi quando Thomas me olhou, com os olhos brilhando de felicidade que eu levantei e corri pros braços dele.
-Parabéns, eu to tão orgulhosa! - falei enquanto me perdia no nosso abraço, que logo se transformou em um beijo. Nos separamos e percebemos que todos nos observavam, o que me deixou extremamente envergonhada.
Voltei a me sentar, enquanto Thomas fazia seu discurso.
-Eu quero agradecer a cada um de vocês, saibam que, se estão aqui hoje é porque fizeram parte disso tudo. Mas quero agradecer uma pessoa em especial. - ele disse olhando pra mim, me deixando nervosa.
-Quero agradecer a pessoa que acreditou em mim quando ninguém mais acreditava, a pessoa que me convenceu, com suas palavras doces, a não desistir de mim e que tudo iria dar certo, só precisava de tempo. Olivia, obrigado por tudo o que têm feito por mim, saiba que eu serei eternamente grato. Eu te amo! - eu não acreditava naquilo, com toda a família dele naquela mesa, foi a mim que ele agradeceu. Como esperado, não aguentei e caí no choro, enquanto o abraçava consegui ouvir o restaurante todo nos aplaudindo. Fiquei extremamente envergonhada e escondi meu rosto no peito de Thomas.
O restante do jantar foi ótimo, na hora da sobremesa, o prato de Tom veio com uma vela enorme em comemoração á sua conquista. Ele estava tão feliz, os olhos brilhavam e o sorriso não saía dos seus lábios. Assim que terminamos, nos despedimos da família de Tom e pegamos o carro para voltar pra casa. Fomos o caminho todo de mãos dadas, de vez em quando Tom tirava o olho da estrada e me observava com um sorriso nos lábios. Já eu não parei de observá-lo nem por um minuto, eu não sei como, mas a luz da lua o fazia ficar mais lindo ainda. Quando chegamos ao meu apartamento, pedi se Thomas queria subir e ele assentiu com um sorriso malicioso nos lábios. Assim que passamos pela portaria e entramos no elevador, Thomas me puxou pra perto dele, quase tirando meus pés do chão e colou nossos lábios. O elevador parou no meu andar e saímos sem interromper o beijo, tentei procurar a chave mas não consegui.
-Thomas... eu preciso da chave! - falei a cada intervalo dos nossos beijos. Ele deu um sorriso interrompendo o nosso beijo, para eu procurar a chave na minha bolsa. Quando finalmente encontrei, abri a porta e entramos. Joguei minha bolsa no chão e fechei a porta enquanto Thomas voltava a me beijar intensamente. Passei a mão na camisa que ele usava e a arranquei sem problema algum, o mesmo ele fez com meu vestido que foi parar no chão da cozinha. Thomas descia os beijos para o meu pescoço, o que me causava leves arrepios. Ele então me pegou no colo e finalmente, me levou até o quarto.

mine | tom hollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora