fourteen

3.7K 229 12
                                    

No dia seguinte, acordamos, tomamos café e minha mãe nos levou no seu carro até a clínica onde eu teria a consulta. Chegando lá, fomos atendidos pelo médico que cuidou de mim a vida toda, o Dr. Marcus.
-Olá Olivia, como você está? Nunca mais apareceu por aqui!  - ele disse me abraçando.
-Oi Dr. Marcus, eu estou bem e o senhor? - falei sorrindo.
-Eu estou bem, um pouco mais velho do que antes, mas bem. - ele disse nos fazendo rir. -Entrem e fiquem á vontade. - falou nos dando espaço para entrar. -Então? Parece que temos um bebê á caminho, é isso? - ele disse sorrindo.
-Temos sim! - respondi.
-Vamos dar uma olhada nele então... Olivia, pode deitar na maca, por favor. - Dr. Marcus pediu e assim eu fiz. -O papai pode ficar aqui do lado, se quiser. - ele disse fazendo Thomas sorrir com a palavra. Ele colocou um gel, extremamente gelado por sinal, na minha barriga e começou o exame.
-Aqui, estão vendo? Essa pequena bolinha aqui é o bebê de vocês. - ele disse apontando para a tela do computador. No mesmo momento senti Thomas segurar forte uma das minhas mãos.
-Já da pra saber o sexo Dr? - Thomas perguntou.
-Calma papai, ainda é cedo pra isso... - Dr. Marcus respondeu sorrindo. -Mas já dá pra ouvir o coração. Querem ouvir? - ele perguntou e nós assentimos. Em poucos minutos, ouvimos o som do coraçãozinho batendo e a emoção tomou conta de mim. Eu não consegui segurar o choro nem por segundo, não sei explicar em palavras a mistura de sentimentos que eu estava sentindo, mas posso dizer, com toda a certeza, que aquele foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
______________________________________

Passamos mais alguns dias na casa dos meus pais e depois tivemos que voltar para Londres, pois Thomas tinha gravações do filme. Nos despedimos de meus pais, que me fizeram prometer que eu voltaria antes da barriga crescer e fomos de táxi até a estação. Assim que saímos do trem, avistei Harrison nos esperando com uma plaquinha que dizia: Sr. e Sra. Holland. Ele abriu um enorme sorriso ao nos ver e corri pros braços dele.
-Eu sabia que ia abrir a boca! - falei o abraçando.
-Desculpa Liv... mas pelo jeito deu certo, né? - ele disse rindo.
-Deu, deu sim amigo! - Thomas falou o abraçando.
Harrison nos deixou no meu apartamento e foi embora, pois segundo ele, tinha "alguns assuntos" para resolver. Mas desconfio que ele tenha feito isso só para deixar Thomas e eu sozinhos. Acabamos pedindo comida chinesa em casa e assistindo filmes. Mais tarde, decidimos dar uma volta no parque e paramos para tomar sorvete.
-Chocolate pra você, baunilha pra mim. - ele disse me entregando uma das casquinhas e sentando ao meu lado.
Ficamos ali, tomando sorvete e aproveitando o pouco de sol que ainda restava em Londres. O parque estava cheio, tinha famílias, crianças brincando e cachorros correndo.
-O que foi? - perguntei à Thomas que observava um casal brincando com uma criança, suponho que filho deles.
-Você acha que vamos ser bons pais? Não sei se vou conseguir Liv... - ele disse parecendo triste.
-Hey, para com isso. Olha pra mim, vamos conseguir sim e sabe porque? Porque vamos fazer isso juntos! - falei colocando uma das mãos em seu rosto.
-Eu te amo Olivia! - ele disse me dando um beijo.
-Eu também te amo... e vamos ser os melhores pais do mundo. - falei fazendo Thomas sorrir.

mine | tom hollandWhere stories live. Discover now