capítulo único

207 22 0
                                    

Há um tempo atrás, Joshua confessou seus sentimentos verdadeiros por Jeonghan, com palavras tão bem ditas e apaixonates, vindas de um poeta tão bom quanto. Contudo, foi tristemente rejeitado pelo o homem. Sendo assim, sua primeira desilusão amorosa em todos seus 22 anos de vida.

Este, que a uns meses antes, também tivera um incompreensão amorosa, diferente, não foi a primeira, nem será a última. Por sempre mudar de paixões rapidamentes, mesmo que, cada pessoa deixe uma rachadura muito grande em seu coração, consequentemente virando uma pesssoa cabisbaixa e melancólica.

─ Por que você não pôde ficar comigo? ─ Joshua dissera um dia qualquer onde se encontravam no intervalo da faculdade que frequentavam juntos. ─ Seria tão mais fácil.

─ Mas eu não gosto de você dessa forma. ─ o que de fato, era verdade, e nenhum dos dois queriam que fosse, Jeonghan, para poder ter uma chance com o cara mais romântico que já pode conhecer. E Joshua para poder se libertar daquele amor que aos poucos o matava, tendo assim o mais velho só pra si. ─ Você sabe que eu gosto do Seungcheol.

─ Mas ele é hetero, você sabe. Neste país homofobico, você não encontrará outros garotos homossexuais. ─ segurou na mão do loiro, em esperanças.

─ Nem por isso tenho que dar para o primeiro que aparecer, Jisoo. Desculpe-me, mas enquanto eu gostar dele, eu não poderia te retribuir.

Assim ficou, dois homens infelizes com o amor, e Seungcheol, um homem heterossexual que depois de um tempo fora envolvido em um conflito que nem mesmo ele sabia que existia.

Jisoo, como qualquer outra poeta revoltante que falava sobre o amor, começara a escrever palavras duras sobre tal sentimento, escrevera também sobre tudo de mais doente e melancólico, trajando um imagem louca de si próprio, e talvez depois de um tempo se transformara em um deles.

Jeonghan continuara como o mesmo garoto bobo como sempre, lidando com os sentimentos que não paravam de mudar, o que no começo fora divertido, depois de um tempo o loiro não conseguia mais aguentar. As mudanças de humor vieram também, trazendo uma cabeça completamente diferente de antes.

E Seungcheol, umas das vítimas do amor, que fora culpado pelo os dois, sentindo assim, uma pedra no meio do caminho depois que descobrira a real história. Sendo também, outro cara qualquer, sentindo o peso de ser o culpado de um amor incorrespondido.

Todos muito triste, tendo a consequência da vida por não amar quem nós não queremos, sem o poder da escolha.

^^

eu nao sei oq eu to fazendo mais

amores incorrespondidos | jihancheol Where stories live. Discover now